Amor para um destruído escrita por perks of being an angel


Capítulo 2
A velha cabana


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou mais longo do que o primeiro.Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430086/chapter/2

Elly acordou.A primeira coisa que notou foi que não estava em casa,na casa de Aline ou na confeitaria.Estava em uma cabana de madeira escura,deitada em uma cama de solteiro,com panos molhados na testa.Procurou uma arma ou qualquer coisa que estivesse ao redor do seu cinto.

-Olha só.Você ainda tem essa mania- Disse Jonathan saindo de outro cômodo- tirei todas as armas de seu cinto quando trouxe você pra cá.Precisamos conversar.

-Que cavalheiro,onde você estava esse tempo todo Jonathan?Por que Aline te chamou de sebastian?O que aconteceu com seu cabelo?- Elly encarava seus olhos negros procurando respostas,mas pareciam tão bem escondidas,que ela desviou o olhar.

-Quantas perguntas,agradeça por eu poder respondê-las- sentou-se ao lado de Elly e começou a encara-lá ele levantou a mão para tocar o rosto dela mas algo fez com que ele desistisse -Você não mudou nada.

-Eu quero respostas.

-Ok então.Primeiramente eu precisei sair da cidade com Valentim,tinham começado a desconfiar que ele estava vivo então,foi a única solução.Aline me chamou de Sebastian,porque estou fingindo que sou um primo dela,para facilitar uma das missões que eu tenho em mente.

-Você endoidou de vez Jonathan,não pensou que esse primo pode aparecer aqui e acabar com todo o seu jogo?

-Bem,ele não vai aparecer - disse jonathan com um sorriso malicioso no rosto- E quanto ao meu cabelo,isso é só tinta temporária não se preocupe.

-Por que você não se despediu ?

-Elly,você era a única criança que eu conhecia e ainda assim não me via como um monstro,sempre tão bondosa,treinava comigo sem medo,sempre querendo se superar,me superar- Disse ele com um tom aliviado- Eu nunca conseguiria dizer adeus para você.

Ela tomou coragem e alisou o cabelo dele,como desejava que não estivesse pintado e sim loiro prateado.Ele segurou as mãos dela

-Você tem que prometer que não contará a ninguém sobre isso tudo .

-Jonathan,isso não é certo.Mas tudo bem eu prometo.

-Se você contar para alguém terei que tomar medidas drásticas com você e eu juro que não quero.

-Eu já entendi,você continuou por ai com Valentim quando foi embora ?

-Mais ou menos.Na maior parte do tempo sim.E seus pais como estão?

-Eles-ela apertou a mão de sebastian mais forte,fazendo ele encarar Elly novamente-morreram.

-Sério?O que aconteceu?

-A clave não conseguia entender porque nós vivíamos tão afastados dos outros caçadores de sombras.Desconfiou que eles estariam tentando montar um novo ciclo.Então um dia quando eu estava voltando para casa, encontrei eles deitados no chão,mortos- Elly puxou o ar para dizer a ultima frase-  Antes de morrer,minha mãe escreveu eu te amo na parede.

Sebastian puxou ela para perto e a envolveu com um abraço.

-Elly coisas assim acontecem.É necessário dor para ficarmos mais fortes e frios.Seus pais foram apenas a maneira como o destino te fez aprender.

Com o rosto enterrado no pescoço dele.Elly falou:

-Sebastian o que você quer dizer?

-Amar é destruir e ser amado é ser destruído

-Isso não é verdade

-Por que não seria?

-Porque eu te amo,você agora vai me destruir?

-Eu não posso amar você,porque eu destruiria você.

-Então você iria me matar ?

-Entenda,destruir,não significa matar você literalmente,mas arruinar sua vida,tirar algo que você considera importante

-Eu não ligo

-Cuidado Pieter,eu descubro bem as coisas.

-Eu não tenho pai,mãe nem irmãos e muito menos um interesse amoroso

-Bem pensado.Mas concordo que você não tenha um interesse amoroso,é um termo muito inferior para se dirigir a mim.

-Você realmente achou que voc-Sebastian inclinou-se na direção de Elly beijando-a.Primeiramente ela se sentiu tensa,depois estava mais calma tocando pescoço dele.Então lembrou de uma das poucas vezes que tinha visto Valentim no antigo lugar que Jonathan morava.Os Pieters auxiliavam Valentim na vida dupla dele.Valentim cuidava de Jonathan e Jace,ela sentia raiva antes de jace porque ele não merecia ser "criado" por Valentim mas quando eles se conheceram ela percebeu o quanto ele era influenciado e bondoso,tinham se tornado bons amigos.Ele tinha muito respeito por ela e ela por ele.

-Você tem que ir para casa agora.Deve explicações à sua tia e Aline.

Depois de muita relutância ela se soltou dele e começou a pegar suas coisas e encontrou um jornal em cima de uma bancada de mármore.O título era "Elly Pieter: classificada como melhor caçadora de sombras na categoria feminina 15-18 anos "

-Por que tem esse jornal?

-Porque eu precisava ter certeza que ainda estava aqui,de como você estava nos dias de hoje.

-Esse jornal ajudou?

-Muito,comecei a achar que o jornalista estava afim de você.Escute só:"Elly Pieter uma jovem com cabelos castanhos cobreados e olhos castanhos venceu a ultima competição entre caçadores de sombras na categoria 15-18.Já era esperado afinal seus desempenhos acadêmicos eram os melhores juntamente com o Jace Wayland.Eu fiquei muito satisfeito"-O tom de Sebastian ficou mais grave quando ele falou o nome de jace -O "eu fiquei muito satisfeito" foi espetacular mas,agora você precisa ir.

-Jonathan,o que é isso ?

-Disse Elly com um bilhete na mão- Isso é do Valetim?Espere você aind-

-Vá embora agora Elly.

-Como você consegue ?Depois de tudo o que ele fez!

Ele empurrou Elly contra parede e apertou a cabeça dela.-Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra.

Elly teve que conter a vontade de chorar e quando Jonathan finalmente soltou ela,saiu em disparada para fora da cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor para um destruído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.