Always and Forever escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sabem o que é um cap. bem curto? É exatamente este..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430074/chapter/4

Assim que as aulas terminaram, vi Puck perto da saída conversando com uma garota loira, me aproximei e sorri.

- Oi, Puck!

- O que você quer? – ele perguntou, ainda olhando para a garota.

- Eu queria falar com você sobre o que aconteceu sábado.

Ele revirou os olhos, olhou para mim e suspirou.

- Escuta, o que aconteceu foi apenas um beijo, está bem?

- Mas...

- Esqueça, Rachel.

- Então você me usou, é isso?

Puck segurou na mão da garota e a puxou para fora me ignorando, senti meus olhos ficarem marejados. Eu realmente fui apenas uma simples diversão para o Puck. Corri para fora, o vi entrando no ônibus com a garota, fechei meus olhos e as lágrimas começaram a cair.

- Venha, Rachel. – ouvi Santana dizer.

Ela me puxou, caminhamos pela rua, eu ainda chorava e Santana apenas me acompanhava.

- Eu sou uma idiota, achando que Puck se apaixonaria por mim. – eu desabafei.

- Você não é idiota. Apenas se enganou com o Puckerman.

- Ele me usou.

- Não fique assim.

Nos aproximamos de sua casa, eu parei, ela segurou minha mão e me puxou para dentro.

- Eu sei que Puckerman beija bem, mas... – ela disse.

- Você não entende. – eu a cortei. – Foi o meu primeiro beijo.

- Primeiro? – ela se espantou, mas logo mudou sua feição. – Esqueça ele e finja que nunca aconteceu.

- Não tem como fazer isso.

Nos sentamos no sofá, tirei minha mochila e a coloquei no chão, Santana fez o mesmo com a dela.

- Tem como sim, Rachel.

- Mas eu já sei como é um beijo, não consigo esquecer ele.

- Eu posso fazer você esquecer esse beijo.

- Como? – a olhei, confusa.

Santana se aproximou, começou a fechar os olhos e quase tocou seus lábios nos meus, mas eu não deixei, me esquivando.

- Você está doida? – perguntei me levantando.

- Não. Apenas quero te ajudar.

- Me beijando? – gritei.

- Nem cheguei a lhe beijar, Rachel.

- Porque eu não deixei!

Ela se levantou e sorriu.

- Acalme-se. Eu não ia te beijar de verdade.

- Não?

- Claro que não! Você é legal, Rachel. Mas não quero te beijar, ainda mais porque, você é hétero, certo?

- Sim... sim!

- Então.

Eu me sentei novamente, Santana soltou uma pequena risada e se aproximou da porta do seu quarto.

- Até parece que eu iria te beijar.

***

Quando estava quase anoitecendo, me lembrei que devia ir para casa. Me levantei rapidamente do sofá, pegando minha mochila, Santana se assustou e se levantou em seguida.

- Eu preciso ir. Já está anoitecendo.

- Está bem. Nos vemos amanhã na escola?

- Sim. Até amanhã.

Fui para casa, meus pais inda não haviam chegado, joguei minha mochila no chão do meu quarto, tirei meus tênis e fui para o banheiro. Enquanto tomava banho, a cena da Santana quase me beijando veio em minha mente. Por que eu estava pensando naquilo? Eu devia pensar em outra coisa. O que era mesmo? Tinha algo haver com a festa da Santana. Sim, a festa da Santana. Foi legal. Britt se divertiu, eu vi Santana vomitando e... Ah, sim! Puck me beijou e me usou. Ouvi um barulho vindo da porta da frente, provavelmente eram meus pais, resolvi tentar esquecer tudo e sair do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que a Santana não queria beijar a Rachel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.