And All These Little Things escrita por gui


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430032/chapter/3

Pov’s Dam

Eu entrei no bar combinado por mensagem com meus amigos. Joguei o terno cinza sobre o ombro e passei pela pista de dança, eles estavam sentados em uma mesa próxima ao palco.

– e ai Diretor Executivo! – Adam me cumprimentou, ele era meu melhor amigo e entre as pessoas sentadas na mesa a única que me admirava de verdade.

– e ai pessoal? – eu cumprimentei todo mundo, me sentando ao lado dele.

– você é o único de nós que se deu bem! – Jey disse e eu resolvi simplesmente ignorar.

Jassye sorriu para mim e eu pensei que talvez pudesse me divertir com ela essa noite. Ela era uma mulher bonita, mas era fácil demais e eu não gostava de coisas fáceis em nenhum aspecto. Bebemos bastante e quando começou uma musica um pouco mais animada resolvemos dançar.

Eu dançava com Jessye, mas não estava muito interessado nela, eu estava cansado de garotas mimadas e vazias que só pensavam em se mostrar igual a ela. Dei uma olhada ao redor do bar procurando uma coisa mais interessante. Avistei um cabelo louro levemente cacheado que me chamou a atenção.

Catherine se virou na minha direção e nosso olhar se encontrou, ela sorriu para mim e percebi que jassye se esfregava em mim.

– vamos para sua casa? – ela perguntou no meu ouvido.

– hoje não vai rolar. – eu disse a afastando pelo ombro, ela me fuzilou com o olhar que eu ignorei. Peguei meu terno e fui em direção a Catherine.

– está esperando alguém? – eu perguntei próximo ao ouvido dela. Ela se virou para mim e sacudiu a cabeça em negativa, me sentei no banco ao lado dela.

– o que faz aqui sozinha? – eu disse enfatizando o “sozinha”

– estou só tentando relaxar depois de um turno de merda.

– sozinha? Não acha melhor relaxar acompanhada? – eu perguntei pedindo uma bebida.

– acho, mas meu namorado às vezes é um bundão. – “droga, ela tem namorado”, mas o que eu queria? Ela é uma mulher incrível.

– uma mulher bonita como você não pode namorar um bundão. – eu disse e ela sorriu.

– pare de puxar o meu saco, Dam você já tem permissão para namorar a Linds. – eu sorri, ela ainda com essa historia.

– eu não quero namorar a Lindsay.

– então o que você quer? – “droga, mulher não me faça essa pergunta”. Seu olhar queimava enquanto ela me encarava esperando por uma resposta.

– ãh nada, um homem não pode mais elogiar uma mulher que ele está puxando saco ou querendo alguma coisa?

– na maioria das vezes sim.

– eu sou exceção! – ela desviou o olhar de mim e ficou em silêncio, tomei um gole da minha bebida.

– por que não quer namorar a Lindsay? – ela perguntou de repente, me pegando de surpresa.

– por que eu não sinto atração física por ela. Nó somos como irmãos.

– ah isso não existe, amizade entre homem e mulher sempre ter uma pitada de romance, mesmo que pequena.

– eu também pensava assim, até conhecer a sua filha. – ela sorriu docemente.

– bem, acho melhor eu ir. – ela disse e se levantou

– eu te acompanho até o carro. – eu disse me levantando.

– não precisa, aquela garota ainda está te querendo.

– ela não vale a pena. – eu disse e peguei a mão dela que me olhou repreensivamente, mas eu a ignorei e paguei a conta. Passei com ela pela pista de dança onde Jessye se insinuava, ela me olhou com cara de nojo quando me viu com Catherine, mas eu sorri para ela e sai do bar.

Caminhamos até seu carro em silencio, ela puxou sua mão quando notou que eu ainda a segurava.

– me usando para fazer ciúmes na sua namoradinha?

– claro que não, se eu quisesse isso teria beijado sua boca. – eu disse e ela me olhou com espanto. A bebida realmente da coragem.

– você não ousaria! – ela disse quando chegamos ao seu carro, dei um sorriso para ela e me aproximei, tão perto que eu sentia sua respiração contra a minha. Minha vontade de beijá-la era extremamente intensa. Seu olhar se alternava entre meus olhos e minha boca, a rua estava deserta e escura. Fui beijá-la, mas o barulho de um pneu derrapando me fez parar e olhar para o lado.

Um carro preto surgiu da esquina e logo atrás outro carro preto, homens atiravam uns contra os outros sentados na janela. Eu a puxei para mim, a cobrindo com meu corpo quando os carros passaram por nós. Quando os carros se distanciaram senti uma dor aguda no lado esquerdo da cintura, levei a mão ao lugar e vi que estava sangrando.

– ah droga Dam, você foi baleado. – ela disse me sentando no passeio encostado a parede.

– porra eu não sabia que ser baleado doía tanto. – eu disse e ela se ajoelhou no chão a minha frente. Ela colocou a mão sobre meu abdômen em cima do ferimento e apertou.

– ah merda, isso dói! – eu gritei e ela me olhou com cara de culpa.

– está com seu celular?

– bolso da frente. – ela dirigiu sua mão pelo meu bolso.

– opa, cuidado com essa mão, não é o momento mais oportuno para ter uma ereção, seria embaraçoso. – ela sorriu. Ouvi-a chamar uma ambulância com sua mão livre e ligar para um tal de Jim. Coloquei minha mão sobre a dela, o sangue fluía entre seus dedos.

– eu sabia que você era encrenca e que armas brotariam do chão ao seu redor. – eu disse, já estava perdendo as forças. – eu sabia que deveria ter ficado longe de você, mas você é linda pra caralho. – eu disse e ela me olhou nos olhos, seu rosto estava próximo ao meu.

– você não sabe o que esta falando. – eu tossi, minha visão estava meio turva.

– você tem um belo decote. – eu disse olhando para seus seios.

– Dam, não se aproveite da situação. – ela estava quase deitada sobre mim fazendo preção sobre meu ferimento. Levei minha mão ao cabelo dela que caia sobre o rosto, ela me olhou.

– eu vou te beijar. – eu sussurrei e ela não se moveu, mas a ambulância entrou na rua e ela virou seu rosto.

– droga! – eu disse e a ouvi sorrir. Minha visão escureceu e a única coisa que me lembro é de sua mão escorregando da minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que estao achando? ah obrigada pelos comentarios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All These Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.