Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 74
Royals




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/74

Sentaram-se todos, em frente a TV, pra assistirem ao filme escolhido. Baldes de pipoca com bebidas diversas a disposição. Jô sempre ficava em sua poltrona cativa do lado esquerdo, enquanto Alex e Daniel se empoleiravam nas poltronas duplas do lado direito. Stefan, Katherine e Adrienne se esparramaram no sofá, abrindo um pouco o assento pra ficarem mais confortáveis e esticarem os pés.

Comentavam mais os erros históricos, de figurino e locações, do que assistiam ao filme. Conversavam, faziam brincadeiras com a pipoca, e revezavam assuntos diversos. A noite de filme era sempre mais simbólica do que literal, e adoravam isso.

Após o filme, sempre ficavam mais um pouco, jogando ou conversando. Não foi diferente, esta noite. Embora, Jô, pela idade, sempre acabava se recolhendo mais cedo, deixando os jovens, como ela dizia, se divertirem.

Era curioso como ela se referia a eles como “as crianças”, mesmo todos tendo muito mais tempo de vida do que ela mesma. E o fato de envelhecer fazia com que tivesse uma sabedoria que eles nem questionavam. Viviam como jovens, em meio a jovens, fazendo coisas de pessoas jovens, nunca precisaram crescer e amadurecer de verdade. Ela sabia disso e achava graça.

Seguiram a noite, com jogos de adivinhações e mímicas. Separaram-se por sexo, já que o número de pessoas estava mesmo desigual. Meninos contra meninas, e as garotas ganhavam de lavada. Até que os dois rapazes cansaram de perder e optaram por um jogo individual, bem conhecido.

— Cadê as fichas? Vamos jogar Pôquer! - Daniel falou.

As meninas aceitaram, e Alex foi até a biblioteca pegar cartas e fichas para começar a jogatina, até que Katherine resolveu dar uma agitada na noite.

— Que tal em vez de fichas usarmos álcool e peças de roupas? - falou sorrindo maliciosamente.

— Strip pôquer? Sério? - Adrienne perguntou, olhando em volta.

— Eu topo! - Danny respondeu, levantando pra pegar algumas garrafas de tequila na despensa.

Adrienne e Alex estavam meio em dúvida, afinal, havia um membro totalmente novo no grupo, e mais ainda, estava se ambientando. Stefan não parecia o tipo que jogaria strippôquer e se sentiria a vontade com isso.

— O que você acha, Stefan, tudo bem? - foi Alex quem perguntou.

— Eu nunca joguei, mas, parece divertido. - ele respondeu, sorrindo e olhando pra Adrienne, querendo aprovação.

— Divertido é. Não é muito justo, mas, é divertido! - ela respondeu apontando que tinha mais peças de roupa que ele. - Bem mais que jogar com fichas!

Sentaram-se em volta da mesa de centro e começaram a jogar, e já de cara, Stefan perdeu a primeira peça. Optou por tirar um pé do tênis que calçava, espertamente, instruído por Daniel. E já foi percebendo como blefar era importante.

A noite seguiu, e a cada rodada, um perdia, e consequentemente, ia tirando uma peça de roupa. Katherine, que há muito não jogava, percebeu que perdia com mais frequência, e antes que ficasse completamente nua, achou melhor desistir.

— Bom, acho que não tenho mais o que apostar, então, vou ficar aqui de fora, só assistindo mesmo.

O jogo continuou, Adrienne e Daniel, quase completamente vestidos, seguiam fortes adversários, enquanto Alex e Stefan observavam a briga. Ainda com algumas peças salvas. Ela, de blusa sobre a lingerie, e ele ainda de calça comprida, mas, sem meias e camisa.

Os dois vestidos, brigavam com par de ases nas mãos, pra ver quem se dava melhor, até que Adrienne pediu uma carta, conseguindo mais um às, derrotando Daniel que perdeu a camisa. A essa altura da noite, Stefan já tinha contado a Danny sobre os acontecidos da noite anterior, e já rolavam piadinhas sobre o novo casal. O que deixava Adrienne mais furiosa com ele e empolgada pra vencer.

— Ahá! Mais uma mão maravilhosa, toma essa, Daniel! - ela falou, observando o rapaz tirar a peça. – Ainda tem muita roupa! Vamos, dá logo essas cartas! - disse pra Katherine, que parou de apostar e ficou com a banca.

Ela distribuiu as mãos para o quatro jogadores, que tentavam esconder o ânimo com as cartas que pegavam. Eram ótimos jogadores, e as partidas estavam mesmo interessante. Apostavam os pingados com a bebida, e a cada saída, era uma dose. Estavam bem alterados e risonhos.

Dessa vez, Stefan levou a melhor, vencendo dos três que se desfizeram de mais uma peça. Alex tirou a camiseta, bebeu sua dose e preferiu sair antes que perdesse mais alguma coisa. Daniel, tirou o cinto que prendia a calça, e se manteve na briga. Adrienne, tirou o casaco, permanecendo ainda vestida de short e camiseta, o suficiente pra continuar jogando.

Eles provocavam um ao outro a cada jogada, e conforme iam ganhando, provocavam ainda mais. Porém, Daniel e Adrienne eram piores, com pequenas implicâncias pessoais. Estavam se divertindo, mas, claramente, disputando. Stefan descobriu várias coisas do passado de Adrienne que nem imaginava, e descobriu como era competitiva, coisa que ele não sabia.

Mais uma rodada, ela segurou a mão, sem pedir carta, os dois rapazes foram provocando. Stefan apostou alto pra Daniel mostrar seu jogo. Ele pediu carta, e acabou não conseguindo bater o amigo, sendo obrigado a tirar a última peça que restava e saindo do jogo. Adrienne sorriu e tirou a camiseta, soltando uma provocação.

— Quem diria, Daniel, blefando e perdendo para o novato!

Continuaram os dois jogando, Katherine tinha subido logo depois de Alex, e Danny também se despediu, após combinar o horário de saída na manhã seguinte. Adrienne pegou as cartas e distribui entre os dois. O jogo agora estava calmo e se aproximaram, sentando um pouco mais perto. Entre uma carta e outra, Stefan tocava na mão dela, com o indicador, fazendo um movimento, acariciando as costas da mão, enquanto ela contava.

— Assim você me desconcentra, não vale. - ela disse, sorrindo.

— Essa é a ideia.

— Ah, é?!?! Pois então, também vou roubar! - Ela respondeu, olhando a última carta que entregou a ele.

— Tudo bem, vou te ganhar assim mesmo! - disse, fazendo um movimento rápido pra beijá-la.

Segurou o rosto dela com uma das mãos, e com a outra apoiada no chão, se aproximou. Ela sorriu e retribuiu o beijo, rapidamente.

— Você não vai me distrair, não. Vou ganhar de você!

Ele riu, olhando as cartas que tinha e montando o jogo. Já não importava quem ganhasse, não pra ele, estava ali sozinho com ela, depois de um dia todo fingindo que nada tinha acontecido. Largou as cartas na mesa novamente, e chegou ainda mais perto, falando baixinho, encarando ela.

— Tem certeza que você quer terminar esse jogo? Já perdeu quase toda sua roupa, não quer manter o pouco que te resta?

— Huuuum... Tá fugindo do jogo, Salvatore? Não sabia que você era tão mau perdedor como o Danny. - ela respondeu, aproximando o rosto do dele e esfregando o nariz.

Stefan sorriu, retribuindo o toque, Passou a mão nos cabelos dela, e segurando firme na nuca, fechou os olhos, aproximando mais ainda o rosto, e sentindo o toque da pele. Fechou os olhos, e passou a boca de leve na bochecha dela, que fez o mesmo movimento, contrário, procurando a boca dele.

Começaram a se beijar, os dois sem camisa, ela de sutiã, e ambos apenas com as partes debaixo de suas roupas, se abraçaram e sentiram o toque da pele do corpo.

Stefan passou a mão pela cintura dela, fazendo com que Adrienne se desencostasse do sofá, deitando no chão e se posicionou por cima dela. Estavam quase que na mesma posição do outro dia no bosque, mas, dessa vez, ela consentia. Ele a beijava, e suas mãos passeavam livremente entre barriga, cintura, braços, e cabelos.

Ouviram um barulho no corredor de cima, e levantaram-se rápido, rindo, desconcertados, achando que alguém estava descendo. Ajeitaram cabelos, e o que restava de roupa, e quando perceberam que deveria ser de dentro de um dos quartos, riram de novo, de si mesmos, e resolveram continuar jogando.

Stefan tentou, de novo, fazer com que ela desistisse do jogo. Não queria vencer. Não queria perder também, pra ele, o empate ali, já seria ótimo. Mas, ela insistiu.

— Eu acho que você está fugindo, visto que eu tenho uma peça a mais. - ela disse, apontando pro sutiã.

— Posso dar um jeito nisso agora. - ele disse e fez menção de tirar.

Ela riu, fingindo que fugia dele, e continuaram a jogar. Com as cartas que já tinham sido distribuídas. Stefan olhava o jogo e nem acreditava. Um jogo perfeito, nem precisava de carta, era só apostar. Se preocupou quando ela também não pediu cartas. Apostou e mostrou o jogo.

Ela sorriu, largamente, colocando as cartas da menor para a maior, começando com um 10 e preenchendo um Royal Straight Flush, deixando Stefan sem palavras.

— Pronto, novato! Taí suas cartas!

Stefan tinha apresentado uma sequência baixa, que era uma excelente combinação, mas não batia um Royal, e ficou surpreso com a mão dela. Bebeu a dose de pagamento, e levantou pra retirar a última peça que restava, a calça.

Adrienne, ainda sentada no chão, sorria da vitória e cantarolava uma música de striptease de um filme de TV, deixando Stefan acanhado e paralisado.

— Desse jeito, eu perco a dignidade, além do jogo! - ele disse, enquanto tentava abrir o botão da calça.

Ela se levantou, e posou as mãos, segurando as dele. - Tudo bem, não precisa tirar, basta saber que eu ganhei! - e piscou.

Stefan sorriu pra ela, estavam os dois, juntos e quase sem roupa, novamente, e ele tinha que fazer um esforço enorme pra não agir por impulso e agarrá-la de uma vez. O sorriso, o cheiro, o gosto, a pele macia, e tudo nela fazia o desejo dele despertar.

Adrienne sorria, de frente pra ele, e percebia o esforço que Stefan fazia. E, ela mesma se controlava pra não agarrá-lo ali mesmo, no meio da sala. Ainda segurando as mãos dele, se esticou, na ponta dos pés, dando um beijo estalado nele.

— Vamos dormir? Teremos um dia cheio amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.