Comentários em Free

Ana Carol Machado

25/02/2014 às 20:41 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Eu gostei de tudo.



Eu gostei muito de seu texto. Ele foi bem escrito e transmitiu bem o desejo de recomeço do Jesse. Eu gostaria de continuação, queria saber como foi o recomeço dele.


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Muito obrigada ! Se eu tiver mais idéias pra vida do Jesse pós-Walt pode deixar que eu escrevo e te aviso ^^
Bjs, Ellie


Diana Araújo

02/02/2015 às 22:15 • Capítulo 1
Quando acabei de assistir a Series Finale de Breaking Bad (ou melhor, depois de superar minha mini-depressão pós-Breaking Bad) imaginei uma fanfic justamente como essa: onde desse uma continuação (mesmo que pequena) ao que aconteceria com o Jesse após o que foi mostrado em Felina (não que eu achasse necessário mostrar isso na série, não, o episódio foi perfeito da forma que foi). Então achei essa pequena fanfic e gostei bastante :) Aliás, adorei as palavras que você usou e da forma que as usou. Ficou ótimo.


Menta

25/05/2016 às 12:02 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Quase chorei com o final. E que frase FODA "Deus está morto e o demônio também, afinal para ele os dois eram a mesma pessoa."

Menina, como que em tão poucas palavras você é capaz de transpôr a essência do Jesse tão bem? "Uma cidade bonita em que pudesse ver a neve, ou algum lugar que pudesse ver o mar". O que eu mais gostava nesse personagem é como emocionalmente ele era puro igual a uma criança. Você transpõe perfeitamente esse lado lúdico e ingênuo infantil dele em menos de mil palavras e isso é totalmente chocante pra mim. Não costumo gostar de fanfics pequenas porque a maioria peca totalmente em termos de ortografia e descrição, mas você faz milagres com poucas palavras. Amei!
Essa frase sobre Heisenberg ser Deus e o diabo para Jesse é absurdamente sucinta e representativa do personagem. Você acertou em CHEIO! Demonstra a perfeita ambivalência que se tornou a relação deles no final da série, especialmente, é claro, do lado do rapaz.
Muitos beijos e meus parabéns. Mais uma fic sua que vou favoritar.