And All These Little Things escrita por gui


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430032/chapter/2

Pov’s Narrador

Depois que Dam saiu, Catherine foi até o quarto de sua filha, se sentou ao lado dela na cama e a observou em seu sono agitado, provavelmente por causa do êxtase. Catherine acariciou seus cabelos imaginando onde sua garotinha estava se metendo. Ela pensou em Dam, se não fosse por ele sua filha estaria Deus sabe onde, se metendo em mais confusões. E certamente recebê-lo com uma arma não era a melhor forma de agradecê-lo.

Dam entrou no quarto de apartamento que estava alugando e foi tomar um banho. Ele e Lindsay estavam passando as férias de verão em Vegas. Da havia conseguido um estágio em uma prestigiada empresa de Las Vegas e se mudaria assim que terminasse a faculdade no fim do mês.

Ele estava preocupado com Lindsay, mas não conseguiu segurar o riso ao se lembrar de sua mãe lhe apontando uma arma. Lindsay tinha razão quando reclamava da proteção exagerada dela.

Lindsay acordou com sua cabeça latejando e a boca seca. Ela fez seu caminho para a cozinha onde sua mãe preparava o café.

– bom dia! – a menina disse tentando agir naturalmente.

– você está bem? – Lindsay se sentou ao balcão suspirando por ter de se explicar.

– mãe, sobre ontem...

– tudo bem filha, seu amigo Dam já me disse tudo o que eu preciso saber.

– mãe foi só dessa vez.

– pare de mentir pra mim Lindsay, por favor.

– desculpe...

– se eu souber que isso se repetiu, eu vou tirar você da faculdade e você vai voltar a morar comigo.

– mas nem morta eu volto a morar com você! – a garota disse se retirando da mesa.

– experimente. – Catherine disse e viu sua filha sair a passos rápidos. Ela suspirou, sem querer pensar em problemas e estragar um dia que estava apenas começando ela resolveu esquecer isso e ir para o trabalho.

As risadas podiam ser ouvidas da garagem quando Catherine desceu do carro. Ao entrar na sala ela viu Lindsay e Dam jogando videogame.

– boa noite! – ela disse e os dois se viraram para ela.

– boa noite mãe. – Lindsay disse ainda mal-humorada.

– boa noite Srta. Willows. – Dam disse formalmente, a analisando para ver o que ela achava de tê-lo em sua casa depois do ocorrido, ela podia achar que era ele quem influenciava Lindsay a fazer coisas erradas.

Dam ainda analisava sua beleza quando Lindsay deu uma cotovelada em seu estomago. - presta atenção, sua mula.

– ai. – ele fingiu dor e começou a bagunçar o cabelo dela atrapalhando-a com o jogo.

Com as brincadeiras dos dois, Catherine subiu para seu quarto. Dam era bom para sua filha, ela não se importaria se os dois estivessem namorando, ele parecia ser uma boa pessoa.

Dam deu uma rápida olhada na direção da escada e viu que Catherine não estava mais ali.

– já sei como fazer você perder. – Lindsay disse depois de comemorar sua sofrida vitoria.

– sabe nada. – Dam deu de ombros.

– minha mãe te distraiu não foi? – ela o provoca.

– claro que não!

– você sente vontade de levá-la pra cama desde o dia que você me trouxe em casa.

– olha como fala, ela é a sua mãe.

– ah qual é só isso que você sempre faz com as mulheres, não venha dar uma de bom moço só por quer dormir com ela.

– Lindsay não pira tá legal? – ele disse dando de ombros.

– sua mãe te bateu?

– não.

– pois deveria. – ela fez uma careta para seu comentário.

– ela disse que se isso se repetir ela vai me tirar da faculdade e me fazer voltar a morar com ela.

– apoiada.

– bajulador. – ela disse e Catherine voltou a sala e se sentou no outro sofá, colocando os pés no braço do outro sofá onde Dam estava sentado.

– a vovó vem jantar com a gente hoje. – ela disse e Dam não conseguia tirar os olhos dela.

– não te falei você perdeu de novo! – Lindsay diz com uma gargalhada.

– chega não estou com sorte, é melhor eu ir andando. – Dam disse largando o controle e se levantando.

– não, Dam janta com a gente, você ainda não conhece a minha avó. – Lindsay disse.

– eu não quero incomodar. – ele disse olhando para Catherine.

– imagina, você não incomoda. – ela respondeu devolvendo seu olhar. Ele acenou com a cabeça. – mas já vou avisando que não cozinho bem.

– Dam é um verdadeiro mestre cuca ele pode te ajudar. – Lindsay disse com cara de criança levada.

– bem...

– seria ótimo. – Catherine disse e caminhou para a cozinha.

– vá ajudá-la. – ela o provocou, Dam a fuzilou com o olhar e seguiu para a cozinha. Ele a observou por um momento, seus movimentos suaves, seu corpo. Ela era muito bonita, mas não era para o seu bico, então ele resolveu parar com essa ideia estúpida.

– o que você pretende cozinhar?

– bem, eu estava pensando em macarronada.

– parece bom. O quer que eu faça?

– pode me ajudar com o molho?

– claro! – ele disse sorrindo para a cara de eu não cozinho porra nenhuma que ela fez, mas também ela não podia ser perfeita em tudo.

– agora que eu estou reparando que você tem um leve sotaque. – ela disse enquanto eu procurava por uma panela nos armários.

– eu sou da Inglaterra, mas me mudei para cá com dez anos, só não deixei de lado o sotaque. – ele disse e ela estendeu uma panela para ele, já que ele não conseguia encontrar uma.

– você está cursando o que? – ele colocou a panela no fogo e forrou com uma risca de azeite.

– administração, já me formo no mês que vem.

– isso é ótimo.

– pode cortar as cebolas? – ele perguntou. Ela começou a picar as cebolas, mas ele reparou que ela não tinha nenhuma habilidade com isso e poderia até se cortar do jeito que estava usando a faca.

– espera. – ele disse fazendo-a parar. Ele segurou sua mão que segurava a faca caminhou para ficar atrás dela e mostrou o movimento correto.

– é mais fácil se você apoiar primeiro a parte do meio e deslizar para trás até chegar a ponta da faca. – ele guiou sua mão no movimento certo. – viu? – ele disse reparando agora que ela olhou para ele o quanto estavam próximos. Ele se afastou, soltando a mão dela que continuou a cortar as cebolas como ele havia mostrado como se nada tivesse acontecido.

– o cheiro está bom.

– como você disse Dam é um mestre cuca.

– sabe, ele vai se mudar para Vegas no mês que vem.

– serio? – ela perguntou olhando para ele.

– é consegui um estágio na Newest Company e pretendo morar aqui.

– já tem algum lugar em mente?

– visitei alguns apartamentos, mas ainda nada.

– você pode ficar aqui em casa se não arrumar nada até lá. – Lindsay interrompeu a conversa. – não é mãe?

– é... – Catherine respondeu meio sem graça

– Lindsay não ponha sua mãe nessa situação! Eu posso me virar, você sabe disso! – ele disse, também era bem provável que ele não conseguiria ficar na mesma casa que ela sem perder a cabeça.

– eu sei que você pode, mas não custa nada. – Lindsay disse e saiu para atender a campanhinha que tocava.

– olha, eu não vejo problema nenhum em você ficar aqui, temos um quarto sobrando.

– obrigada. – eu sorri para ela.

– você é bom para Lindsay, tem minha permissão para namorá-la quando quiser.

– oh não! Somos só amigos, nada mais.

– sei. – ela disse com um sorriso provocador, sabia que eles tinham alguma coisa. Dam não conseguia parar de olhá-la, tinha que admitir que estava atraído por ela, e agora ela quer que ele namore sua filha.

– boa noite. – lily disse alegremente entrando na cozinha, seguida por linds.

– vó, esse é o Dam, meu amigo da faculdade, ele vai jantar com a gente.

– prazer Lily Willows. – ele a cumprimentou e logo depois eles jantaram conversando, elas elogiavam a comida de Dam.

– alem de ser lindo ainda cozinha bem. – Lily disse deixando Dam constrangido.

– mãe! – Catherine a repreendeu.

– ah vai dizer que você não acha? – ela perguntou e Dam a olhou esperando por ema resposta que não veio, ela disfarçou e se levantou da mesa. Depois de jantar Dam foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All These Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.