Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 7
Cap.7 - É briga, briga, briga de comida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/7

Nisso, Ash que já estava muito pu** com a Cole, não perdeu tempo e começou a discutir com a Cole, eu e a Tatinha não perdemos tempo, e começamos a narrar a briga:

“Boa Noite pessoal lindo! Estamos aqui mais uma vez com a Nicole e Ashley! Não é Tatinha!”

“Isso mesmo minha amiga Ingrid! Estamos aqui para mais uma grande luta!”

“No meu lado direito está Ash, com os seus 500 kg de pura raiva, misturados com “Continua que te levo à Deus!”. E no meu lado esquerdo, está Nicole, com seus 550 kg de pura lesma ambulante, e inteligência de primata!”

“Não chinga os primatas Ingrid!”

“Desculpa Tatinha!”

“Voltando...E a luta começa!”

“E OMG! Ash fala “Você é uma....”. Nuss! E a galera vai ao delirio!”

“E isso, então, a Nicole fala que ela é... Não acredito no que ouvi!”

“E a Ash revida com “Você vai se...”. O que é isso meu God!”

“Então a Nicole vai e pega um copo de refri....eu não acredito...ela fará isso mesmo que eu estou pensando Ingrid?!?”

“Eu não sei Tatinha. Não sou um Edward da vida. Só sei que ela vai jogar na Ash!”

“Era isso mesmo que estava pensando sua besta!”

“Besta do bem!...Voltando! Não OMG! Ela atacou o refri na Ash Tatinha!

“Massssss. A Ash não fica para trás! Não, ela vai, ela vai, e o refeitória inteiro vibra!!!!!! Ela atacou o catchup na Nicole!”

Não...eu tenho que aproveitar esse momento!

“GUERRA DE COMIDA!” - Eu sempre quis falar isso.Tudo ficou quieto e do nada todos começaram a atacar comida um no outro.

Que feliz eu estava ali jogando comida no Douglas, por um momento, depois de meses, eu estava brincando com o Douglas, apesar de nós termos tido um lance, que deu errado, e não ter acabado como pensei. Mas nós já tivemos uma amizade muito legal, e naquele momento, eu percebi que podiamos voltar a ser amigos.

Então, em um momento de descuido eu me desiquilibrei e cai de cima da mesa, e uma mão muito firme e forte me segurou pela cintura, e eu percebi que era ele.

Ele me desceu da mesa, e me virou para fita-lo. Era ele mesmo. Meu deus grego, meu Taylor. Reparei que ele estava todo sujo de comida, que nem eu. Então comecei a rir, ele percebeu o meu humor, e riu junto.

Estava toda feliz, e ele ainda me segurava pela cintura, e ainda a comidas voavam pelo refeitório.

Então percebi uma mão me puxando.

“O que?” - Fui puxada daquelas mão mágicas do Taylor, que me salvaram. Para mãos urgentes de uma anã que iria morrer.

“O que foi isso Ingrid?” - Era aquela praga da Bebeh.

“Ué guerra de comida, agora me deixa sair!” - Sai correndo, precisava daquelas mãos do Taylor denovo.

Mas não vi nada, apenas comidas, e mais comidas voando.

Então sai correndo, tá, eu precisava ir para o banheiro, depois procuraria pelo meu Taylor, então aconteceu!

“TODOS PARA A DIRETORIA. AGORA!”

Pois é...o inferno chegou! E se chama Elisabeth.

Despois desse grito, todos pararam, e vários sairam correndo.

Quase fui morta pisoteada, se não fosse uma mesa do meu lado! Hehe.

Eu estava já saindo correndo quando a diretora apareceu e falou:

“Todos vocês, minha sala, Já!”

Percebi que não tinha muita gente. Só a Bebeh, o Taylor, o Douglas sarado, a Mêeh, a Ash, a Cole, a Tatinha, uns desconhecidos, e um garoto que estava com a Bebeh.

Pois bem, fomos todos para aquela sala idiota, que odeio.

Chegamos lá, e a diretora sentou em sua cadeira. E começou falando.

“Não quero ouvir mais nada, eu vou falar, e vocês só irão me escutar, e aceitar isso!”

Eu juro que fiquei com medo.

“Ashley e Nicole, muito infantil da parte de vocês continuarem com essa briga. E por isso irei aumentar a suas solidariedade. De 2 dias para 5 dias.”

“O que?” - as duas gritaram indignadas.

SILÊNCIO! Vocês só irão escutar, continuando. Ingrid, você começando com a guerra de comida, irá levar uma advertência, como todos os outros. E você Douglas, denovo aqui? Irá ser expulso. Imediatamente!” - O que? Douglas Expulso! Porque? O que mais ele fez? Depois que nos separamos ele mudou tanto assim?

“E agora todos vocês, menos o Douglas, SALA DE AULA!”

Não entendi pocahontas do porque o Douglas seria expulso, mas eu teria de ir para a sala.

A adivertência, não me incomodou, nesse mês quase não fui para a diretoria, eu sei, é estranho, e parece mentira, mas é porque eu sempre fugia na hora certa! XD

Essas 2 últimas aulas que teve foram curtas, entediantes, e nem percebi passar.

Estava sozinha sentada no fundo. Taylor estava sentado com o Federico. E ninguém mais estava falando nada. Todos estavam abalados.

E eu então. Fiquei pensando as aulas inteiras sobre o por que do Douglas ser expulso.

Até que Douglas entrou na sala, pegou sua bolsa, olhou nossa sala, triste, e depois olhou para mim, eu não sei, mas acho que ele queria chorar?

Ele depois falou algo que não entendi para o profº e desceu.

Então o profº disse:

“Queridos alunos. Parece que seu colega Douglas não irá mais participar dessa escola. Ele foi expulso.”

Era só o que me faltava! Não poderia ser verdade! Olhei no relógio, era ainda 11:10. E a aula termina 11:30.

Esperei 3 minutos, e fui para o profº

“Profº posso ir no banehiro?”

“Não! Espere acabar a aula”

“Mas profº se eu vizer xixi aqui na sala, o senhor que vai limpar!” ¬¬

Ele ficou com cara de nojo e me deixou descer.

Sai correndo até a saída da escola, e vi o Douglas indo para o portão.

Sai correndo mais rápido, e cheguei até ele, me pondo em sua frente.

“Porque? Porque vai embora? Porque foi expulso?” - perguntei ofegante.

“Tantas perguntas...Só faça uma!” - disse ele irritado.

“Ta...Porque foi expulso?”

“Porque eu fiz muita bagunça, e levei advertência demais. Pronto?” - ele estava ficando triste.

“Não...--'. Você mudou muito quando...terminamos.”

“Pois é. Com o tempo mudamos. E com a vida erramos.”

“Mas...Eu pensei que ainda seriamos amigos.”

“Eu queria, mas agora não dá. Provavelmente irei mudar de cidade.”

O que? Ninguém me fala essas coisas porque?

“Porque?” - Eu estava ficando triste, minhas chances de voltar com a amizade com ele, indo descarga abaixo.

“Porque minha mãe já esta de saco cheio de me ver levar tanta advertência, e agora que fui expulso...Desculpa.”

“Eu entendo...E não se desculpe. Só quero que seja feliz.”

“Obrigado. Eu espero o mesmo de você.”

Abaixei a cabeça. E percebi o sinal tocando. Mas não queria que ele fosse embora. Mesmo o odiando por ter me deixado, queria que pelo menos fosse-mos amigos, ou até colegas.

“Essa é minha deixa, até algum dia Isa.”

Olhei para ele assustada, ele era o único que me chamava de Isa. Uma lágrima ameaçou cair, mas não deixei.

“Até...” - Foi a única coisa que pude dizer.

Vi ele se virando e indo para fora do portão. E vi também várias pessoas indo embora da escola.

Senti uma mão quente, e forte no meu braço.Alguém me virou, e vi que era meu principe, meu Taylor.

“Você está bem?” - Ele tinha a voz mais perfeita.

Não pude responder, só o abracei, precisava daquilo, precisava absorver aquele cheiro amadeirado dele, eu precisava dele.

Então pude perceber, ele era quem eu procurei, ele era aquela pessoa especial. Era ele a quem deveria o meu amor. (nossa Ingrid, você está ficando profunda!)

Minha vida nunca será a mesma!

AH INGRID, Chega de sofrer, erga a cabeça, e siga em frente! Pela 1º vez aquela voizinha me ajuda, e tinha razão! Ah valeu pelo amor! Ignorei a voizinha, e me lembrei de algo...

Como diz aquela cópia de Gnomo. Ops...De Power Ranger Rosa. Bebeh.

Douglas que se foda, agora quem ta na área é o taylor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha. Eu ri...enfim...
Comentem.
Deixem uma autora feliz.
Beijos. b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.