Back to the world escrita por margoroth


Capítulo 2
kind of school - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429832/chapter/2

Acordei faltando uma hora para escola (o que realmente era raro, já que eu sempre chegava atrasada) ,desci e bebi um leite, depois, tomei um banho e faltando meia hora para a aula começar pedi minha mãe para me levar, quando cheguei ao portão principal Lucy estava me esperando lá fora, o que era muito estranho... mas ela nem me deixou argumentar, só me puxou para o refeitório e foi lá que eu vi tudo. Ana Lice e Maria brigando!

–SUA PIRIGUETE! -Maria disse gritando- NÃO BASTA TER PEGADO O NAMORADO DA SAM, TEVE QUE PEGAR O MEU TAMBÉM?

Quando eu ouvi isso um sorriso se formou em meu rosto, talvez pelo motivo de lembrar do que ela me disse "foi só um beijinho" e agora isso estava acontecendo com ela, agora Maria sentiu o que é ser traída! Mas depois me senti mal, por ter sorrido, afinal ninguém merece sentir isso... nem mesmo ela!

–PARA DE DRAMA MARIA , AH E QUER SABER? EU ESTOU COM ELE MESMO!

Nesse momento a diretora chegou e as duas pararam de brigar (eu queria ter visto o começo da briga, mas infelizmente não cheguei a tempo), fingindo que nada tinha acontecido, cada uma saiu para o lado, e então a diretora disse:

–Bom dia alunos! Gostaria de agradecer a todos que ainda continuam aqui!

Com essa confusão eu tinha me esquecido da mania dela de que sempre que voltam as aulas, ela tinha aquele "discurso" e o anunciamento das oito melhores notas da escola.

–Bom tenho uma surpresa para as alunos que tiraram as melhores notas! Bom a surpresa é que todos os oito alunos viajarão com a escola para o parque aquático esse final de semana! Mas é claro que só viajarão com a permissão dos pais!

Lucy interrompeu ela.

–Diretora fala logo de quem foram as notas!!

A diretora olhou com um olhar do tipo "não me atrapalhe mais". E então falou:

–Os alunos são Guilherme Banker, Lucy Parker, Fred Miller, Line Young, Jennifer Lewis, Samantha Collins, Harry Scott e Anne Cooper! Parabéns alunos!

Subi para sala aguentando a Lucy dizer "AHHHHH, A GENTE VAI VIAJAR, AHHHHHHH O FRED VAI!!!!!!!! EU ADORO ELE, EU TO SURTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e eu só respondia "É, deu para perceber!" Quando chegamos na sala eu sentei atrás dela, e ela logo pôs um bilhete na minha mesa:

Poxa, você não pode se animar um pouco?

A viagem vai ser legal! VAI SER ÉPICA!

Eu respondi:

É que eu acho que meus pais não vão deixar...

Ela ia responder mais a professora chegou na sala, a aula até que passou rápida, eu queria ir logo ir para casa, dormir ou ler meus livros. E felizmente as aulas seguintes passaram mais rápidas ainda. Quando o sinal tocou o Guilherme veio imediatamente em nossa direção enquanto a Lucy guardava os materiais.

–Estou tão animado!! E vocês? -ele disse.

–Eu acho que meus pais não vão deixar... Mas boa viajem para vocês!

–Olha Sam, eu sei que você tá magoada com o Luciano e tal, você tem que aproveitar a vida com pessoas que te fazem feliz, como por exemplo o Gui. -Lucy disse.

Ele ficou vermelho. E ela continuou a falar.

–E além do mais você tem sorte!

–Sorte? -eu disse.

–Sorte! Você tem eu e o Guilherme, o que mais você queria ter?

Eu sorri, e desci as escadas correndo sem ao menos me despedir dos dois , afinal eu estava atrasada... e minha mãe já devia estar me esperando. E estava! Entrei no carro e ela disse:

–Filha tenho uma surpresa para você! E nem adianta perguntar qual é!

Eu fiquei ansiosa, muito ansiosa, será que ia ser um cachorro? Um novo celular? Quando cheguei em casa descobri que nenhuma das hipóteses de surpresa que eu sugeri para mim estavam certas, mas a surpresa foi melhor ainda do que eu imaginava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.