As filhas de Quione escrita por Luna Levesque


Capítulo 1
Capítulo 1: Estou enlouquecendo ?


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha abandonado essa fic faz tempo mas agora resolvi voltar a escrever. Tomara que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429908/chapter/1

Acordei como em qualquer dia normal, escovei o dente, penteie o meu cabelo (que como sempre dá muito trabalho), troquei de roupa, e fui tomar café da manhã.

Passei pelo banheiro e jurei que eu vi alguém lá, mas quando eu voltei não tinha ninguém, eu achei estranho mas não me preocupei. Estava quase pronta para ir para escola (e ser obrigada a socializar com um bando de Neandertais, tirando a Alice, mas eu não a via há uma semana ainda, e me perguntava se ela esta bem) quando ouvi um barulho de cavalo vindo da porta "pronto enlouqueci de vez" pensei, eu estava no meio de nova york, de que lugar viria aquele barulho, quando eu ouvi de novo e dessa vez veio logo seguido de um barulho de campainha.

Fui ate a porta, desconfiada, e quando abri tinha um cavalo com assas e um garoto com mais ou menos a minha idade do lado dele, na mesma hora comecei a me dar tapas para ver se eu acordava eu já havia tido um sonho em que aquele mesmo garoto aparecia. O garoto me olhou com um olhar de você esta passando bem, e do nada ele falou:

– Seu nome é Yuki ?

– Sim -respondi nervosamente- E o seu?

– O meu é Clovis, mas não temos tempo para conversar tenho que te tirar daqui antes que as fúrias cheguem...

A próxima coisa que eu sei é q estou sendo arrastada em direção as escadas por um garoto chamado Clovis e seu cavalo alado. Antes que me levasse eu parei de andar e falei:

– Para aonde você está me levando?

– Para um dos lugares mais seguros do mundo para um de nós, o acampamento meio-sangue - Falou como se estivesse dizendo a coisa mais obvia do mundo.

– O que você quer dizer por “um de nós’’?

– Um semideus.

Na hora em que ele falou isso meu cérebro meio que parou, e eu falei:

– Você esta dizendo que eu sou metade deus e metade humana?

– Exatamente, é tão mais fácil quando as pessoas já conhecem o termo.

Na mesma hora eu parei de andar e falei:

– Eu não vou a lugar nenhum!

Ele estalou o dedo e eu adormeci.

Quando acordei estava deitada numa maca com um garota ruiva de cabelos cacheados na minha frente (ela parecia ter por volta de 16 anos), me dando uma bebida estranha com gosto de bolinhos de chuva do jeito que só a minha avó sabia fazer, isso quando ela ainda era viva, enfim eu olhei para os lados e falei:

– Aonde eu estou?

– Você esta no acampamento meio-sangue - disse a menina com um sorriso no rosto - meu nome é Rachel e o seu é Yumi, certo?

– Certo, mas, como assim acampamento meio-sangue? Cadê o meu pai? E aquele tal de Clovis para eu possa espanca-lo ?

– Calma seu pai acha e você foi mandada para uma escola de tempo integral, pois você se meteu em uma briga, e o Clovis ele já foi castigado por te fazer dormir.

– Tá, mas o que exatamente é acampamento meio-sangue?

–É um lugar onde os meios-sangues podem ficar sem se preocupar com os ataques de monstros.

– Monstros? Meios-sangues?

– Calma você vai entender isso melhor hoje no jantar.

– Pera, mas como vocês me acharam?

– Eu não sou uma meio-sangue, eu sou o oráculo e tive uma visão com você então mandei o Clovis te buscar, mas o q eu mais estranhei é que temos um sátiro no seu colégio e ele não percebeu que você estava lá, algum monstro já te atacou ?

– Não, ate hoje eu levava uma vida normal com o meu pai.

Do nada eu ouço um barulho de sino batendo.

– Hora do almoço - exclama a menina - Vem que eu vou te apresentar para o pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q ta curtinho, não tive muito tempo para escrever. Espero q tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As filhas de Quione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.