Back to the world escrita por margoroth


Capítulo 1
don't remember me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429832/chapter/1

Eu não entendo por qual motivo pela qual a Ana beijou meu namorado, eu não entendo o motivo pelo qual a Maria ficou do lado dela, realmente elas são ignorantes, ah e claro, são realmente ridículas.Quando eu entrei na escola minha primeira amizade foi a Ana Lice, e depois conheci a Maria, eramos realmente inseparáveis, até o dia da festa da Lucy(menina mais doida do colégio), estávamos todas na escada quando o Luciano chegou(meu ex-namorado), então eu dei um abraço nele e subi para ir ao quarto da Lucy por que ela tinha me chamado, deixei minhas (ex)melhores amigas e meu (ex)namorado lá embaixo, então quando cheguei ao quarto, Lucy me chamou e disse que ela estava totalmente confusa em questão ao namorado e as amigas dela, eu realmente pensei "Por qual motivo ela está me contando isso?", mas ela logo respondeu dizendo que as amigas e o namorado só a tratavam como lixo e que não aguentava mais andar com eles, e novamente eu pensei "Por qual motivo ela está me dizendo isso?", mas dessa vez ela respondeu a minha pergunta, "Olha eu sei que eu não devia estar te contando isso... Mas é que eu realmente preciso de uma amiga, uma amiga que sempre me abrace que me trate realmente como uma amiga e ai eu pensei que talvez eu poderia andar com você e com suas amigas... Eu posso?" eu balancei a cabeça dizendo sim, mas quando eu ia dizer que ela podia sempre contar comigo, eu ouvi gritos do tipo "uhhhhhhhhhhhhhh" "que isso em pegadora" "Ana safada!!!!!!!", antes que a Lucy percebesse eu já estava descendo a escada para saber qual o motivo de falarem tanto na Ana, e dei de cara com ela e meu namorado se beijando, eu fiquei lá parada(uns vinte e três segundos) até que eles percebessem minha presença, quando me olharam, eu já estava em prantos, e todo mundo estavam me olhando, e quando eu percebi a Lucy já estava me puxando para o quarto dela e gritando para todos "A FESTA ACABOU, SAIAM DAQUI AGORA, PRINCIPALMENTE VOCÊS DOIS, SEUS SEUS..." e mal terminou a frase e já estava indo todos embora, menos a Maria, achei que ela ia dizer "Samantha, eu juro que eu falei para eles não fazerem isso, que eles iam perder sua amizade!" mas ela disse "Sam, que bobeira da sua parte, afinal foi só um beijinho... Até parece que você precisava fazer todo essa drama!" e novamente ela gritou(tirando as palavras da minha boca) "VOCÊ MARIA AINDA NÃO PERCEBEU O TANTO QUE VOCÊ É INÚTIL AQUI, SAI DA MINHA CASA E NUNCA MAIS VOLTE!", então Maria saiu com a maior cara sínica que eu já havia visto, e no momento que ela saiu eu logo desabei eu não parava de chorar e a Lucy só lá me consolando, eu fique a maior parte das férias(lembrando que a "festa" da Lucy foi uma despedida para as férias) chorando, mas todo dia a Júlia ia na minha casa e me levava ao shopping e eu ia todo dia forçada, mas pelo menos as férias passaram rápido(até demais), e então falta um dia para as aulas começarem, e eu e ela fomos arrumar nossos materiais e depois fomos ao shopping e quando entramos na fila avistamos a Rafa e o Guilherme, eles vieram até nós e ficamos conversando até chegarmos a sala de filme. A minha e a da Lucy era a número seis e a deles era número nove, então nos despedimos e entramos para a sala, passaram se duas horas de filme e então acabou, a Lucy me fez esperar para ver os créditos do filme e então quando acabou, nós saímos e voltamos para casa(cada uma para a sua), ela me ligou falando o quanto estava animada para a aula e eu só pensando em como ia chegar lá, só de pensar em ver as minhas amigas ou melhor ex amigas e ele me dava um arrepio tão grande, mas os meus pensamentos foram interrompidos com o grito da Isa(minha irmã) falando que era para eu ir dormir que el estava vendo a luz do meu quarto acessa, então tentei dormir e  só consegui ir dormir duas horas depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.