Amor para um destruído escrita por perks of being an angel


Capítulo 1
Um rosto comum.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira,espero que gostem.Ainda tem muuuita coisa pela frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430086/chapter/1

Elly Pieter estava virando a esquina para ir a uma confeiteira que sua tia Madisen havia pedido.Mesmo sendo uma das melhores lutadoras da cidade,tinha uma coisa que ela odiava,caminhar,não gostava da sensação de ter que conter seu espírito que gostava de correr a pequenos passos calculados.Ainda estava com raiva porque a tia não poderia vir pegar esse bendito bolo.Quando finalmente chegou,para sua surpresa a confeiteira estava bem movimentada e ela começou a analisar os rostos das pessoas que estavam lá cuidadosamente para tentar entender o porquê de tantas pessoas em um dia de segunda na confeitaria.

-Elly,ei Pieter,olhe para trás -disse uma voz feminina familiar.

-Aline!Meu deus que saudades,quanto tempo não vejo você!-correu em direção da amiga abraçando tão forte que jurava ter ouvido um osso das costas estalar.

-Ei,pode me soltar,basta -disse ela se afastando com as mãos nas costas -Uau,você está mais forte do que nunca,duvido que eu consiga passar você no quadro de melhor guerreira.

-Engraçado nunca me passou nem quando eu tinha 12 anos -Olhou cuidadosamente para a amiga -Cortou seu cabelo de novo?

-Podemos deixar esses detalhes de infância para trás -olhou rapidamente por toda confeiteira,tendo certeza que ninguém tinha ouvido retomou a conversa -cortei,ter cabelos escuros e olhos castanhos me proporcionam a um nível de criatividade absurda.

-Entendo,quase como entendo um paradoxo.Mas,o que está fazendo aqui?

-Comprando um bolo para chegada de um primo meu,Sebastian,minha mãe mandou escolher sozinha mas não tive paciência então trouxe ele.Afinal,não seria melhor ele mesmo escolher um bolo para sua chegada?

-Ah com certeza...Onde ele está?

-Bem ali observando a tabela de sabores -virou-se e apontou um canto da confeiteira que parecia incrivelmente vazio -Sebastian!Venha aqui.

-Estou ocupado! -Falou ele ainda de costas -pode vir até aqui?

Então Aline e Elly caminharam até o local que ele estava.Parecia um menino bonito de costas.Era alto,cabelos incrivelmente pretos e a camiseta preta colada mostrava alguns músculos.Ele se virou e falou:

-Não consigo decidir entre baunilha ou chocolate -disse olhando fixamente para Aline -O que queria?

Elly congelou aquela voz,aquele olhar.Era ele,não tinha dúvidas,uma dor começou a crescer no peito,não sabia durante quanto tempo conseguiria olhar para ele.

-Queria te apresentar uma amiga -Ele então olhou para Elly - está é Elly Pieter.

Seus olhares se encontraram.Ele congelou também,parecia furioso e preocupado.Mais furioso do que preocupado.

-Eu preciso tomar um ar -disse Elly.Estava muito tonta,sentia que ia cair então se segurou na parede

-Aline,peça um bolo de chocolate e espere.Eu vou ajudá-la,me espere aqui por favor.-Vou voltar

Com uma mão envolveu sua cintura e colocou a outra mão em seu ombro levando a menina para fora.A rua estava tranquila então ele colocou ela sentada em um banco da praça e sentou se ao seu lado.Com o rosto abaixado por causa da tontura,teve coragem de levantar só para falar uma palavra,ela só precisava falar um nome.

-Jonathan...-abaixou a cabeça novamente não só por causa da tontura mas também porque não queria que ele visse as lágrimas escorrendo em seu rosto

-Elly.

Então não ouviu mais nada,não viu mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor para um destruído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.