What Is Love ? escrita por Beija Flor


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eii *--* Minha nova história :)
Estou tipo, MUITO nervosa,esse é apenas um prólogo porque quero saber se vocês vão gostar,tenho muitas ideias pra essa história,então, espero que gostem :D

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430191/chapter/1

Pov. Ally


"Qualquer caminho que você decida tomar, existe sempre alguém para te dizer que você está errado. Existem sempre dificuldades surgindo que tentam te fazer acreditar que as críticas estão corretas. Mapear um caminho de ação e segui-lo até o fim requer... coragem."

Agora, estou praticamente morando na casa da minha "inimiga". Isso parece meio idiota não é ? Mas eu simplesmente não suporto ela. Minha mãe e eu não temos aonde ficar ao não ser aqui, então pelo menos por enquanto, ficaremos na casa da família Starr, já que eles são grandes amigos da minha mãe. Eu costumava morar no Arizona com meus pais e minha irmã, Lindsay. E agora que meus pais se separaram, estou morando em Miami com minha mãe - Penny. Meu pai - Lester - e Lindsay ficaram lá. Minha irmã é só 2 anos mais velha do que eu, mas é insuportável. Nunca nos demos bem, e eu só agradeço por ela não ter vindo também.

Um dos principais motivos por eu ficar pelo menos um pouco feliz com essa viagem, é poder sair da minha antiga escola. Aonde é apenas um lar de cobras. Garotas insuportáveis. Garotos que se acham.

Acho que aqui ainda é a mesma coisa,mas pelo menos tenho uma amiga. Queria poder reclamar da escola como a maioria dos adolescentes. Não,eu não gosto de ir pra escola, mas ainda acho que o pior é ter que aguentar tanta gente idiota.

Minha mãe sempre diz que devemos aprender a conviver com certas coisas. A vida é cheia de pontos altos e baixos ... É,ela é bem otimista.

Estou trabalhando em uma biblioteca, na verdade, minha mãe está. Eu só ajudo ela, já que a mesma não está se sentindo muito bem nos últimos dias. Semana passada, ela me recomendou um livro de poesias que falava sobre o amor. Talvez seja porque eu tenha dito pra ela que não acredito nesse tipo de coisa ...

Acho que devo ser como um imã para problemas. Não daqueles que minha mãe consideraria grande coisa, na verdade, ela diz que estou sendo exagerada e que não estou dando valor as coisas que tenho. Mas eu simplesmente não vejo um ponto muito alto nisso, morar na casa de uma garota idiota e ter que ficar "grata" por isso. Não ter outro lugar pra ficar, e ter um trabalho miserável também não é algo muito bom. De qualquer maneira, ainda tenho um loiro muito idiota me perseguindo quase o dia todo. Digamos que ele está muito determinado a me ensinar o que é o amor.

O que eu fiz pra merecer isso ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... O que acharam ?? Fic movida a reviews :)


XOXO