Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 33
Odeio a LARA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/33

No outro dia - Por Angie

Despertei determinada a sair de casa, precisava de um tempo para pensar nas coisas, pensar em tudo que estava me fazendo mal, eu estava exausta, descontava em tudo e em todos, e não suportava mais aquelas mulheres ligando todos os dias para German, o chamando de meu amor e ele não coloca limite nessas barangas, isso realmente me tira do sério. Fiz minha higiene matinal e fiz minhas malas. Desci tomei café e pedi a Ramalho para me levar a minha antiga casa de Buenos Aires, a turnê do Studio veio no melhor momento.

Ramalho me deixou em minha antiga casa, e fui reorganizando as coisas, que estavam fora do lugar, fui ao meu antigo quarto e lembranças vieram a minha memória, quando vim para cá e comecei a dar aulas no Studio, e depois que finalmente Villu chegou, e nos encantou com sua voz, e sua forma rica de ser, estava próxima de minha sobrinha e isso me bastava, e foi então que me apaixonei por German, pai da minha sobrinha, e o cara mais incrível, recentemente cheio de "fãs" que não o deixam em paz.

Deitei em minha cama e lá chorei amargamente até finalmente pegar no sono, o que não fazia a mais de 30 dias.

–-

Por Leon

Finalmente depois de uma noite em claro voltamos a nossa casa, Villu estava quebrada então a deixei em nosso quarto, na casa de German descansando e fui ver como a Juh estava. Quando desci as escadas, Olga estava na sala e em seus olhos haviam urgência, como se algo tivesse acontecido, e algo que não era bom.

Leon: Oi Olguinha, o que houve?

Olga: Angie, saiu de casa, voltou a sua antiga casa.

Leon: Mas como? Porquê?

Olga: Ela brigou com German feio e saiu hoje bem cedo.

Leon: Ahhh, Olga, isso é muito chato, mas deixa que German e Angie se resolverão sozinhos.

Olga: Nunca pensei em me meter. Vou para a cozinha.

Ela saiu chateada com a situação e não era para menos, sempre achamos German e Angie um casal perfeito e de repente começam com uma sequencia de problemas, que nem sabemos quais, mas prefiro não me meter, da mesma forma que não quero que se metam em minha vida, farei o mesmo pelos outros.

Encontrei a Juh na sala de brinquedos com Julietta, que chorava muito pela ausência da mãe, e Juh a abraçava e afagava seus cabelos, mas Julietta estava tão chateada que a ajuda de Juh não resolveu,Julietta levantou-se e correu até Ramalho.

Julietta: Me leva para minha mamãe - disse chacoalhando Ramalho.

Ramalho: Não posso Julietta, ela me deu ordens que ficasse com sua irmã e seu pai.

Julietta: Eu quero a mamãe - ela chorava e chorava.

Ramalho: Juh, fale com o seu pai, o German deve estar no quarto.

Julietta: Eu odeio o papai, a culpa é dele, me leva para a mamãe.

Ramalho: Não dá Julietta, você vai ficar aqui - disse Ramalho já irritado com a situação.

Julietta saiu correndo para o quarto e ficou lá praticamente o dia inteiro. Juliana começou então a falar.

Juliana: Papai, a tia Juh, tá mal. To com dó.

Leon: Calma filhinha, tudo vai se resolver, a Julietta é forte.

Juliana: Sim, mas cadê a titia Angie, porque saiu?

Leon: Tem coisas que nem nós adultos sabemos filhinha. Vamos ver se sua mamãe está bem?

Juliana: Sim.

Subimos até o quarto e Violetta havia vomitado muito no chão.

Leon: Amor, porque não me chamou para te ajudar?

Villu: Não deu tempo, acordei já mal.

Leon: Vamos descer, vou pedir para Olga limpar aqui e você vai comer e tomar suas vitaminas.

Villu: Não quero amor, eu... eu..

.Leon: Não seja teimosa, lembre-se que temos que cuidar muito bem dos nossos bebês.

Villu: Tudo bem, você venceu.

Descemos novamente e avisei a Olga para limpar o quarto. Villu comeu coisas leves e tomou suas vitaminas, mas ainda estava pálida, então fiquei com muito medo dela passar mal novamente.

Leon: Amor você está melhor?

Villu: Sim Leon, eu só preciso descansar um pouco.

Assim que disse isso a peguei no colo e rapidamente a deixei na cama para descansar, a gravidez não seria nada fácil, ainda mais sendo gêmeos, vou fazer de tudo para ajudá-la. A campainha começa a tocar do nada e desço correndo para abrir, ao abrir a porta me deparo com a idiota da Lara, ai que raiva que me deu dela, ela estava com um sorriso de orelha a orelha quando me viu.

Lara: Oi meu amor, passei aqui para ver como estava.

Leon: Lara eu não quero ser arrogante, mas em primeiro lugar, não me chame de meu amor, em segundo, não preciso que venha me ver, para isso tenho minha linda ESPOSA, e em terceiro, saia daqui.

Lara: Nossa que nervoso, vou te dar um beijinho para se acalmar.

Leon: Não, saia.

Lara: Vem para mim Leon, vem.

Leon: SAIII.

Lara: Não Leonzinho, vou ficar, e só sairei daqui quando dizer que me ama.

Leon: Garota, se enxerga, eu jamais direi isso.

Lara: Que pena, então você terá uma surpresinha desagradável com a Villu,e garanto que vai se arrepender de ter nascido.

Leon: Ahhh Lara, você não muda nunca.

Lara: Queridinho, eu sou assim porque te amo, e não quero te ver com ninguém.

Leon: Se isso que sente fosse amor, iria querer minha felicidade, independente de ser com você ou com outra pessoa.

Lara: Não sou egoísta, eu só quero te ter para mim.

Leon: Sinto muito, não te falarei uma mentira.

Lara: Hahahah, era tudo que precisava para me incentivar a fazer o que vou.

Leon: Você não fará nada. Sai daqui.

Lara: Ai Leonzinho, como você é ingênuo, já fiz o que queria, e você só descobrirá depois hahhahahahha.

Leon: Sua idiota, o que você fez?

Lara: Nada demais, só coloquei veneno na comidinha da sua esposinha, e acho que daqui a pouco ela começa a morrer.

Leon: Sua louca, maluca. EU TE ODEIO.

Na mesma hora a segurei e liguei para a polícia, que chegou rapidamente para prendê-la, e então escuto os gritos de Violetta, ahhh, agora, será que Violetta perdeu os bebês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!