As filhas de Quione escrita por Luna Levesque


Capítulo 2
Capítulo 2: Minhas origens


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que escrever aqui, mas tomara gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429908/chapter/2

Para chegar lá nós tivemos que passar por varias crianças com roupas de batalha da antiguidade o que eu achei realmente estranho, cheguei a ver uma menina de 7 anos carregando um carinho cheio de armamentos, além do fato de uma quase bebe carregando aquilo todas as amas eram antigas como: lança, espada, arco e flecha. Foi nessa hora que eu percebi que toda a arquitetura desse lugar era estilo da Grécia antiga, que nem o lugar que eu tinha sonhado , comecei a achar que ainda estava sonhando. Comecei a me beliscar, mas nessa hora chegamos a um salão gigante. Assim que entramos eu estava com a boca aberta, quase babando, mas não babei não queria mostrar quanto surpresa eu estava pois todos estavam achando muito normal.

Chegando lá me deparei com o Clovis, pensei em resolver minhas contas com ele depois, ele foi como se fosse falar comigo, mas na mesma hora me virei e segui a Rachel. Nessa hora ela falou:

– Você realmente não gostou dele, né?

– Ele basicamente me sequestrou. – falei ainda um pouco brava.

Ela me encaminhou para a mesa e me apresentou para dois gêmeos com uma cara de alarmada:

– Esses são Travis e Connor Stoll, Travis é o líder do chalé de Hermes, o chalé 11, você ira ficar lá até que seu pai ou mãe te renuncie, o que geralmente não demora muito, mas com toda essa história de guerra e dupla personalidade dos deuses talvez demore mais.

Nessa hora eu me perdi completamente, sim eu entendo o conceito de semideuses, mas isso não faz o menor sentido, como assim eles eram filhos de Hermes, como assim eu era filha de alguma de alguma deusa e mais importante que guerra? Eu estava prestes a perguntar os deuses e o mundo para a Rachel, mas nessa hora ela falou:

– Você deve estar totalmente perdida nessa história, vamos fazer o seguinte: a gente almoça e depois vamos falar com o Quíron, o diretor de atividades, e a gente te conta tudo e você nos conta um pouco de sua história, Yuki.

Eu não fiquei muito confortável com a ideia de contar minha história para eles, mas concordei com apenas um balanço de cabeça.

Não gostei muito da comida: aqui basicamente só tem uvas, pão e queijo. O bom é que a gente pode pedir o que quiser para beber eu pedi chocolate quente, sei que é estranho pedir isso no almoço mais eu realmente adoro principalmente em dias frios.

Assim que acabamos de almoçar. A Ruivinha (gostei desse apelido para a Rachel) me levou para a uma grande sala que eles chamam de casa grande da qual a Rachel falou no almoço.

Chegando lá eu conheci o Quíron. E a Ruivinha com certeza esqueceu de comentar que o Quíron é um centauro, isso mesmo um centauro, metade cavalo e metade humano,muito normal né?

Eles me sentaram em uma cadeira e começaram a falar:

–Quem mora na sua casa com você?

– Meu pai – respondi.

– Então sua mãe é uma deusa – falou o centauro como se uma super normalidade – Então, você é uma semideusa esse é o acampamento meio-sangue você vai ter que ficar ate pelo menos a guerra acabar. Lá fora é muito perigoso. Perguntas?

– Primeiro: que guerra. Segundo: que deusa? Terceiro: e se eu me recusar a ficar?

– Bem, a guerra dos gregos e dos romanos vem acontecendo dês da antiguidade mas tinha sido interrompida pelos deuses mas agora a hera fez com que nós nos juntássemos mas não deu muito certo, e agora temos uma guerra para lidar enquanto 7 meios-sangues estão em um navio voador para deter Gaia. Bem sua mãe, não sabemos quem é ainda talvez se você nas contar um pouco do seu passado a gente descubra mas só da para ter certeza se você for reclamada. E se você sair daqui agora ao romanos provavelmente vão matar você. Mais perguntas?

– Não, entendi tudo. – falei assustada, mas eu realmente entendi.

– Agora nos conte sobre você.

– Bem, por onde eu começo como você pode ver eu sou albina, tenho o cabelo quase roxo de tão preto de nascença e olhos super claros também, minha família toda é do Japão foi lá onde o meu pai conheceu minha mãe, e eu nasci, mas logo depois do meu nascimento minha mãe abandonou meu pai e ele veio para os EUA, e me criou sozinho. Eu só tenho uma amiga, a Alice, mas eu gosto assim, não sou muito fã de muita gente perto de mim. Só que ela desapareceu a uma semana atrás, meu pai sempre falou que a minha mãe se parece muito comigo. Eu sempre me meto em brigas, pois não aguento as pessoas já fui expulsa de 7 escolas e meio que estava em observação para saber se posso estar em uma escola ou teria que ficar uns meses no reformatório e depois estudar em casa. Acho que é tudo.

– Espera, eu já ouvi esse tipo de explicação de si mesmo antes – falou ele preocupado – o que é esse símbolo em seu colar? Eu já vi ele antes.

– Significa Yuki, o meu nome.

– O que exatamente Yuki significa? – perguntou a Rachel com uma cara tão assustada que chega dava medo.

– Neve. – Quíron falou antes de eu ter uma oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, principalmente o que ficou ruim, porque eu não sou muito boa e gostaria de melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As filhas de Quione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.