Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 13
Cap.13 - Visões? Premonições? Ou pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

(esse capítulo tinha que ser o 13 né. ;D ATOORON 13.)CONSEGUIII! Depois de add todos os capítulos (a fanfic foi hakeada). Eu consegui add esse também. Eu gostei demais desse. Não sei porque..."D.ATOORON amooo, o nº 13. E amei ter visões...(vocês vão entender se lerem!). beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/13

 

Mêeh PDV.

 

Sim, eu estava deitada na cama. E aleluia as lágrimas vieram...se eu não estivesse chorando eu ia gritar e cantar Aleluia! Não...acho que não.

Lembrar do meu pai é uma tipica lembrança dormente em meu coração.

Que dói ao ser lembrada.

Ficar pensando nele é horrível, não, eu o amo. Sempre o amarei.

Se minha mãe contasse talvez eu soubesse o que aconteceu. Mas não, ela muda de assunto...

Um dia eu arranco isso dela.

Mas sabe, hoje é um dia de segunda feira que foi terrível. Tudo isso acontece em um só dia. E tinha que ser segunda. Tinha...

Brigas, guerras...É só o que tem para conseguir algo? Não pode...isso é ridículo. Ainda mais quando são coisas do passado. Pruft, é muito estranho.

Caroline voltar.

Selena ser irmã dela.

Nicole e Ash fazerem as pazes.

Eu quase beijar o Joseph.

Ingrid tendo um caso com o Taylor. Pois bem, eles devem já ter se beijado...

Eu me lembrando de meu pai, coisa que faz anos que não fazia... Tá...só 1 ano.

Muito, muito...muito...estranho.

Meu celular começou a tocar.

I don't want to be the girl who has to fill the
silence
The quiet scares me 'cause it screams the truth
Please don't tell me that we had that conversation
I don't remember, save your breath
'cause what's the use?

“The quiet scares me 'cause it screams the truth - O silêncio me pertuba, pois ele me grita a verdade.” - agora eu entendo isso.

Atendi...preguiçosamente.

Aro..”

Oi Mêeh, aqui é a Ash.”

Oi Ash, o que tu queres querida?”

Er...bem, eu e as meninas queriamos fazer uma 'festinha' de boas vindas para você. Então, vamos nos encontrar aqui no mastro?”

Ah, no mastro. Ah muito legal mas sabe...” - parei.

Precisava me distrair, sim, eu precisava. E aliás não tem nada de mais uma festinha.

Mêeh?”

Ah, desculpa. Eu vou sim, vocês podem me buscar?”

Ahm, claro Mêeh, to indo aí as 4:30 okay?”

Claro, já vou me arrumar...sendo já 4:10.”

É né...”

E quem vai?”

Eu, você, a Ingrid, a Tatinha, a Nicole, a Melody, a Cahzinha, o Taylor, o Federico, o Douglas, e acho que só...”

Ah, sure. Entendi amor. Sabe, eu acho que vai ser lecal!”

Claro que vai!”

See you?”

See you!”

Kisses beautiful. Bye..”

Ah claro, entendi tudo Mêeh.”

Dããã. Sua loiraaa. Beijos linda. Tchau!”

Oww valeu pelo loira. Enfim. Beijos!”

Desliguei. Peguei meu celular, e coloquei uma música divertida. Cine – Flashback. Minha música..Na verdade minha e da Ingrid. Porque nós adoramos dançar ela.

Fui escolher minha roupa: Decidi pegar minha calça Jeans roxa, Uma camiseta branca com um desenho de uma Borboleta...super h'ata. E meu all star. AMOO all star.

Desci as escadas correndo. Mamãe ainda não chegou. Raiva... Ta bem. Sayury!

Fui até o jardim.

“Say, ta aí?”

“Sim, aonde vai tão bonita assim?” - ela me olhou de baixo para cima.

“Vou passear com minhas amigas... em falar nisso, eu posso?”

“Como assim? Claro que pode. Mas tenha juizo!”

“Haha, como se eu não tivesse.”

“Eu meio que suspeito disso!”

“Ah é...” - Corri até ela e fiz cosquinhas nela.

“Ahh...para...melissa...paraa!”

“Retire o que disse!” - disse brincalhona.

Então ela caiu no chão, dura como uma pedra. Epa, ela parou de falar, será que ela desmaiou? Oh meu god. Não...Ela não.

“Say...!”

“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH” - ela gritou e pulou em cima de mim...

PORRA eu tomei o maior susto...ahh ela ia ver...

Fingi que bati a cabeça no chão...e 'desmaiei'.

“Aha! Nessa eu não caio...Melissa?”

Eu fiquei parada lá, até que uma buzina tocou.

“AHA! Se ferrou, vai lá suas amigas te esperam!” - ela disse vitoriosa.

“AH morra! Hahahahahahaha! Você é boa nisso. Precisa me ensinar!”

“Ah, morra você! Sim, eu sei!” - ela parou e riu - “Um dia eu ensino!”

“Um dia... quero ver esse dia!”

Ela riu. Dei um beijo em sua bochecha, e sai correndo.

Cheguei lá na calçada e vi o carro da Ash, tava ela, a Cahzinha, a Nicole, a Juh, e a Ash. Cadê a Ingrid e a Tatinha?

Entrei e fiz essa pergunta para elas. E olha o que eu ouço.

“A Tatinha. Ela está com o Federico. E a Ingrid... bem...já sabe.”

“Com o Taylor.” - a interrompi.

“Você é boa nisso! Hehehehe!”

“Bem elas vão ir sozinhas...quer dizer, epa...a Tatinha com o Federico!?”

“Longa história. Ela nem me contou, só falou que era longa.”

“Ah, claro. Aquela naja...hahahahaha, bem, aquela TAINÁ não conta as coisas.”

Fingi estar irritada, e ela riu.

“Ah, ela sabe se cuidar.”

“É eu sei.” - isso, e pronto, acabou a conversa. Silêncio total.

“Oi Juh, Oi Nicole, e Oi Cahzinha!” - falei para elas.

“Oi Mêeh” - as três falaram em coro.

“Ei, me chama de Melody!” - A Juh...quer dizer, Melody disse.

“Okay, você quem manda!”

“Se eu mandasse o mundo não seria assim.” - Melody disse.

“Bem Mel, ele provavelmente seria rosa.” - Nicole argumentou.

“HAHA....é...seria verdade.” - todas nós rimos e ficamos conversando

Ahhh, o que aconteceu com aquela Tainá Lopes? Huuum. Ela vai me contar as coisas tudo que aconteceu...tudinho...será que eles se beijaram...hum hum...ela vai me contar sim...e...

Tudo ficou preto. Desmaiei?

Não, não desmaiei, estou vendo algo...uma pessoa? Na nossa frente? Sendo...NÃO!

“ASH FREIA!” - gritei.

Ela se assustou e freiou.

“O que?”- ela me perguntou assutada.

“Olha...” - apontei na frente. Ainda vendo, aquilo...e mais nada. Cadê as meninas? O carro, a Ash? Porque só vejo...aquilo? E o resto fica preto?

“Não tem nada lá. Mêeh você ta bem?” - eu ouvi a voz da Ash, mas só a voz...cadê ela?

“Eu...eu...” - não consegui dizer.

“Mêeh??Mêeh! Precisamos ir, agente tem que...”

“ASH, desliga o carro, estou vendo algo...” - eu disse a interrompendo.

“Está vendo algo, como assim? Eu não vejo nada e...AHHHHHHH” - ela gritou e minha visão voltou ao normal.

E então vi...Um garoto olhando para nós. Ele estava na frente do carro, a centimetros de ser atropelado. Estava assutado, e se a Ash tivesse ido iria atropelhar ele.

“Mêeh, o que foi que você viu?”

 

Tainá PDV.

 

É...ele é lindo mesmo.

Mas, encondida, ele não iria me ver.

Porque ainda estou aqui?

Ele não iria me ver mesmo. Iria me ignorar como sempre.

Fiquei ali, naquela mesa. Olhando ele, de longe.

Sim, o Federico.

Depois de a Ash levar todas para a casa, pedi para ela me deixar no Shopping, mas para não contar para ninguém que eu iria seguir o Federico.

Peguei meu celular. 4:10. Já! Tinha que encontrar com elas 4:30...huunf. Vou ter que ir de busão.

Com a raiva acabei jogando meu celular no chão... Na verdade ele voou...Porque não adicionei paraquedas nele?

“ahhh, agora tenho que ir de busão sozinha...que saco...vou pergar meu celular...”

Deixa...eu pego depois...não! Tenho que pegar agora e...

“Oi, er...é seu?” - Federico estava na minha frente, segurando meu celular.

“Si...si..sim...é meu!” - bendito gaguejar...porque não ficou com a Ingrid? Peguei meu celular. Sua mão era macia e morna...uiiii

“Ãn, bem...você é a Tainá né?” - pera ele me conhece?

“Sim, er e você o Federico!” - sim, eu estava feliz.

“Sim.” - ele se sentou na cadeira ao meu lado e virou para olhar para mim, desmaiei! Acho que eu peguei a sorte grande hoje.

“ãn, bem. Eu não pude deixar de ouvir você dizendo que iria sozinha. Bem er. Quer carona?”

OMG, ele me ofereceu uma carona. Mas nem me conhecia!

“Mas, você nem me conhece direito e... porque?”

“Bem, eu já te via todos os dias na escola. E você é amiga da Ingrid, que é amiga/ou algo mais/ do Taylor e tals. E você é amiga dele também, então, é minha amiga também!”

“Mas você nunca falou comigo...” - espera ele me via todos os dias...OMG

“Ah, eu sei, é estranho, mas eu sou timido...” - haha, que meigo! Ele é timido!

“dois...”
“hahaha...” - a risada dele é tão linda. - “Então, aceita a carona?” - ele perguntou, depois me interrompeu

“Ah, vamos nos apresentar formalmanete, que sabe esse mundo é doido...Federico. - ele se apresentou.

Eu ri - “Tainá, mas pode me chamar de Tatinha...” - é, eu disse isso.

“Bem, vamos Tatinha?” - aiii Tatinha...Ele me chamou de Tatinha! EBA!

“Vamos!”

Ele estendeu a mão, e nem percebi o que pensei mas segurei a mão dele. Bem, ele ofereceu...é sempre bom aceitar! A mão dele era ainda morna e macia...aquilo delirava qualquer garota.

Fomos até o carro dele, que é lindo. Conversando e rindo.

Sim, ele é um amor.

“Para onde?”

“Bem, as meninas iam sair comigo e já é...” - olhei no relógio - “VIXI! 4:25! OMG!”

“Bem, aonde vocês vão?” - ele perguntou sorridente...e eu morri.

“Sabe, conhece o mastro? Ou a colinha?” - é claro que não né...

“Sim, já fui uma vez com minha prima. É interessante.” - eu ri. Sim ele conhecia!

“Então vamos!” - eu disse animada...- “Mas espera...” - ele me olhou – “Quer ficar com a gente lá?”

“Esta me convidando?” - não, estou fazendo malabarismo...é claro derrrt!

“Claro, seria bem...er...legal!” - magavilhoso, e delicioso...enfim...

“Claro!” - Olhei para ele e ele para mim. Deu um silêncio, e ele sorriu, um sorriso que mata!

Ele ligou o carro e fomos a caminho do mastro.

“Bem, daonde você é?” - perguntei pensativa.

“Bem, eu sou daqui mesmo de Osasco. Mas não estudava na Martines. Estudava em outra escola.”

“Ah, legal!” - vixi, nem quero saber que escola...

“E você?” - ele me tirou de meus desvaneios

“Sou da Martines mesmo...hahaha...Bem, minha vida é a vida mais simples, estranha, e idiota...”

“Dois...” - haha

“Pegou minha mania agora?”

“É acho que sim...” - ele corou.

Não aguentei e dei uma risadinha.

“Não ria de mim...”

“É que você fica fofo assim...” - é...eu disse isso² . Corei também.

Ele riu...

“Haha, depois fala de mim. Você fica mais linda ainda corada...” - ele parou. E eu congelei...ele me acha linda? OMG!

Silêncio absoluto...

“Bem, isso...er...” - ele não sabia o que falar.

“Ah, tudo bem... Não minta...”

“Não estava mentindo...você é linda...”

“Pare com os elogios...to ficando sem jeito...” - não queria que ele parasse mas...

Ele riu e assentiu.

Depois. Ficamos conversando, enquanto iamos para o mastro. Nossa esse dia foi lindo e absoluto como a Mêeh diz!

 

Ash PDV.

 

O que ela viu?

O garoto nos olhava assutado. Como se ele fosse morrer.

Bem, provavelmente sim, se eu não parasse...

“Mêeh, o que você viu?”

Ela congelou...

“Eu não sei...apenas vi...”

“Como?” - perguntou Cahzinha.

“Eu não sei Cah...eu não sei...” - ela abaixou o tom.

“Mas, o que você viu?”

“eu...”

“AHHHHHH” - o garoto gritou e saiu correndo...

Ele estava em choque e acordou agora?

“Mêeh, o que você viu? E o que ia acontecer?” - estava ficando nervosa.

“Eu vi esse menino que acabou de correr....morto...e ensanguentado...”

Eu estremeci...

“Mas como?”

“Eu NÃO SEI ASH! NÃO SEI! - estou mais confusa que você...”

“Okay, vamos esquecer isso, e vamos ir para a colina...NADA DISSO ACONTECEU OKAY!”

“Claro...” - as meninas menos a Mêeh falaram.

“Você está bem?” - Nicole perguntou.

“Não...” - Mêeh parou. - “Eu só quero saber o que é isso...”

“Já pensou se você é uma Alice da vida?” - Cah perguntou.

Mêeh ficou espantada.

“Não sou....eu não sei...eu...” - Claro que não era. Como assim Alice? Visões...como?

Eu liguei o carro e fui andando com ele. Ignorando o que elas concluiam...

O que foi isso? O que a Mêeh viu...Porque ela viu?

E porque está me escondendo algo assim?

 

Mêeh PDV.

 

O que foi isso?

Como eu consegui ver aquilo e...

 

Filha, você é especial. Entenderá mais para a frente.

Você saberá o que eu digo, pois você lembrará disso.

E verá coisas que só você vê...

 

Ta pai. Entendo...Mas ainda quero saber mais...Não quero viver aqui vendo coisas que não sei o que explicar. Tenho que descobrir o porque...

 

Não falamos a viagem inteira.

Mas também era curta.

Chegamos e vimos a Tatinha e o Federico, rindo que nem loucos.

Paramos e o fitamos.

“Nossa em...” - eu disse.

Eles viraram e se assustaram. Mas depois sorriram.

Federico se levantou e deu oi e um beijinho no rosto de cada uma de nós.

Ele era simpático. Algo que a Tatinha merecia.

A noite ainda não chegara. Nem o pôr-do-dol.

“Oi gente!” - Ingrid e Taylor gritaram quando chegaram.

Eles chegaram abraçados e...espera eu vi eles abraçados??

“Ou casalzinho.. quase perdem o pôr-do-sol...Foi tão bom assim?” - eu ri do comentário da Nicole.

“Haha Nicole...” - Taylor corou, e Ingrid mostrou a lingua para ela.

“5...4...3..Taylor senta...3,25...nada de safadesas olha lá...2...1...olhaaa to de olho...0...” Eu ri de mim mesma...e acabei levando 4 tapas...ou foi 7? 10? ei meu deus...

O pôr-do-sol estava lindo...ainda mais dali...

Eu estava na frente mas juro que ouvi selinhos sendo trocados...pela Ingrid e o Taylor? Só pode...

Essa troca de saliva...hahahahahahahaha...ainda lembro quando a Ingrid zoava com a Ash...

 

Ash, pare de beijar ele...Essa troca de saliva é nojenta...

Ah, quero ver quando isso acontecer com você, o tão nojento que você vai achar...

 

Eu ri mentalmente. E agora tava ela lá, com a troca de saliva...hahahahahaha

Em falar em ele cadê o Douglas?

“Ash, cade o Douglas?”

“Não sei, ele me avisou por uma mensagem de texto que não poderia vir...” - ela me olhou triste.

Olhei com compaixão para ela e disse.

“Eles sempre voltam. Ele está perdendo muita coisa...”

Ela riu, e sorriu.

A noite chegou...Tivemos a idéia de fazer uma fogueira...

“Aonde que vamos arranjar madeira, ou lenha?” - Ouu Ash desatenta

“Bem...em árvores, galhos...sabe coisas com madeira...” - Melody zuou!

“hahaha, ei...você é a Melody né a ....ei espera aí...para tudo...eu te conheço...Ju?”

“Sim...ei...Ingrid! INGRID!”

Elas se abraçaram...não entendi pocahontas.

Na verdade, ninguém entendeu.

As duas olharam para nós os, ?...nas nossas cabeças a fizeram rir.

“Ah gente. Eu e a Ju eramos da mesma escola à 2 anos atrás...e sabe, nós no amavamos...!”

“Sabe eu ainda sinto sua falta!” - Melody.

“AHHH Juh! Também!” - aiin meloooou.

“Bem, chega de melação...hahaha, que coincidência!” - todos riram.

“Gente não quero ser estraga prazer, mas já sendo, já está noite, vamos achar lá galhos e madeira.”

Fomos todos procurar. Quanto mais gente melhor...Bem eu que achei.

Minha visão ficou preta, e eu travei. Não encherguei mais nada, e algo latejou na minha cabeça, e meu coração começou a doer, como se algo fosse explodir, ou alguém fosse...morrer...

 

morrer...

 

Então eu vi. Nós estavamos em perigo. Não sei como mas vi, o rosto de todo mundo que estava aqui, e a frase, o aviso perigo, não vá para o lado esquerdo latejava em minha cabeça.

“Gente, parem...não vão para o lado esquerdo...” - disse só ouvindo. Não enchergando nada.

“Porque?” - ingrid perguntou...

Eu não os via, só ouvia...

Não, o lado esquerdo não.

“Mêeh...Mêeh! O que você está vendo?” - Ash deve ter deduzido isso, pela minha posição, e pela minha cara.

Essa era a mesma coisa que aconteceu lá no carro.

A diferença é que era mais forte. E machucava...essa dor...

 

dor...

 

Minha visão voltou. A única palavra que 'ouvi' foi...dor...e só...

O que isso estava querendo me dizer?

Meus olhos olharam em volta.

E só via a Ash segurando meus ombros.

“Mêeh, me conta o que você viu! AGORA!”

“Viu? Como assim?” - ingrid perguntava confusa.

“Eu vi nós e algo como...não vão para o lado esquerdo...

“Ah, parem com isso...” - Nicole gritou.

“É estranho, e não é real Mêeh. Vamos seguir adiante.” - Melody continuou.

“Não! Eu...” - eles me olharam assutados... - “Okay, vamos, mas quero ir na frente.”

Fiquei com raiva, e me soltei dos braços revoltados da Ash, e fui na frente.

Seguimos pela esquerda e aquela frase ainda me seguia.

Não, o lado esquerdo não. Não, o lado esquerdo não. Não...não o lado esquerdo.

Então eu cai. Em um buraco que levou minha cabeça á outro lugar.

Eu disse. O lado esquerdo não.

“Mêeh!” - eu ouvi os gritos. Mas não via nada.

Só sentia, sentia que minha cabeça iria explodir.

E que eu iria morrer.

Morrer...

Não, eu não iria morrer.

Não mesmo.

 

Filha, só quero que saiba que te amo...

E que nunca se esqueça. Acredite em seu coração, e nunca em o que te dizem. Sempre desconfie.

 

Claro pai...claro!

 

Aquele buraco era estranho. Era escuro demais. E nada estava com luz. Mesmo com uma lua linda ao redor.

Fiquei girando para ver se achava algo para subir, um erro enorme.

Alguém pulou lá dentro...

“AHHHHH!” - gritei.

“AHHHHH!” - Era a Ash!

“Ash, o que faz aqui louca?”

“Eu queria saber se você estava viva e não desmai....”

Ash não terminou, olhou para trás de meu ombro assutada. Virei e encarei dois olhos brancos. Sim, eram brancos...Seria um vampiro? Não...poderia ser aqueles morcegos só.

Não...não era.

Ele rosnou. Eu me encostei na parede. Algo naquilo estava me dando medo.

Ash estava em choque, encostada na parede ao meu lado.

Seus olhos eram profundos. E logo vi, que era um cão. Ou um lobo.

“Mêeh! Você está bem?” - os gritos me assustaram, e o cão/lobo sumiu.

“SIM! Só..quero...que..alguém...me puxe daqui! Eu e a Ash...”

Ela estava assuatada, em choque...

“Está tudo bem...Ash?”

“Ãn, sim...está sim...er...vamos..”

Me puxaram para cima. Provavelmente o Taylor. Pois era quente a mão.

Sentei no chão...Tremendo...aqueles olhos não sairam de minha mente.

Respirei fundo alguém se agachou até mim.

“Mêeh, o que você viu, e o que eram aqueles olhos?”

“Você viu...eu não sei quem era...eu não sei Ash.”

“O que que está acontecendo?” - ingrid doida da vida.

“A Mêeh, está vendo coisas. Premonições acho...visões pode ser...mas só quando tem perigo envolvido. Não sei, algo anormal...” - Cahzinha conseguiu tudo isso...

“Premonições...visões...” - eu assenti...- “É isso mesmo...eu acho”

“Melissa Dotta a última vez que pergunto...o que aconteceu, o que você viu, o que está me escondendo?”

“Eu vi, nós...em perigo...não sei como, mas algo ia acontecer...algo...não vi o que...Não estou te escondendo nada. Só quero mais respostas para entender...”

“E quem era aquilo?”

“O que?” - todos perguntaram.

“Eu acho que era um cão, ou um lobo...”

“LOBO!” - Taylor gritou.

“Não sei Taylor...Eu só sei que temos que ir...aqui não está tão seguro quanto antes...”

Todos assentiram.

“Desculpa Mêeh, por não ter acredtado em você...” - Nicole e Melody disseram.

“Tudo bem...Nem eu acreditei em mim mesma no começo...” - eles riram. Mas depois pararam.

Meu celular vibrou e lá estava uma messagem:

 

De: Ash diva e absoluta.

Para: Mêeh. A sober.

Mêeh, você vai me dizer isso tudo amanhã...para mim você vai ter que dizer, pois eu tenho que saber. Eu vi aquilo...aqueles olhos. Vou com você descobrir tudo. Vou até dormir na sua casa se for preciso. Mas preciso saber o que você tem, o porque, tudo! TUDO! Amanhã, quero que me diga quem irá nos ajudar...

 

Li, e estremeci, pelo menos ela não contava alto. Ash era super confiável. O único segredo que ela contou foi o da Nicole. E só, ela se arrependeu demais.

Vou e sempre irei confiar nela.

Olhei para ela, e ela olhava para mim.

Assenti e ela sorriu.

Todos nós fomos de onde viemos.

Ash, eu, Nicole, Melody, e Cah no carro da Ash.

Tatinha e Federico, no carro do Federico.

E quem sobrou? Claro Ingrid e Taylor na moto do Taylor...

Sei muito bem quem pode me ajudar.

E esse alguém é meu...pai.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu amei!
Comentem.
Deixem eu feliz!

Beijos. b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.