A Seleção-Interativa escrita por Alice Zahyr


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY GUYS! Meu Deus, faltei pirar com essa manutenção de 9 dias! Cara, 9 dias sem escrever, sem falar com vocês, sem poder ler nenhuma fic :(
Mas GRAÇAS Á JESUS CRISTO O Nyah! voltou o/ uhuuuuuul e tô felizérrima! Vou escrever um monte de capítulos nesse feriado, alguns bônus sobre o castelo sem a America, e por favor né galera, vamos comentar ;)

PS: Já falei que eu amo vcs? Psé. Adoro seus comentarios malucos kkkk :P

Agora sem enrolação, vamos ler que eu também estou ansiosa pra ver o que esses dedinhos vão escrever hoje *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429994/chapter/19

Não fazia a mínima ideia de para onde Jason estava me levando, em parte porque a floresta á noite limitava minha visão, mas eu sabia que podia confiar nele.

Bem, se ele não me matou até ali, não me mataria agora. Certo?

– Segure isto. - ele pediu, me entregando uma lanterna. - Preciso acessar essa área.

Jason se encostou numa árvore e passou a mão pelo tronco. Na mesma hora uma tela de metal fina surgiu e ele passou a mão sobre ela. Não entendi o que aquilo faria, mas logo um portal se abriu no chão. Dei um pulo para trás.

– O que é isso? - perguntei assustada.

Ele pareceu rir.

– É uma passagem. Anda logo, antes que o portal restrite essa área. - Jason pediu, e pôs a mão na minha frente. - Primeiro as damas.

Eu olhei para ele com a sobrancelha arqueada e zombei do seu sarcasmo. Então, pulei dentro do portal.

Por Deus, aquilo era incrível! O portal era de metal, uma passagem secreta por baixo daquela árvore! Quando pulei, meu coração pareceu pular pela boca, mas acabei percebendo que o chão não era tão longe assim já que depois de dois segundos caí em cima de um colchão.

– Um colchão? - gritei para Jason. - Isso é sério?

Jason riu outra vez e deu sua deixa de que cairia.

– UHUL! - ele gritou, e logo depois caiu no colchão. - É um amortecedor. O que esperava?

– Que a bunda de vocês fosse forte o suficiente.

Jason olhou para mim com os olhos arregalados. Droga. Eu tinha mesmo dito aquilo?

– Para com isso. - pedi, vendo que ele já ria de mim. - Para! - o empurrei com o cotovelo e tentei passar em sua frente, mas ele me segurou com os braços e me puxou para si.

Ah,não. Não sei como, mas de repente estávamos colados um no outro. Só então percebi o quanto Jason era... perfeito. Seu bíceps era musculoso, ele era alto, com um ar de soldado...irresistível. Seu cabelo era perfeitamente cortado e penteado para cima, de cor escura. Seus olhos... Ah, droga, pare com isso! Eram azuis como o céu, mas essa não era a questão para mim. Quando olhava para Jason, me perdia no seu olhar. Não sei quantas pessoas já tiveram a oportunidade de se perder no olhar de alguém, e Jason não parecia fazer isso de propósito - eu simplesmente me perdia, como alguém a deriva no mar. E sem falar do perfume, fresco e tão atraente quanto ele. Havia alguma coisa em Jason - não era possível, mas eu sentia certa atração por ele e não conseguia controlar! Eu odiava o fato de ser tão fraca! Jason era um sulista! Não pertencíamos ao mesmo mundo!

Jason olhou no fundo de meus olhos, me obrigando a me entregar. Eu respirei fundo e fechei os olhos, nocauteada pela atração.

Maxon.

– Droga! - xinguei e me afastei de Jason, que passou a mão nos cabelos e respirou fundo.

– Não precisa se explicar. - ele pediu, com certa ironia na voz. - Eu errei.

Olhei para Jason confusa. Ele não havia acabado de tentar me beijar?

– Vem? - ele chamou, apontando para o lado. De relance, percebi um leve sorriso nos seus lábios. Aquilo estava parecendo um jogo, ele sabia que eu estava com Maxon, ele me vigiava!

Tentei de todas as formas me convencer de que Jason era algo errado, e Maxon era quem eu queria. Mas a cada argumento eu só ria de mim mesma! Meu Deus, precisava sair dali antes que começasse a sentir algo por Jason!

Não posso, não posso, não posso. É errado... Ele é um rebelde... Jason é um cara mau... Caramba! Eu estava agindo como uma idiota. O que estava acontecendo comigo?

Por que Jason quis me beijar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vou eu dar alguns recados hehe ^^ Team Maxon, por favor, não se desesperem! Não confiam no amor de America e Maxon? Então confiem! Um dos motivos pelo qual fiz essa fic foi justamente esse: explorar o outro mundo de A Seleção, ou seja, o mundos dos Rebeldes Sulistas. Vai me dizer que não tava chato a mesma rotina no castelo? Sinceramente não sei o que vai rolar entre America e Jason, até porque os personagens interativos (só aqueles que aceitaram ser sulistas) vão entrar em ação agora e isso vai mudar bastante coisa no enredo. Não se preocupem! Mas comentem! Beijos seus lindos, quero reviews :)