I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 12
Apenas um erro


Notas iniciais do capítulo

gente aqui ta o novo cap da fic espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/12

Sue havia chamado Quinn, Santana, e Brittany para uma reunião entre elas, pois aquele briga entre Quinn e Santana havia chegado aos ouvidos de Sue Sylvester.

–Sentem-se.- Disse Sue naquele seu jeito arrogante, porém elegante dela.

Quinn estava com o olho roxo, Santana havia lhe dado um tapa tão forte, que fez aquele estrago todo no rosto de Quinn.

–Treinadora Sylvester...- Começou Quinn, mas Sue fez um sinal com a mão para que ela parasse de falar.

Sue levantou-se de sua cadeira, e foi até a janela de sua sala, e começou a observar o lado de fora.

–Santana, conte-me o que aconteceu.-

–Todos sabiam que Quinn e Rachel namoravam, e todo bem, pois eu namoro a Brittany, mas após uma coisa que a Quinn fez, Rachel foi falar com ela, Quinn não gostou, e começou a gritar, expondo a intimidade de Rachel.-

Quinn mandou um olhar mortal para Santana, que estava sentada do seu lado.

–Quinn, conte-me sua versão.-

–Rachel me esculachou na frente do colégio todo, eu não podia deixar isso barato treinadora, então, eu gritei para que todos ouvissem, que eu havia tirado sua virgindade.-

–Brittany sua versão.- Disse a treinadora.

Brittany permaneceu calada, é obvio que ela defenderia Santana, mas Brittany não disse nada, para seu bem.

–Vocês acham que isso foi certo?- Sue se sentou novamente em sua cadeira.

–Treinadora, eu estava defendendo a Rachel!- Santana disse.

–Rachel não precisa que ninguém a defenda Santana, muito menos você!- Santana novamente por um impulso, pulou em cima de Quinn, derrubando-a de cima da cadeira, as duas puxavam os cabelos uma da outra, por motivos de segurança para ambas, Sue tirou Santana da sala.

Durante o intervalo, Santana havia chamado Rachel para elas conversarem numa sala, enquanto todo estavam no intervalo, assim, ninguém as interromperia.

–Por quê me trouxe aqui?- Perguntou Rachel sentando-se em uma cadeira.

Santana fechou a porta.

–Rachel, eu queria falar com você, sobre aquele beijo, ele foi...-

–Um erro.- Rachel interrompeu Santana.

–Especial.-

Rachel sorrio, como se aquilo fosse uma piada para ela.

–Você só pode estar brincando né? especial para quem?-

–Pare mim Rach.- Santana tentou uma investida, porém Rachel se levantou e se afastou dela.

–O que você esta fazendo Santana?- Perguntou Rachel vendo Santana ali, tentando beija-la.

–Eu? eu quero te beijar novamente Rach, sentir seus lábios macios no meu.- Santana tentou outra investida, porém Rachel continuava a se afastar dela.

–Santana mas que droga, você tem namorada, Brittany, como você acha que ela ficaria quando soubesse que você esta tentando me beijar?- Rachel saiu da sala.

Santana estava perdida, um parte dela queria Brittany, e a outra Rachel, quem ela deveria escolher?

Havia passado alguns segundos que Rachel havia saído da sala, quando Brittany passava no corredor e viu Santana ali, sentada e triste naquela sala vazia.

–Você esta bem amor?- Perguntou Brittany entrando na sala e sentando-se ao lado de Santana.

Santana deu aquele sorriso triste dela, que Brittany conhecia muito bem.

–Britt, eu estava aqui sentada, pensando, em como vou te falar um coisa, sempre fomos amigas, na verdade, somos quase irmãs, sempre compartilhamos segredos uma com a outra, mesmo que isso significasse ter uma briga entre nós, por isso vai ser difícil te contar isso.- Santana segurou as mãos de Brittany.- Eu beijei a Rachel, e não foi um beijo de amigas, foi um beijo, mesmo.-

Brittany retirou suas mãos com uma feição bem triste.

–Você me traiu?-

–Não Brittany foi só um beijo e...-

–Apenas um beijo?!- Brittany levantou-se um pouco alterada.

–Britt, foi um erro, um erro idiota, desculpa.-

–Desculpo sim Santana, mas preciso de tempo, para pensar se ainda quero ficar com você.- Brittany ia em direção a porta.

–Eu já pedi desculpas, o que você que mais?-

–Uma prova de amor, prova que ainda me ama, ao contrario disso, me esqueça de uma vez, eu aceitei namorar você Santana, por que eu confiava em você, agora você me fez pensar se eu ainda posso continuar confiando.- Brittany saiu dali limpando as lagrimas de seu rosto.

O intervalo terminou, e todos foram para suas salas, menos Santana, que não apareceu para a aula, Brittany pensou em ir procura-la, mas para que? Santana havia traído sua confiança.

Após os términos das aulas, Brittany foi guardar seus livros no armário, e ainda não tinha nenhum sinal de Santana, quando abriu seu armário, uma grande surpresa, dezenas de cartões vermelhos em forma de coração caíram, do seu armário, todos ali pararam para ver, Brittany ouvia uns comentários como ''nossa que lindo'' ou ''isso é muito romântico'' , Santana apareceu logo após aquela multidão sair de perto de Brittany, enquanto ela recolhia os cartões do chão e os colocava na mochila.

–Você gostou?- Perguntou Santana ajudando Brittany.

–Eu amei Santana, mas ainda não te perdoei.- Brittany se levantava com os cartões em mãos.

–Mas isso foi minha prova de amor por você.-

–Eu sei, mas não foi o suficiente.- Brittany fechou seu armário com alguns cartões lá dentro.

–Mas, eu já dei um passo para você voltar a ter confiança em mim?-

–Um passo bem pequeno, mas sim, já deu um passo.- Brittany sorrio antes de ir embora.

Santana tinha tentado, porém, falhou.

Quinn e Rachel haviam terminado, será que Santana e Brittany também iriam? Santana ama Brittany e não quer perde-la, ela é capaz de tudo para ter sua menina de volta, mas tem a Rachel, Santana tem quase certeza de que esta gostando de Rachel, mas ela não vai deixar uma paixão boba por Rachel Berry atrapalhar seu namoro absolutamente perfeito com Brittany.

Será tudo isso culpa de Rachel, pois foi depois que Rachel começou a namorar Quinn, que as amigas andaram brigando, Quinn brigou com Santana por causa de Rachel, Brittany pediu um tempo a Santana por causa de Rachel, aquele vídeo de Santana foi parar nas mãos de todo mundo, também foi por causa de Rachel, ao que tudo indica, Rachel estava atrapalhando a amizade delas e o namoro entre Brittany e Santana, mas Quinn a amava, e não iris desistir tão fácil de sua menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.