Free escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A : Spoilers quanto ao último episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429912/chapter/1

Ele dirigiu a noite toda e mais da metade daquele dia também.

Deus está morto, e o demônio também, afinal para ele os dois eram a mesma pessoa, mas o corpo dele ainda estava em Albuquerque e Jesse sabia que o melhor que havia a ser feito era ficar o mais longe possível daquela cidade.

Ele ouviu as noticias no rádio pela noite e pela madrugada, pela manhã quando parou numa lanchonete na beira da estrada para comer alguma coisa também estava passando no noticiário, reportagens enormes recontando a jornada do grande Heisenberg, em um momento apareceu a sua foto na televisão e ele entrou em pânico e quase correu de lá, mas percebeu que ele agora quase não parecia com o rapaz da foto, dois anos com Mr White pareciam ter sugado uns dez anos de vitalidade dele, e logo depois a mulher que estava narrando a reportagem disse que o corpo dele nunca havia sido encontrado.

O mundo achava que ele estava morto e ele já estava muito longe de ABQ mas Jesse decide continuar dirigindo mais um pouco, até achar alguma cidade bonita em que ele pudesse ver a neve, ou talvez algum lugar em que ele pudesse ver o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.