What Is Love ? escrita por Beija Flor


Capítulo 15
I Hate This Feeling.


Notas iniciais do capítulo

Heey heey *--* What's up guys ? Demorei ? É,eu sei que sim. Mas estou aproveitando essa última semana de férias pra poder atualizar todas as minhas estórias. Muito triste saber que tem aula segunda ... :( Mas e vocês ? Já começaram as suas aulas ? Capítulo dedicado a Lua Marano Lynch que fez uma recomendação tão linda,perfeita,incrível e de tirar o fôlego pra fic ; Sério,eu fiquei muito emocionada,eu amei tanto cada uma das suas palavras,fico muito feliz que pense tudo aquilo da estória ! Muito obrigado :33
Enjooooy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430191/chapter/15

"Eu gosto como seu olhos complementam seu cabelo

O jeito como seu jeans se encaixa está me fazendo encarar

Prometo, vou estar aqui para sempre, eu juro"

Justin Bieber (Love Me Like You Do)

Pov. Ally

– Ally ? Aonde você estava ? - Penny perguntou assim que eu começava a subir a enorme escada da mansão Starr pra poder ir até meu quarto.

Desci de volta os dois degraus e a encarei com um sorrisinho um pouco forçado.

– Eu tinha saído. - Falei normalmente. Ela revirou os olhos antes de vir na minha direção com um olhar assassino.

– Eu já tinha percebido isso. - Ela disse irônica. - Perguntei a Sidney se você tinha voltado aqui depois da escola,e ela disse que não. Automaticamente pensei que você tivesse saído com a Trish,e me lembrei que tinha o número dela,e a liguei. Mas ela disse que não tinha te visto depois do intervalo na escola. - Ela começou a falar rápido demais,se enrolando nas palavras,e é claro que ela estava brava. Só faltava sair fumaça da cabeça dela. - Consegue imaginar como fiquei preocupada ? Suas aulas acabam as 3 da tarde,e você já olhou que horas são ? Quase 10 horas da noite ! Por que não atendeu o celular ?

– Eu não ouvi. - Respondi calmamente,não dando a mínima para o seu pequeno escândalo. - Bom,agora eu estou aqui. Não é bom ? Vou para o meu quarto.

– Pode pelo menos dizer aonde você estava ?

Comecei a subir os vários degraus rapidamente.

– Acho que não é da sua conta. - Murmurei baixo quando já estava na metade da escada.

Penny não deve ter ouvido.

Acelerei ainda mais o passo quando já estava no corredor que dava para o meu quarto.

( ... )

– Ally, você está aí ? - Trish me chamava enquanto eu abria meu armário.

Franzi a testa,confusa.

– Sim ?

– É que você é muito desatenta - ela disse com a voz cansada,como se já tivesse falado a mesma coisa 1 milhão de vezes - Sabe quantas vezes eu tenho que ficar te chamando ? E está bem longe de ser a primeira vez que isso acontece. No que tanto pensa ?

– Desculpa Trish,acontece que eu acho que perdi meu celular,não estou encontrando em lugar nenhum. - Murmurei enquanto revirava meu armário.

– Acho que isso é porque você é lerda mesmo. - Fechei a cara enquanto ela dava um meio sorriso. - Você está aqui. Mas sua cabeça deve está em Marte,não me admira que perca o celular.

– Eu ... - a voz dele me interrompeu.

– Ei, Ally ! - Austin gritou do outro lado do corredor.

O olhei diretamente e ele abriu um pequeno sorriso enquanto caminhava na minha direção acompanhado de Dez.

Tentei ignorar o fato da voz dele me causar arrepios.

Mas também abri um sorriso quando me lembrei de ontem. Eu acabei jantando na casa dele,junto com sua mãe. E não posso dizer que foi um jantar normal,mal estava com fome e talvez um pouco - ou muito - nervosa de estar naquela situação.

"Sra. Moon sorria espontaneamente enquanto olhava para mim e depois para Austin. E eu podia imaginar o que ela estava pensando. E acabei ficando vermelha só de pensar nisso.

Olhei para o meu prato,praticamente cheio ainda. Havia apenas comido uma folha de alface e um pedaço do bife. Brinquei de revirar a comida com o garfo.

– Está sem apetite,querida ? - A mãe de Austin perguntou. Sua voz parecia mais doce e cuidadosa agora. - Ou não gostou da comida ? - O pequeno sorriso em seu rosto,murchou.

– Não,não é isso. - Me apressei em dizer. - A comida está muito boa, Sra. Moon.

– Me chame só de Mimi,lembra ? - Ela pronunciou. Provavelmente já havia falado a mesma coisa mais de 5 vezes.

– Tudo bem, Mimi. - Ela sorriu abertamente.

Pensei em dizer que estava mesmo sem apetite - o que não era mentira - Mas ao em vez disso,fiz o máximo de força possível para comer boa parte do prato.

Austin sorria travesso ao meu lado. E eu também não gostaria de imaginar o que se passava pela sua mente."

– Acho que você esqueceu isso na minha casa. - Ele me estendeu meu celular - não muito moderno - e eu rapidamente o peguei.

Trish me olhou confusa,mas exibia um sorriso malicioso no rosto. "Acho que você esqueceu isso na minha casa."

– Hã,obrigado. - Murmurei enquanto o ligava. Havia mais de 10 ligações da minha mãe,e algumas mensagens também.

– De nada. Estava no meu quarto,bem em cima da cama. Deve ter caído do seu bolso. - Ele sorriu mais uma vez. E parecia fazer questão de dizer que estive no seu quarto e na sua cama.

– Obrigado - repeti rápido - Tenho que ir pra aula.

Fechei meu armário sem olhar para nenhum deles e me virei rápido a fim de sair dali.

– Ally ! - Trish me chamou e percebi que ela me seguia.

Ótimo,ela ainda iria querer explicações. Como se eu devesse realmente pra ela.

– O que foi ? - Perguntei me virando pra ela. - Tenho que ir pra aula.

– Você sabe que ainda falta uns 15 minutos pra o sinal bater - ela falou. - O que foi aquilo ?

– Aquilo o que ?

– Você. Austin. Casa. Quarto. Cama ... - ela deu um sorriso malicioso.

– Cala a boca - falei evitando rir - Não é nada do que você está pensando.

Seu sorriso se desmanchou.

– Ah,que pena ... - ela disse decepcionada.

– Trish ! - Bati de leve em seu braço.

Dois segundos depois,e nós duas estávamos rindo.

– Então, - ela recomeçou quando suas gargalhadas estrondosas haviam acabado - Estava com ele ontem ? Sua mãe me ligou,ela estava muito preocupada.

Claro que estava.

E eu não fiz nada além de virar as costas pra ela. Em alguns momentos,eu realmente agia como uma péssima filha. Pelo menos uma explicação,eu devia a ela.

– É,ela me disse. - Murmurei com a cabeça baixa.

Um barulhinho soou ao fundo. Um toque irritante de celular. Trish tirou o seu do bolso e parecia ler uma mensagem.

– Ai,droga - ela resmungou - Preciso ir na biblioteca,tinha combinado de terminar um trabalho com uma garota da aula de história. A gente se vê depois,Ally ! - Ela gritou enquanto corria pelo corredor.

Mal tive tempo de lhe dar um leve aceno.

Voltei meu caminho até a sala. Ainda faltava alguns minutos pra aula começar. Eu sempre chegava primeiro que todo mundo,de qualquer jeito.

– Ei - ouvi uma voz rouca atrás do que parecia ser o armário do zelador,ou só o quartinho da limpeza. - Ally ?

Pude ver os olhos do loiro me encarando,pelo pequeno espaço da porta que ele havia aberto.

– O que você está fazendo aí ? - Perguntei.

Ele segurou meu pulso me puxando pra dentro do armário. Se afastou um pouco da porta para que eu entrasse e a fechou de novo.

– Hã,desculpa,mas eu queria falar com você. Mas aquela hora,você fugiu de mim. - Ele fez cara de coitado enquanto olhava para o chão.

– O que queria falar ? - Fui direto ao ponto.

– Era sobre o seu emprego,lembra ?

Meus olhos se arregalaram. Acho que acabei me esquecendo totalmente disso. Austin estava mesmo disposto a me ajudar,e depois de ontem,eu até tinha me esquecido o motivo real de ter aceitado seu convite.

– Ah,claro. Eu tinha esquecido. - Confessei.

– Sério ? Então acho que nosso "Não-Encontro" , foi realmente bom não é ? - Austin perguntou enquanto se aproximava mais de mim.

Ele acabou me prensando na parede,suas mãos se apoiaram na mesma,praticamente me deixando presa ali.

– Talvez. - Disse, tentando dar um ar misterioso.

Ele riu.

– Tenho certeza disso.

– Como pode ter tanta certeza ?

– Porque você gosta de mim - ele sussurrou perto do meu ouvido,com a voz meio rouca novamente. - E não adianta negar isso.

Suspirei. Talvez ele não tivesse tão errado. Merda, Austin Moon sempre sabe exatamente como me fazer ficar sem palavras.

– Não estou tentando negar nada - sussurrei,também.

Ele sorriu e colou nossos lábios.

É,eu sabia que ele ia fazer isso. Austin nunca perde a chance de me beijar. E eu realmente não estava afim de impedi-lo.

Sua língua adentrou minha boca sem permissão,mas isso isso não importava. Suas mãos saíram da parede e foram de encontro as minhas,as guiando até a sua nuca.

Arfei quando senti suas mãos,agora na minha cintura,a apertando com força e puxando mais pra ele. Estávamos literalmente colocados.

Eu não podia recusar aquilo,porque eu também queria. Era como a gravidade,e Austin me atraía até ele. Não sei quando foi que comecei a me sentir assim,mas todas as minhas palavras sobre nunca me entregar a ele,pareciam em vão. E de alguma forma,eu me sentia diferente agora,como se estivesse fervendo. Austin me deixava quente.

– O sinal tocou - murmurei enquanto descolava nossos lábios. Podia até mesmo ouvir os passos apressados dos alunos lá fora correndo até suas salas.

– E isso importa ? - Ele perguntou,com aquele mesmo sorriso travesso no rosto.

– Acho que não. - Falei antes de puxá-lo de volta pra mim.

Talvez eu tivesse um pouco tonta agora. Mas isso era apenas o efeito Moon. E odiava o fato dele conseguir fazer isso. Eu odeio essa coisa estranha que sinto quando ele está por perto. Eu odeio esse sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa,que rebeldes,vão até matar aula ^^ Tá,parei. Mas é que eu sou muito medrosa pra isso,e vocês ? Enfim,espero que tenham gostado :) Ally realmente está se entregando não é ? Aos poucos ela cede ...
O que acharam ? Me digam por favor,o que mais gostaram,o que gostariam que fosse mudado,tudinho, a opinião de vocês é muito importante !
Ah,mais um obrigado muito especial a Lua Marano Lynch :33
Quem ainda não viu,aqui o link pra minha nova fic : http://fanfiction.com.br/historia/473061/Away_From_You/
Mil beijos e até !!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.