I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 11
Melhores amigas?


Notas iniciais do capítulo

aqui ta o novo cap da fic, espero q gostem...esse cap é curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/11

Rachel vinha no corredor do colégio com uma ferocidade no olhar, jamais vista antes, ela ia em direção a Quinn, que estava falando com outras duas cheerios.

–Como pode?- Rachel entrou na frente de Quinn, fazendo as duas cheerios saírem de perto delas.

–Do que você está falando?- Quinn estava confusa.

–Do vídeo, ela era sua melhor amiga, como pode?, sabe, eu estou com nojo de você, nojo de te beijar, você é falsa, como eu posso saber se você não gravou nós também, sabe Quinn, eu confiei em você, achei que era diferente, mas eu estava enganada.- Rachel virou as costas para Quinn.

Santana e Brittany observavam toda a cena, pois estavam bem próximas dali, todos os alunos pararam para ver no que aquilo ia dar.

–Rachel, eu, eu precisei, se não ele ia se vingar de nós, desculpa.- Quinn tentana se desculpar.

–Precisou?- Rachel disse dando um tapa na cara de Quinn, fazendo todos ali se impressionarem.

Rachel decidiu sair antes que aquilo com Quinn acabasse em tapas, mas Quinn a segurou pelo braço, ela não ia deixar aquele tapa barato.

–Sua idiota, você bateu, quem você pensa que é?- Quinn segurava Rachel pelo braço, para que ela não saísse de lá.

–Me solta, você esta me machucando Quinn, me solta.- Rachel forçava Quinn a solta-la.

–Solta ela Quinn, você esta machucando-a.- Santana gritou.

–Cuida da sua vida Santana.- Quinn gritou.

–Não fala assim com ela Quinn, a errada aqui é você!- Disse Rachel protegendo Santana.

–Cala a boca Rachel, eu tirei sua virgindade com meus dedos, isso McKinley, Rachel Berry era virgem, até meus belos dedos penetrarem nela, foi gostoso não foi Rachel? deve ter sido, pois você gemia muito, enquanto eu fazia o vai e vem.- Quinn gritou e fez todos rirem.

Todos ali torciam para que elas brigassem.

Santana numa rapidez inexplicável, soltou Rachel, e empurrou Quinn no chão, fazendo-a cair.

–Como você pode? sua vadia!- Quinn partiu para cima de Santana.

Santana e Quinn puxavam o cabelo uma da outra, trocavam tapas, até que um menino alto, apartou a briga.

–Quinn! eu quero você fora da minha casa!- Gritou Rachel, enquanto o menino levava Quinn para fora.

–Você esta bem?- Perguntou Rachel para Santana, enquanto Santana arruma seu rabo de cavalo,que foi destruído por Quinn.

–Estou e você?-

Rachel confirmou coma cabeça.

Após as aulas Rachel foi para casa com Santana, ao chegar na porta da casa de Rachel, elas viram Quinn sair de lá com suas malas em mãos, e aquele menino que apartou a briga, estava ajudando ela.

Rachel decidiu manter uma certa distância de Quinn, então, ficou parada ali perto, antes de entrar no carro do menino, Quinn olhou para Rachel, e fez um gesto de adeus para ela, Rachel respondeu com o mesmo gesto de Quinn.

Santana e Rachel esperam o menino e Quinn saírem,para elas poderem entrar.

Rachel levou Santana até seu quarto, para que elas pudessem conversar, já que Brittany não pode ir, e isso deixou Santana muito triste.

–Então Rachel, aquilo que a Quinn falou de você no corredor, e verdade?- Perguntou Santana sentando-se na cama de Rachel.

–Sobre eu ter perdido a virgindade com ela? é sim, ela foi minha primeira.- Rachel disse em um tom triste.

Rachel sentou-se ao lado de Santana.

–Olha Rachel eu acho isso bonito, você ter se guardado para alguém que você ama.- Santana disse fazendo Rachel soltar um sorriso.

–Com quem foi sua primeira vez?- Perguntou Rachel

–Eu não sei, não lembro, foi tanta vezes.-

Santana fez Rachel sorrir.

As duas ficaram ali rindo até que Santana reparou que o batom de Rachel estava borrado.

–Posso?- Santana disse já limpando o batom de Rachel.

Em um impulso, Santana deu um leve beijo nos lábios de Rachel, após isso, saiu correndo da casa da menina.

Será que Santana estava apaixonada por Rachel? e Brittany como ficaria? será que Santna esta confusa sobre quem amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ta curto pq hj eu n tive tempo de escrever gente, mas espero q tenham gostado, comentem amores
prometo q o proximo cap será mais cumprido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.