Hisashiburi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 1
Um novo começo. Uma nova história. Uma volta.


Notas iniciais do capítulo

. SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAA O/ HSUAHSAUHSAU
. Yo, minna *-----------* Como estão ? Espero que estejam bem ^^
. Bom, cá estou eu com uma one shot de Fairy Tail o/
. Aí, você meu leitor que acompanha minha outra fic, se pergunta " a autora demora um bom tempo pra postar a fic que esta escrevendo, mas tem tempo pra escrever uma one shot" É pois é, ultimamente estou sem pc pois aconteceu uma coisa muita chata, estou postando pelo not da minha mãe. Sem pc, eu fico escrevendo no caderno/leio livros ou estudo, Blah !
. Enfim, antes de lerem tenham paciência e leiam isso aqui !
. Essa fanfic, na verdade será uma long fica. Estou fazendo uma one shot primeiro por que ? Bom, porque a ideia me veio na segunda-feira e quem acompanha minha fic SSAR, sabe como demoro pra atualizar.
. Então, primeiramente decidi fazer uma introdução que é essa one shot. Depois virá, a fic mesmo. Explicarei melhor no final, pq se não vou dar spoiler aqui da fic :v

. Bom, espero que gostem ^^

. Yon Yoi :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429954/chapter/1

*Pov’s Lucy On*

Mais uma vez, um completo fracasso. Eu distraio, eles fazem o trabalho pesado. Eu sou “sequestrada”, eles me salvam. Embora a missão tenha sido um sucesso, de certa forma, pra mim foi apenas mais um fracasso. Isso mesmo Lucy, você é um fracasso completo, nunca consigo fazer nada certo, sou fraca demais.

Para ! Pode parar já com isso, calma. Você não é fraca! Apenas não é um monstro como eles.

Deitei em minha cama, preciso relaxar um pouco e ficar pensando nessas coisas, não vai me ajudar em nada. O pessoal acabou de ir embora, na verdade, os botei pra fora. Como já disse: preciso relaxar um pouco. Mas enquanto tento tomar coragem pra ir ao banheiro e tomar um banho quente e relaxante, ouço vozes e como não sou curiosa abri um pouco minha janela e fico agachada pra ouvir quem estava falando e sobre o que.

*Pov’s Lucy Off*

*Pov’s Natsu On*

- Ah, ah .. A “Luxy” é uma chata, nem deixou a gente ficar pra comer algum peixe, sempre reclamando. Isso porque conseguimos o dinheiro pra pagar o aluguel dela. – Reclamava Happy que estava com fome.

- Ora, deixe ela Happy ! Aliás você num é o filho dela, com quem ela tem de se preocupar em alimentar.. – Gray

- Essa doeu Gray.. – Choramingou o exceed.

Lucy tem agido estranha ultimamente.. Não se concentra direito nas missões e parece estar se afastando da gente. Acho que é só impressão minha, de qualquer forma volto aqui mais tarde pra ver como ela esta.” Meus pensamentos são interrompidos quando percebo que Erza esta me chamando.

- Hey, Natsu ! – Estrala os dedos quase que na minha cara e eu meio que “desperto” – Até que enfim, o que foi ? Estava meio longe..

- É Natsu.. Aconteceu algo ? – Happy

- Isso foi meio estranho, você estava.. quer dizer, estava pensando ? – Gray

- HÃ ? Isso foi um insulto, gelinho de menta? – Agora me irritei.

- O que foi que disse, foguinho de palha ? – “Como é que é?”

- Chega vocês dois ! – Erza

- Aye ! – Dissemos juntos, é.. Melhor não enfrentar Erza agora.

- Então Natsu, em que estava pensando ? – Como se nada tivesse acontecido, a ruiva insiste em saber. Mas que coisa !

- Nada demais.. – Num to afim de falar agora, aliás não é como se eu estivesse preocupado com ela, afinal Lucy sabe se cuidar sozinha.

- Fale! - *Aura Maligna* Ok Agora eu falo.

- Sabe.. Vocês perceberam como a Lucy tem agido meio estranho?

- Mas a Lucy é estranha, Natsu. – Happy, esse gato num entende nada mesmo hein..

- Num to falando desse jeito, Happy.

- Estranho, como assim estranho? – Gray

- Bem, meio pra baixo.. Se distanciando da gente. – Respondo

- Agora que você falou, eu tenho reparado um pouco.. Parece mesmo, na maioria das vezes nos vemos apenas nas missões, e quase num aparece na guilda mais. E quando aparece é pra pegar alguma missão conosco, ou pra falar com as meninas. Uma vez, vi ela conversando com o Laxus. – Erza, murmura a ultima frase mais para si mesma do que para os outros.

- Hm.. – Laxus ? Por que o Laxus?

- Deve ser apenas mais alguma coisa da cabeça dela, nada com o que se preocupar. Pode ser saudade dos pais dela também. – Será que esse gelinho de menta não percebe as coisas não ? Eu sou realmente o único que sabe quando tem algo de errado com ela ?

- Hm..

Ainda estávamos parados em frente o apartamento dela, decidimos andar de volta então vemos duas pessoas vindo em nossa direção, reconheci de longe pelo cheiro. Mira e Lisanna.

- Yo, minna ! – Mira

- Yo ! – Respondemos juntos.

- Estavam com a Lucy ? – Perguntou Lisanna

- Aye ! Acabamos de voltar de uma missão, íamos ficar e comer lá mas ela estava brava e botou a gente pra fora, nem pra me dar um peixe.. – Eita, gato fresco ! Se Lucy ouvisse o que ele falou, teria levado um tapa bem dado !

Lisanna da uma risada e responde: - Vem cá Happy, pode deixar que depois te dou um peixe bem gostoso.

- Aye ! – Pulou no colo da Lisanna, eita gato hein.. Até algumas horas atrás falou que o peixe que Lucy fazia pra ele, eram os melhores. E que estava morrendo de vontade de comer, de novo. (n/a: não levem na malícia u.u)

- Oe, não foi bem assim.. – Reclamei, mas fui interrompido.

- Bem, era só pra saber mesmo. Mas tem uma coisa que vem me preocupando. – Mira

- O que foi, Mira? – Erza

- Vocês perceberam como a Lucy tem agido estranho ? Quer dizer, ela não aparece mais na guilda. Não conversa com quase ninguém a não ser vocês. Levy e Cana tem ficado preocupada, e eu também.. – Sabia que não era o único a percebe que ela não estava bem.

- Eu disse ! – Acabei falando um pouco alto demais, conhecendo a Lucy ela deve estar no banho, então ela não devia ter me escutado.

- Hm.. Reparamos mas pode ser apenas bobagem.. – Gray. Esse idiota não sabe de nada mesmo.

- Não é bobagem. A Lucy esta estranha, tem algo acontecendo. – Fala logo de uma vez.

- Não queria comentar, mas um dia vi ela com conversando com o Laxus, não deu pra escutar, resumi que não era nada demais, embora tenha sido estranho. Mas no dia seguinte quando estava passeando perto dos dormitório das garotas da guilda, um pouco mais atrás, em um lugar bem escondido por entre as árvores, vi Lucy e Laxus treinando. Foi um choque pra mim, presumi que era uma briga logo de primeiro mas depois percebi que ele estava ensinando uns golpes pra ela, na verdade. Então, tenho passado lá depois daquilo e todos os dias eles estavam treinando e quando a Lucy ta com vocês o Laxus sai em missão. – Mira terminou e todos ficaram surpresos. Como assim a Lucy estava treinando com o Laxus?

- Oe, se ela queria treinar era só pedir pra gente. – Gray

- Isso, isso.

- Talvez, mas creio que ela não pediria, pois acharia que estaria atrapalhando vocês.. – Mira

- Mas nós nunca acharíamos isso, pelo contrário, seria divertido até. – Erza

- Creio que seja por isso.. – Mira

- Isso o que ? – Agora não entendi mesmo.

- Vocês não a levam a sério. – Mira

- Resumindo, pra ela, vocês acham ela uma fraca, que não sabe lutar e só serve pra ser sequestrada. Até que fez bem treinar com o Laxus. – Lisanna

- LISANNA ! – Mira falou um pouco alto demais.

- EI, A LUCY NÃO É FRACA ! – É, falei alto demais também, recebendo um soco na cabeça de Erza. Tenho que me controlar Lucy já falou isso pra mim várias vezes..

- Gomen – A albina se desculpou.

- Deixe isso pra lá, amanhã conversaremos com ela, por hoje vamos deixa-la sozinha. – Erza

- Hi, vou apenas entregar esses bolinhos que fiz pra ela. – Mira

- Ok, vamos indo então pessoal. - Erza

- Jaa ne. – Lisanna

Saí sem me despedir. Me irritei com o que a Lisanna disse. Lucy não é fraca, ela é muito forte, apenas é desastrada. Mas ela me da medo quando ta brava, assim como a Erza.

E outra, por que ela não pediu pra treinar comigo? Podia até ser o Gray, mas o Laxus? Por que não pra mim? Por acaso eu sou mais fraco que o Laxus? Ah, mas amanhã vou conversar com ela.

*Pov’s Natsu Off*

Depois do time ter saído, Mira repreende Lisanna por ter falado daquele jeito da Lucy para seus companheiros. A própria albina mais velha não gostou do tom e muito menos do que falara de Lucy, porém uma voz aguda e suave mas agora fria a chamou atenção, olhou para os lados e percebendo que não vinha de nenhum dos cantos que olhara olhou para cima e a sua frente, na janela do prédio, estava Lucy na janela, fazendo com que ficasse surpresa.

- Ne.. – Era Lucy, mas não a mesma Lucy, essa não era a sua Lucy. Essa estava com um olhar frio, uma expressão vazia, nem de perto era a Lucy de sempre, a não ser pela aparência.

- Lu-.. cy ? – Pronunciou o nome da loira em voz baixa, quase um sussurro.

- Eu ouvi.. Nem pense em subir aqui. – E com o olhar distinto a loira fecha a janela, deixando duas albinas sozinhas e uma delas preocupada e arrependida.

Mira teria de falar com Lucy pela manhã, mesmo a loira não querendo. Sabia que iria a guilda amanhã, pois ouviu a loira se comunicando através de um lacrima com Laxus, ontem antes de sair em missão e o mesmo avisou que chegaria em dois dias. A albina foi pra casa com sua irmã, mas não tirou a amiga dos pensamentos um segundo sequer.

No dia seguinte, lá pras 10 horas da manhã Mira já estava no balcão da Guilda, servindo a todos. Algumas pessoas já estavam por lá, uns comendo e bebendo, outros conversando e uns no quadro de missões. O time de Natsu havia acabado de chegar e assim que a albina os avistou foi correndo até eles perguntando sobre Lucy, os mesmos responderam que passaram em seu apartamento mas não havia ninguém, presumiram então que estaria aqui, mas se enganaram. A albina preocupada volta ao seu lugar.

Logo a bagunça já estava montada mas o Mestre na companhia de Laxus e do Raijinshuu chegou.

- EI, PIRRALHOS ! Tenho um comunicado. – Todos pararam e o olharam, esperando. – Bom, o que tenho pra falar é importante, talvez não muito para alguns mas para os mais chegados sim. – Mestre foi interrompido por Natsu.

- Ei, jii-chan fale logo de uma vez ! O que aconteceu ?

- Cala a boca Natsu. Deixa ele terminar. – Laxus lançou a ele um olhar de pura raiva, fazendo com que Natsu ficasse irritado e sem entender o porque.

- O que foi que disse ?

- Parem vocês dois ! – Mestre – Deixem-me os dois terminar de falar.

Ambos ficaram quietos e aguardando o Mestre continuar.

- Bom.. – Não sabia por onde começar, então por que não do começo e ser direto ? – Lucy saiu em uma missão e irá demorar pra voltar.

- HÃ ? – Um grito saiu da boca de alguns, cara surpresas de outros, umas de indignação e dos 3 companheiros mais próximos: bravos e preocupados.

- Pois é, ela foi designada para uma missão que apenas ela podia ir, o próprio Conselho Mágico a convocou. – Explicou, deixando todos mais surpresos ainda.

- O Conselho Mágico? Mas isso deve ser muito perigoso então, temos de ir atrás dela. – Erza se pronunciar, percebia a preocupação em sua voz.

- É isso que mais me irrita. – Uma voz surpreendeu a todos na Guilda, uma voz de raiva ecoou pelo lugar. – Vocês não confiam em sua parceira? – Laxus. Esse também estava surpreendendo a todos, Laxus estava “defendendo” Lucy ?

Erza se manteve quieta, não era aquilo.. Ela apenas estava preocupada com a loira.

- Mas, quanto tempo vai levar? – Gray, esse agora estava muito preocupada, percebia por sua feição séria. Via a loira como uma irmã, apenas não era de demonstrar mas se estivesse em perigo, a salvaria custe o que custar.

- Não se sabe ao certo. Ao que parece.. – Recuou um pouco, mas tinha que falar. Mesmo sendo o Mestre não tinha o direito de esconder. – Alguns anos.

Após essa fala, todos tentavam acalmar Natsu que estava furioso, gritava e tentava sair dos braços que o prendia a qualquer custo. Queria ir até o conselho e perguntar que absurdo era aquele e que diabos de missão era essa, queria ir atrás da loira e ficar com ela nessa missão para protege-la e depois voltar para a Guilda, sã e salvos.

Depois de um tempo, Mestre o acalmou e o fez jurar que não faria nada pois o mesmo seria castigado e tinha que aceitar a decisão da parceira. Já conformado, decide ir pra casa com Happy. Estava sem ânimo, o sorriso que alegrava a todos não se via mais estampado no rosto do garoto de cabelos róseos e todos sabiam que demorariam para vê-lo outra vez.

Passaria anos sem ver a loira? E ela nem ao menos se despediu dele ? Seu melhor amigo ? Assim ao menos pensava que era para a loira, mal ele sabia que um sentimento maior estava presente. Um sentimento de vazio o dominou e sem perceber estava encostado em uma árvore, chorando.

Na Guilda o clima estava o mesmo, a maioria estava com o coração apertado até mesmo aquele que não eram tão próximo a Lucy, sentiria falta das palhaçadas e risadas da loira, aquele jeito desengonçado, os cabelos sempre voando, seus olhos castanhos achocolatados que pareciam penetrar a alma e aquele sorriso contagiante que faria qualquer um se apaixonar. Alguns estavam preocupados e temiam pela loira. Não é que não confiavam nela, mas uma missão diretamente do Conselho ? Que tipo de missão seria essa que apenas a loira poderia fazer ? Que perigo enfrentaria ? Poderia ser uma missão pior até que a de um Mago Classe-S.

Um sentimento de tristeza pairava na Guilda mais alegre de Fiore.

Torciam pra que a maga voltasse logo, pois a saudade já estava apertando em alguns, outros nem tanto mas e os mais próximos ? Os que a viam como irmã ? Os que a viam como a “Princesa Estelar da Fairy Tail”, assim a chamavam quando não estava por perto e mais.. E os que nutriam sentimentos mais profundos ? O que seria daqui pra frente ?

Nada, agiriam normal enquanto aguardavam a chegada da maga estelar preferida e o raio de sol brilhar uma vez mais na Guilda mais alegre de Fiore.

------------------x-------------------

*No Trem – Pov’s Lucy On*

Ainda não acreditava no que ouvi na noite passada, já imaginava que eu não era lá essas coisas, mas.. Lisanna não precisava ter falado daquele jeito. Não devia ter sido grossa com a Mira também, ela não tinha culpa, estava apenas preocupada até havia descoberto sobre meu treino com Laxus, apenas o Mestre e o Raijinshuu sabia. Espero que não tenham espalhado.

Bom, agora estou dentro do trem a caminho de Era, sim onde o Conselho Mágico fica, ao que parece precisam de mim para alguma coisa e me deram uma missão. Pode ser uma coisa nada boa, mas mesmo assim aceitei até porque a partir daí não voltarei para a Fairy Tail por um tempo, lembra meu treino? Pois é, depois dessa missão, ficarei um bom tempo treinando.

Estou com pouca coisa na minha mochila, algumas roupas, escova de dentes, meu diário, um livro que achara interessante pra poder ler, um mapa e uma bolsinha com um pouco de dinheiro que vinha guardando.

Espero que ninguém fique bravo comigo e que quando eu voltar eles me recebam normalmente embora acho que não receberei uma recepção calorosa do Gray, da Erza e do Natsu... Natsu, é ele sim deve estar super bravo, quem sabe até preocupado, ele não vai me perdoar. Mas foi inevitável, eu preciso desse tempo e essa é a chance perfeita, preciso aprender a me cuidar sozinha e ficar mais forte. Realmente, espero que entendam.

Com a cabeça cheia, Lucy adormece com a esperança de uma nova chance. Um pouco mais tarde, o apito soa e Lucy desperta percebendo que havia chegado ao seu destino. Agora sim, esta na hora dela provar a si mesma do que era capaz. Terminaria essa missão, e iria em busca de “aventuras” e seguiria treinando e quando achasse que estava forte o suficiente ou quando a saudade apertar demais, voltaria. Voltaria para seu lar.

Mas mal ela sabia, que muita coisa a aguardava.

Quebra de Tempo – 2 Anos e meio depois.

Pelas redondezas de Fiore não se falava mais de outra coisa, em todos lugar que ia se ouvia pessoas comentando sobre a “misteriosa garota loira e seus companheiros”, um grupo ficara famoso nos últimos tempos, um grupo que vivia por aí ajudando pessoas, fazendo suas aventuras e destruindo o mal por onde passava.

Natsu passava com seu tipo por um caminho muito bem conhecido por todos, um caminho que toda vez que passavam sentiam uma tristeza profunda, o time agora incompleto passava por uma rua de frente pra um “lago” (n/a: não sei como dizer a parte lá em frente a casa da Lucy, gomen :c) com uma ponte, onde atravessavam pequenos barcos com pessoas e suas mercadorias, uma rua que em meio a tantas casas um pequeno prédio em especial lembrava a todos da Fairy Tail que passavam por ali uma certa maga. Depois de Lucy ter partido, ouviu-se um boato de que fracassara em sua missão e teria sido morta.

Ah, como se lembram daquele dia.. Todos haviam ficado desesperados, alguns choravam e outros simplesmente não acreditava se não fosse o Mestre que tinha chegado e falado a todos que conversara com o Conselho que havia dito que Lucy estava bem, não iria acontecer nada de bom no dia seguinte com um certo Conselho..

Desde então, não tiveram mais notícias, não específicas. Pois as vezes o Mestre conseguia alguma informação do Conselho, algo como “ela esta bem”, raramente conseguia o lugar onde ela estava, sempre que tinha essa notícia o time ia ao tal lugar, mas sempre quando chegavam a loira já havia partido, e durante 2 anos e meio foi assim.

- Já esta na hora dela voltar, vocês não acham ? – Natsu murmurou parando em frente ao apartamento da maga estelar que fazia tanta falta. Mesmo sendo desastrada e barulhenta, Natsu sentia falta da sua loira, das suas broncas, das suas risadas, simplesmente sentia falta de tudo. Com o tempo percebeu que além de melhor amiga, via a loira de outra forma. E de um certo modo teve que “perde-la” para perceber seus sentimentos.

- Hm.. Concordo, será que o Conselho não pode nos dizer onde ela esta ? Ou simplesmente, mandar ela de volta ? Ou será que ela não poderia voltar ? – Gray agora desabafava, o moreno também não passava muito bem, o time não era o mesmo. Claro, que na frente dos outros agiam “normal” mas todos sabiam o buraco que Lucy deixara.

- Acalme-se Gray, quando ela sentir que tiver que voltar, ela voltará. – Erza disse baixo colocando a mão no ombro de Gray. – Vamos embora, temos que ir até a guilda.

E assim, o time mais forte da Fairy Tail, tomou rumo ao seu caminho e mais uma vez com a maga em seus pensamentos.

---------x---------

Não muito longe dali, uma certa maga loira com seus companheiros conversavam animadamente, até um garoto perguntar.

? : Oe, você vai voltar mesmo ?

- Vou.. Já ta na hora. Eu me sinto realmente bem e sinto também que preciso voltar, já se passaram 2 anos. Sinto saudades de todos, mas não se preocupem eu vou visitar vocês. – Lucy. Sim, a maga estava de volta e olha estava perto de Fiore.

? : Mas é claro que não, se você ousar se esquecer de nós ou não nos mandar cartas e muito menos visitar, farei questão te punir mocinha ! – Uma voz suave e bela falou.

Lucy deu sua linda risada e disse: Pode deixar pequena, vou sim. Agora, acho bom vocês irem ou ele ficará nervoso, sabem como é.. Ele não aceita que eu vá embora então é melhor vocês irem logo. – A voz da maga que antes estava feliz, agora se tornou meio triste.

? : Não se preocupe com isso, ele apenas não aceita que vocês esta indo, mas sabia que esse momento chegaria. Logo vocês voltarão a se falar e tudo será como antes. – A mesma voz suave de antes falou de novo.

- Hm, espero que sim. – Um sorriso, ah esse sorriso. Os novos amigos sentiriam falta dele, tanto tempo com a loira, tantos momentos.. E agora estavam ali, pra se despedir dela. Acontece que eles não aceitam assim como ele, não aceitam de forma alguma ter de deixar sua “Nee-chan” ir embora, mas a decisão era dela e não puderam contestar. Afinal, já estava decidido que voltaria.

Um abraço em grupo ali estava acontecendo, em volta das redondezas de Fiore uma despedida silenciosa e calorosa estava acontecendo. Algumas lágrimas, palavras de carinho e um “Até logo”. Tudo ali, a natureza registrava e o céu comentava, sem deixar passar nada.

Depois de se despedir, Lucy decidiu entrar em Fiore. Passando pela entrada, sentiu um sentimento nostálgico e logo lhe bateu de novo vontade de chorar, mas dessa vez de alegria. Alegria por estar em casa. Ia caminhando com uma mochila nas costas e Plue ao seu lado, esse estava um pouco maior.

Enquanto andava percebia os olhares sobre ela, aqueles que sempre a viam como o padeiro, o guarda da biblioteca, a senhora da feira, todos a olhavam surpresos e sussurros eram ouvidos “é ela?” “ela voltou ? quanto tempo faz” “como esta bonita, aparenta mais forte também” “será que o pessoal da Fairy Tail já sabe?”. Sim, todos sabiam sobre a maga, afinal foi inevitável não perceber, certo dia um conhecido de Lucy fora a Guilda e perguntara por ela, recebendo tal resposta que não queria ter ouvido acabou que o conhecido acabou contando para outra pessoa e assim se espalhou. Por isso, a surpresa de todos.

Com tudo isso, Lucy deixou um sorriso escapar por seus lábios, um sorriso sincero e verdadeiro. Enquanto pensava, parou em frente a porta da Guilda, ouviu o barulho, ao que parece estavam alegres como sempre. Ouvia a bebedeira, outros conversando, alguns “brigando” como sempre, outros estavam comendo, então ouviu uma voz. Uma voz que conhecia muito bem e assim outras vozes conhecidas ela ouviu.

- É, esta na hora. – Ajeitou sua mochila e olhou para Plue do seu lado que lhe deu um sorriso e a mesma retribuiu.

Abriu a porta da sua tão amada Guilda e seu lar, viu que alguns pararam imediatamente e a olharam surpresos. Mira estava no balcão e deixara um copo cair, a olhava sem reação. Em sai frente sentados, estavam Lisanna, Cana com sua inseparável cerveja e Elfman. Na mesa estava Levy com Jet e Droy a mesma deixara o livro cair e a fitou. Em outra mesa estava Laxus que lhe dirigia um sorriso e o Raijinshuu que fazia o mesmo. Em outro canto estava Bisca com sua filha e Alzak, Mestre estava do lado de Erza que pararam de conversar e a fitaram, Mestre com um olhar orgulhoso e um sorriso no rosto enquanto Erza segurava as lágrimas. Gajeel, Wendy e Juvia estavam em uma mesa com os exceeds que assim como os outros ficaram olhando pra ela.

Uma briga também fora cessada, para a olhar. Natsu e Gray, ambos se seguravam para não chorar apesar de pelas suas feições Lucy não sabia muito bem o que se passava na cabeça deles e nem na de todos.

Lucy deixou uma lágrima cair, deu mais um passo a frente e pronunciou:

- Hisashiburi.. Minna! – Deu seu lindo sorriso mais uma vez, lágrimas transbordavam e falou mais uma vez. – Tadaima.

Ao que parece a Guilda mais alegre de Fiore estava feliz novamente, mas dessa vez, de verdade.

Fada, onde você está indo? Vou capturar toda essa luz e iluminar o seu amanhã, consegue escutar essa voz? Está rouca de tanto gritar vai continuar até seu coração escutar, a lua e o sol estão se tocando, você não se esqueceu de algo? Quando você não está aqui para me fazer rir, não consigo encontrar o que procuro, nevando, seja honesto com você mesmo e sorria. Quando duas pessoas se aproximam, o tempo para. Fada, onde você está indo? Vou capturar toda essa luz e iluminar o seu amanhã, sentimentos flutuam na beira d'água o branco despercebidamente se torna laranja na mudança de estação. Vamos ver esse arco-íris, só nós dois em nossa memórias, as setes cores se tornam neve .É estranho como seu sorriso me faz me sentir um pouco mais forte ,nevando, estou tremendo sozinho, mas você está chegando mais perto para me envolver.

Fada, devagar mas certamente você está andando no seu caminho, continue nele! Rindo, você se esqueceu de que me enfeitiçou você que mudou tudo com um rosto sorridente, minha fada ,nevando, seja honesto com você mesmo e sorria. Quando duas pessoas se aproximam, o tempo para, fada, onde você está indo? Vou capturar toda essa luz e te iluminar, nevando, seja honesto com você mesmo e sorria pois este sorriso sempre vai estar com você. Nevando, fada libere toda a luz que você capturou e grite, fada da neve..

Não diga adeus !

Snow Fairy – Fankist

Abertura – Anime Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. OOOOOOOOOOOOI *-* Bom espero que tenham gostado. Então vamos as explicações.
. 1º Essa fic será uma long fic, essa one shot é a introduçao.
. 2 º Ela será dividida em 3 partes. 1ª: É essa introdução, a one shot. 2ª: Terá 5 capítulos que será o tempo em que Lucy ficou fora, os 2 anos e meio. Os 5 capítulos serão narrados pela Lucy, contando o que aconteceu, quem são esses companheiros e sobre a missão. E 3ª será a continuação do final dessa one shot, que virará uma long fic.
. 3º Por que decidir fazer assim ? Pois bem, como já disse quem acompanha SSAR sabe como demora pra atualizar, então decidi dividir assim pra não demorar e atrasar. E acabar frustando vocês, só postarei a segunda parte, que é sobre o treinamento e missão da Lucy, quando tiver todos os 5 capítulos prontos, ou 3 pelo menso vai..
. A long fic, se passará no tempo dos Grande Jogos Mágicos, ou seja estou fazendo essa fic do meu ponto de vista, como EU gostaria que tivesse sido os jogos mágicos. É pois é u.u Ou seja, a one shot se passa depois do arco dos Céu Estrelado, da Imitatia lá o/
. Bom, acho que era só isso mesmo. Qualquer coisa falo no review, se eu tiver.. Mereço ? rs >.< '

. Bom, pros que acompanham SSAR, novo capítulo na sexta-feira sem falta! Aguardem.. ><
. Espero que acompanhem essa fic e que acompanhem SSAR também, e pra quem não conhece da uma conferida, garanto que não se arrependerão.

. P.s: SSAR é sobre One Piece, Shin Sekai - Atarashi Rekishi.

. P.s.s: Essa é a Lucy quando entra em Fiore e todos olham pra ela (imaginem com uma mochila nas costas e Plue do seu lado *um pouco maior*: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=529418743814242&set=a.174421025980684.42284.100002383628121&type=1&theater

. P.s.s.s: Essa é a Lucy quando ela diz "Tadaima": https://www.facebook.com/photo.php?fbid=529420790480704&set=a.174421025980684.42284.100002383628121&type=1&theater

. Sim, roupa diferente, mas image ela com a mesma da primeira u.u '

. Bom, só isso mesmo. Matanne minna, kisu da Lunna ♥ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hisashiburi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.