Hisashiburi escrita por Lunna Roronoa D

Hisashiburi

Lucy após ser salva em mais uma missão se sente frustrada e após ser deixada pelo seu time em seu apartamento, os mesmos quando estão saindo se encontra com as irmãs Strauss e Lucy acaba ouvindo uma conversa nada agradável. Triste e inconformada, no dia seguinte bem cedo decide ir falar com o Mestre, pedindo uma "licença" para treinar, este concede porém lhe é entregue uma missão que fora designada a ela e somente a ela. Assim, com esse gatilho Lucy mata dois coelhos com uma cajadada só. Um dinheiro bom antes de ir treinar.
Com sua decisão feita Lucy parte em sua missão e depois para seu treinamento sem dar uma data de quando voltará. Mas Lucy não sabe que a missão em que vai, apenas ela pode cumprir com essa missão. Uma missão que poderia levar anos pra completar.


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Alzack, Charlie, Droy, Elfman, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Happy, Jet, Jubia Loxar, Kanna, Levi McGarden, Lissana, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Mirajane, Natsu Dragneel, Pantherlily, Wendy
Gêneros: Mistério, Suspense, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.144 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/10/2013 às 19:48 | Atualizada: 23/10/2013 às 19:48


Notas da História:

. Título em Português : Faz um Tempo.

. Os personagens e o anime não pertencem a mim e sim ao Mangaká Hiro Mashima (O troll u.u)

. Capa eu editei o/

. Plágio é crime ! :P

. Espero que gostem. ♥ '