Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 32
Resultados...


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas do meu coração, me perdoem pela demora, é que estava um pouco complicado. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/32

Na manhã seguinte - Por Villu

Despertei ainda tonta pelas coisas que passei no dia anterior, Leon estava ao meu lado e me observava, acho que percebeu que não estava bem e me segurou. Respirei fundo e tentei me levantar sem êxito, então me sentei na cama e Leon se levantou e ficou de frente para mim.

Leon: Amor, você ainda não está bem, é melhor eu te levar ao hospital.

Villu: Meu amor, eu não queria ir, mas eu vou ter que concordar com você, tenho medo de ser algo muito ruim.

Leon: Calma, não será nada de ruim amor. Vamos tomar banho juntos e deixamos a Juh com seu pai.

Nem questionei apenas levantamos da cama e fomos diretos para o banho. Nos trocamos rapidamente e descemos no intuito de tomar café, como disse, ficou só no intuito porque ao descer, acabei vomitando no chão da sala, e Olguinha chegou assustada, correu e pegou um balde, e eu vomitei ainda mais, quando a ânsia parou, Leon me pegou no colo e apenas falou com meu pai que olhava aquilo assustado.

Leon: German, por favor cuide da Juh.

Meu pai apenas assentiu e saímos em direção ao carro. Chegamos no hospital rapidamente e os enfermeiros me levaram para a sala do doutor, lá ele fez vários exames, dentre eles um de toque e me deixou na maca.

Logo ele saiu da sala e deixou o Leon entrar.

Villu: Meu amor estou com medo.

Leon: Calma vida, vai dar tudo certo.

Villu: Você me chamou de quê?

Leon: Vida.

Villu: Ownnn meu amor, você é tão especial, e consegue me fazer se sentir como uma rainha.

Leon: Mas é isso que você é para mim.

Meus olhos se encheram de lágrimas pela emoção pelas palavras de Leon, e ele rapidamente secou com seu polegar. Rapidamente entra o médico interrompendo o momento mágico que tivemos.

Doutor: Aqui estão os resultados - entregou para Leon - Vocês tem motivos para comemorar, a Violetta está grávida de gêmeos.

Eu e Leon nos olhamos, aí que eu desabei mesmo, chorava de felicidade, depois de ter perdido meu bebê, agora fui presenteada com dois, e dessa vez cuidaria para que não os perdesse. Leon sorriu de orelha a orelha e me abraçou forte.

Doutor: Por favor faça seu pré-natal direitinho, porque seus bebês precisam estar bem cuidados.

Leon: Tudo bem doutor vamos cuidar bem de nossos bebês. Podemos agendar o pré-natal?

Doutor: Sim, lá com a recepcionista. Mas aqui está a receita com as vitaminas que ela deve tomar sem parar até os bebês nascerem.

Leon: Tudo bem, e ela pode sair agora.

Doutor: Ainda não, ela necessita tomar soro para recompor suas forças, e depois do soro então estará liberada.

Leon: Obrigado doutor.

O doutor chamou os enfermeiros e ligaram o soro em mim, e Leon foi até a recepcionista agendar meu pré natal.

–-

Por German.

Fazia mais de uma hora que Violetta tinha saído, Juliana não parava quieta, e Angie entrou na sala vendo-a fazendo birra.

Juh: Eu quero a mamãe - e chorava e esperneava.

German: Juliana, pare já com isso, já te disse que sua mãe está dodói.

Juh: Quero a mamãe agora.

German: Juliana para.

Juh: Quero a mamãe, não vo para.

Angie: JULIANA SOBE AGORA PARA O SEU QUARTO, CHEGA DE BIRRA, E SE NÃO ME OBEDECER VAI FICAR DE CASTIGO, ESCUTOU?

Juh: Desculpa - e começou a chorar e correu para o quarto de onde não saiu.

German: Meu amor, você não acha que...

Angie: NEM SE ATREVA A TERMINAR A FRASE GERMAN, EU ESTOU CANSADA DE BIRRA, A JULIETTA TAMBÉM ESTÁ FAZENDO BIRRA, E VOCÊ NÃO FAZ NADA, NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PARA FAZER O SEU TRABALHO.

German: Angie, para de gritar, o que aconteceu?

Angie: NADA, NADA, ME DEIXE EM PAZ.

Ela correu para o quarto e se trancou. Mas o que acontece nessa casa? Eu nem fiz nada, a Julietta sim faz birra, mas como toda criança, alguma coisa tem, ela não ia ficar assim do nada. Eu vou descobrir o que aconteceu ahh se vou.

–-

Por Angie

Minha vida está desmoronando, descobri que Jade saiu da cadeia, as ex de German ficam ligando aqui em casa dizendo que vão tirá-lo de mim, e que ele não vai me querer mais. Ele já estava paquerando garotas mais novas desde aquele dia no aeroporto, e eu aguentando calada, mas dessa vez não, ele vai ver, eu vou me divorciar, agora já me decidi, e não há nada que ele possa fazer. A Julietta está me dando trabalho danado, e a Juliana piora a situação, eu tive que ser firme com ela, ela estava me tirando do sério. Chega de ser boazinha, agora vão conhecer a nova Angie, a que não deixa ninguém pisar em cima, a que não deixa se abalar, a que não chora, a que luta pelo que sente a todo custo.

–-

Por Leon

Estava feliz porque depois de ter sofrido com a morte do nosso bebê, eu e Villu fomos presenteados com dois bebês, e eu nem acredito, é a melhor notícia de todas, só temos que tomar cuidado com eles, fazer o pré-natal, tomar as vitaminas necessárias, comer o necessário para os três. Violetta ainda tomava o soro, mas estava com um sorriso de tirar o fôlego, o que me preocupava era o Diego em cima dela de novo, ele não largava a Villu de forma alguma, mesmo eu dando várias "patadas", o mesmo insiste em "lutar" por ela, alega que a mesma o ama e que só esconde seus sentimentos, mas como é retardado, Villu nunca o amou, ela só estava com ele porque ele tinha mentido, e depois que tudo foi esclarecido ela admitiu que me amava e eu que a amava. E hoje mesmo em meio a tanta felicidade, surge preocupação, em saber que mesmo depois de tantas demonstrações públicas que nos amamos, as pessoas não nos deixam em paz, depois das duplas serem separadas por Marotti, Lara ficou dando em cima de mim, e Pedro terminou com ela, voltando para Madrid irritado com ela e comigo, mesmo sem fazer nada para incentivar a então noiva dele, mas entendo sua revolta. Será que algum dia eu e Villu viveremos em paz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.