The Pleasure of Love escrita por Helo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Então pessoinhas lindas, estou postando esse cap hoje por que vou ficar esse fds sumida... Ahhhhhhh SQN né kkkkkkkkkkkkk
Mas, agora sério, uma amiga me pediu ajuda com o TCC dela e eu vou ficar de amanha até domingo concentrada apenas nisso.
Mas para não deixar vocês na mão eu estou postando esse cap hoje e postei uma Shot ROSEXEMM bem bonitinha.
Quem quiser ler, dá uma passadinha lá
http://fanfiction.com.br/historia/438829/Our_Happy_Ending_SHOT/
Beijos amigas e bom fds para todas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429692/chapter/11

Rose estava feliz naqueles dias, desde o domingo que ela tinha ido à missa, ela se sentia mais calma e relaxada. Já estava quase completando quatro meses que eles estavam morando em Forks e mesmo ela sabendo que cada dia que passa a fúria de Aro e Royce só aumentava algo dizia a ela que ali, naquela pacata cidade, ela estava protegida.

Ela e Alice combinaram correr todos os dias de manha após deixar o Greg na escola, Alice estava reclamando que estava muito sedentária então Rose sugeriu que elas corressem um pouco para entrarem no ritmo novamente.

Ela e Emmett se encontravam todos os dias na frente da escolinha das crianças, os dois conversavam, mas não se aproximaram mais do que uma boa conversa sobre o tempo ou movimento da cidade.

Naquela sexta feira, enquanto corriam, Rose e Alice pararam bem na frente do cemitério da cidade para descansar. Rose sentiu um arrepio em seu corpo e resolveu comentar.

– Péssimo lugar para gente descasar Ali...

– È só um cemitério Rose, não me diga que você tem medo

– Não é medo doida, é apenas um calafrio.

– Ela foi enterrada aqui... - Alice comentou olhando para o horizonte

– Ela quem Ali?

– Victoria, ela foi enterrada aqui, Emmett e Giougiou sempre vêem aqui deixar flores para ela ...

– Nossa me lembrei de uma coisa agora...

– Do que amiga?

– Quando estava na rodoviária de Bend, uma mulher foi quem me deu a passagem para Forks, ela morava aqui e não poderia voltar naquela data, então ela me deu a passagem.

– Por que você lembrou dela?

– Ela me pediu para se eu encontrasse a filha e o marido dela era para eu lembra-los que ela os ama de mais, mas isso já fazem quase quatros meses e não encontrei ela por aqui

– Estranho!!! – Alice passou a mão nos cabelos tentando pensar – Não me lembro de ninguém dessa cidade ir viajar antes de você chegar aqui

– Bom o que importa e que se eu a encontrar por ai, vou agradecer pelas passagens

– Eu também, graças a ela eu ganhei uma amiga e um sobrinho lindo...

Rose revirou os olhos e sorriu para a amiga

– Certo, agora chega de descansar por que temos que correr mais uns quinze minutos.

– Vamos

As duas correram mais quinze minutos pela cidade e pararam na frente da Emporiun para Alice comprar uma água, Rose não quis entrar disse que esperaria pela amiga lá fora.

Emmett estava consertando o escapamento do seu carro quando ouviu a voz de Rose e Alice conversando, imediatamente ele saiu de baixo do carro e se aproximou dela.

– Tá com medo de entrar?

Rose deu um pulo de susto, mas sorriu ao ver Emmett;

– Nossa Emmett, de onde você saiu?

– De baixo do carro ue

– Tá fazendo o que em baixo do carro?

– Sei lá, esse Jeep está com um barulho estranho achei que poderia ser escapamento...

– Uhm...

– E você e Alice estão correndo para que? E nem venha me dizer que é para emagrecer por que nem você e nem a baixinha precisam

– Hahah, não é para emagrecer, estamos correndo para ganhar físico...

–Acho que você está treinando para tentar ganhar de mim

– hahaha, você sabe que eu teria ganho se você não tivesse trapaceado

– Não teria não, e por falar nisso, você está me devendo um jartar...

– Não me esqueci disso..

– Que bom, por que eu estou aguardando ansiosamente para comer sua comida cheia de pimenta

– Pode esperar então

Alice saiu de dentro do mercado e veio para o lado deles, após cumprimentar Emmett ela falou:

– Vamos amiga?

– Vamos Ali

Elas se despidiram de Emmett e voltaram a correr, depois delas estarem bem longe Rose comentou:

– Sabe que estou devendo um jantar para Emmett né?

– do dia da corrida?

– Uhum

– Hoje é um bom dia para você pagar esse jantar, sexta feira, amanha você está de folga...

– Não sei Ali...

– Amiga eu entendo tudo o que você passou, mas nem todas as pessoas são iguais, algumas não querem te machucar e sim ver você bem.

– Eu realmente acredito nisso Ali, mas já é difícil para mim em relação a você imaginei em relação ao Emmett e a Giougiou...

– Não entendi

– Ali só o fato de você saber minha história e ficar do meu lado já te coloca em perigo, eu não tenho direito de envolver o Emmett e a Giougiou nisso.

– Pare de pensar um pouco no lado negativo, você não percebe Rose o quanto todos estamos ao seu lado? Ninguém conseguirá fazer mal para você e Greg, não aqui em Forks...

Alice estava certa em suas palavras, a pesar de ninguém saber o motivo de Rose e Greg terem vindo para Forks, ela já era considerada como da família por todos que a rodiavam.

Rose passou o dia pensando sobre a conversa com Alice, ela sabia que a baixinha tinha razão, ela se sentia protegida ali naquela pequena cidade, todos tinham sido tão acolhedores com ela e com Greg que ela realmente sentia que ali era o seu lugar. Naquela tarde, quando ela saiu da Sweet e foi para sua casa, ela ficou mechendo nos armários da cozinha e geladeira procurando alguma coisa gostasa para ela preparar na janta. Do frizzer da geladeira ela tirou um peixe que havia ganhado do pai de Alice e o colocou numa bacia com água para descongelar. Ela separou e lavou algumas folhas de alface e alguns tomates para fazer de salada e por fim escolheu três xícaras de arroz e deixou praparado apenas para cozi-lo.

Quando ela olhou no relógio ela já estava atrasada para busca Greg na escola, ela saiu praticamente correndo de casa e foi sentido a escola do Greg. Quando ela chegou lá Greg e Giougiou esavam sentados no capo do Jeep de Emmett e eles conversavam e riam. Rose se aproximou e como cumprimentou beijou as duas crianças...

– Desculpa o atraso – Ela falou para Emmett

– Tudo bem – Emmett sorriu para responder

– Filho, vamos? Você precisa me ajudar com uma coisa..

– Ajudar com o que mamãe?

– Temos visitas hoje para a janta e quero que você me ajude com tudo...

– Ok – O garoto respondeu a mão escorrendo para o chão

Rose mordeu seu lábio inferior e olhou para Emmett que sorria:

– Nos vemos as oito então?

– Estaremos lá as oito – Emmett falou pegando a Giougiou no colo...

Rose e Greg fizeram seu caminho para casa, e como todos os dias o garoto foi animado falando sobre o dia, Rose ria das coisas que ele contava e os dois caminharam sorridente até sua casa

***

Emmett nem acreditou quando Rose perguntou se eles se viriam as oito, de manha quando ele cobrou o jantar ele estava apenas brincando com ela. Com Giougiou dentro do carro ele dirigiu para casa com um sorriso no rosto, ele e Rose tinham avançado bastante desde a primeira conversa deles, ele sentia que ela estava cada vez mais confortável ao lado dele e ele estava feliz por esse passo que tinha dado com ela.

– Papai, por que você está tão feliz em? Giougiou perguntou notando o sorriso no rosto do pai

– Ué, por que hoje é sexta feira, você não está feliz por isso também?

– Sim, mas estou mais feliz por que vamos jantar com a Rose e com o Greg, acho que você também está feliz por isso né?...

– Também estou feliz por isso bebê...

Emmett chegou em casa com a filha e já a colocou para tomar banho, ele estava ansioso, não era nem seis horas da tarde e ele já começará a se preparar para sair. Depois de arrumar Giougiou ele tomou um banho e escolheu a roupa que iria vestir. Quando ele já estava pronto ele foi até o quarto da filha ajudar ela se arrumar. A garotinha já estava pronta parada de frente com seus brinquedos com a mãozinha na cabeça como se estivesse pensando:

– Pensando em que bebê?

– Eu não sei que brinquedos eu levo para brincar com o Greg.

– Por que você não pega uns dos jogos que a tia Bella deu para você?

–Então papai, é nisso que estou pensando, qual deles que o Greg vai gostar mais de jogar.

– Enquanto você escolhe filha eu vou procurar algo para gente levar de sobremesa, tudo bem?

– Leva sorvete papai, por favorzinho

– Ok

Emmett deixou a filha no quarto e foi para o porão de sua casa, onde ele mantinha uma pequena adega de vinho. Ele escolheu com cuidado a melhor edição que ele tinha ali. Ele pegou o vinho que seu tio Eleazar o deu assim que ele completou 20 anos, um Cave Geisse Brut produzido no Brasil em 2005 e subiu para sua cozinha para procurar um pote de sorvete para levar como sobremesa.

Emmett deixou avisado sua mãe que não jantaria em casa, mas não falou para onde ia com Giougiou, Esme logo imaginou que a casa de Rose seria o destino de seu filho e sua neta, mas deixou que ele imaginasse que ela não sabia de nada. Por volta das 19:30 Emmett e Giougiou saíram de casa, a garota havia escolhido um quebra-cabeça e um pula pirata para brincar com o amiguinho e passou o caminho inteiro abraçada com os brinquedos. Conforme eles iam chegando a ansiedade de Emmett aumentava, era como se ele voltasse a ser um adolescente bobo e apaixonado.

Rose acabará de sair do banho quando ouviu as batidas na porta de sua casa, de seu quanto ela podia ouvir a voz de Greg cumprimentando Emmett e Giougiou, ela não se vestiu de maneira especial para o jantar, colocou apenas um shorts Jeans, uma regata verde e uma casaquinho de tecido cinza por cima, seus cabelos molhado ela apenas arrumou com as mãos e antes de sair do quarto ela se olhou mais uma vez para o espelho e sorriu para a imagem daquela Rose que ela tinha se tornado.

– Pontuais nossos convidado em Greg? - Rose falou descendo as escadas...

Emmett ainda com a garrafa de vinho e o sorvete nas mãos sorriu ao ver Rose descendo as escadas...

– Boa noite Rose

– Oi Rose - Giougiou também falou já sentada no chão da sala com Greg

– Eu trouxe para gente - Emmett esticou o sorvete que estava em suas mão.

– É sorvete de napolitano, eu e o papai adoramos - Giougiou falou

– Vamos coloca-ló no congelador para depois da janta então - Rose respondeu pegando o pote da mão de Emmett

Rose foi para a cozinha acompanhada por Emmett, ela guardou o sorvete no congelador e Emmett a entregou o vinho, ela leu o rotulo e comentou:

– Uau, vinho brasileiro da safra de 2005.

– Meu tio trouxe do Brasil para mim, achei que hoje era uma boa oportunidade para experimenta-lo.

– Se você acha isso - Os dois sorriram um para o outro e ela continuou - Então fiz algo bem simples, salada, arroz e salmão assado com batata...

– Fala sério Rose, o que tem de simples nisso. Sou louco por esse cardápio

– Tudo bem então, só falta a batata dourar, já já jantamos

Rose pego duas taças, as únicas que tinha em sua casa, do armário e colocou em cima da mesa, Emmett foi quem abriu o vinho e serviu, ambos degustaram o primeiro gole em silencio, o vinho tinha um gosto suave, Rose não era muito fan de bebida alcoólica, mas não pode deixar de comenta:

– Realmente está certo quem diz que quanto mais velho o vinho melhor é o sabor

– Concordo plenamente, esse vinho é maravilhoso...

Rose começou a arrumar a mesa enquanto Emmett a observava

– Sabe que você e o Greg deram vida a esse lugar.

– Como assim?

– Ninguem morava nessa casa desde que eu era pequeno, eu e o Ed costumávamos dizer que aqui era mau assombrado, era tipo a Casa Monstro...

– Ah não Emmett, por favor, não torne minhas noites mais longas que elas já são...

– Por que?

– Trauma de infância

– Você tem medo dessas coisas?

– Não é bem medo, quando eu era pequena, meu irmão vivia me contando historias de terror e nas historias deles sempre a menininha loira era comida, abduzida, sequestrada pelo o mostro ou et, ou ogro. Então eu passava a noite inteira acordada achando que algum monstro ia me pegar...

– hahaha,e por que você ouvia as histórias então?

– Ele sempre dizia que seria historias felizes, mas quando começava aparecer os monstros, eu estava curiosa de mais para deixar de escutar.

– Entendi, no meu caso eu e o Ed adorávamos assustar todo mundo com essa casa, na escola a gente vivia em detenção por que sempre a gente fazia alguém chorar...

– Muito engraçado isso

– A era sim...

Eles continuaram conversando até a janta ficar pronta, Rose colocou toda a comida na mesa e chamou as crianças para comer. Os quatro jantaram felizes, eles conversavam e davam risadas. Depois da janta Greg e Giougiou voltaram para sala e Rose e Emmett continuaram tomando o vinho e começaram a arrumar a cozinha juntos.

Ao passar a tigela que estava em cima da mesa, Emmett segurou a mão de Rose e a puxou para mais próximo dele, ambos respiravam ofegantes e mantinha o contato visual, Emmett foi quebrando cada vez mais a distância dos dois e selou seu lábio no dela, a principio foi apenas um selinho, mas logo a língua dos dois estavam numa dança única. Rose involuntariamente levou uma das mãos ao cabelo de Emmett e ele a apertou mais contra seu corpo, aprofundando ainda mais o beijo. Rose mesmo sentindo que estava no paraíso no braço dele, o afastou um pouco falando:

– Não Emmett eu não posso

– Não pode por que?

– Eu não sou certa para você – Ela falou virando de costas para ele

– Não diga isso Rose – Ele falou se aproximando dela

– Você não me conhece Emmett, eu não posso me envolver com você – Ela estava nervosa e algumas lágrimas formava em seus olhos

Emmett a abraçou ela por trás e sussurrou:

– Ao menos que você me de um bom motivo Rose, eu não vou me afastar de você....

– Eu sou um perigo para você e para Giougiou

– Eu não acredito nisso, se você fosse um perigo o Greg não estaria com você.

– Emmett você não me conhece, não sabe nada de mim...

– Eu conheço essa Rose que está na minha frente, essa que é uma guerreia que cuida do filho sozinha, que trabalha muito para manter uma casa, que tem um rosto e um corpo lindo. Eu não me importo com o seu passado Rose, sinceramente acredito que um dia você me contará o que aconteceu, mas agora o que importa é o presente. Eu não quero te forçar a nada, mas quero muito deixar as coisas rolarem naturalmente, sem você correr de mim

Lágrimas escorriam do rosto de Rose a cada palavra que ela ouvia, ela tentou pensar em algo para responder a Emmett, mas seus corpos estavam tão juntos e seus olhares tão penetrante um no outros que ela conseguiu apenas soltar um suspiro.

– Olha para mim Rose - Emmett pediu levantando a cabeça Rose com cuidado - Me deixa se aproximar de você.

Mais uma vez Emmett quebrou a distancia entre os dois e selou outro beijo na boca de Rose, ele podia sentir o gosto salgado das lágrimas que escorriam dos olhos delas, o beijo era quente, ambas das línguas dançavam desesperadamente, com as mãos um explorava o corpo do outro. Os dois foram interrompidos por grito de Greg vindo da sala:

– MÃE NOS JÁ PODEMOS TOMAR SORVETE?

Os dois se soltaram e Rose gritou para o filho:

– JÁ LEVO PARA VOCÊS CRIANÇAS

Emmett ainda mantinha as mão no corpo de Rose e ambos sorriram um para outro. Rose nunca havia sentido tão desejada como se sentiu durante aqueles dois beijos e Emmett tinha esperado tanto por aquele momento que até mesmo as coisas que ela havia falado para ele passaram despercebido. Aos poucos os dois foram se afastando, apesar de Rose ter enxugado as próprias lágrimas, Emmett fez questão de acariciar o rosto dela e dizer:

– Você está aqui agora e é só isso que importa...

Emmett ainda puxou Rose para um abraço apertado antes dos dois voltarem a arrumar a cozinha. Enquanto ela lavava a louça ele secava e colocava em cima da mesa, Emmett puxou alguns assuntos sobre o irmão de Rose, já que a mesma demonstrava gostar de falar dele, mas conseguiu apenas descobrir o nome e a idade dele. Quando estava tudo pronto, ela serviu o sorvete em quatro frascos de vidro e ela e Emmett foram para sala ficar com as crianças.

Na televisão estava começando um filme infantil, os quatro tomaram sorvete e assistiram ao filme junto, Greg e Giougiou estavam sentados no meio dos dois adultos, mas isso não impediu de Emmett ficar acariciando os cabelos de Rose durante um bom tempo. Antes mesmo da metade do filme, Greg já estava dormindo encostado em Rose e Giougiou em Emmett.

– Nossa já passa das dez, acho que já é hora de ir – Emmett falou olhando para o relógio de pulso.

– Tá cedo ainda...

– Não, olha para essas carinhas dormindo, até parecem uns anjinhos.

– Eles são perfeitos

– São mesmo

Rose e Emmett levantaram do sofá com cuidado para não acordar as crianças, ambos se olharam e Emmett se aproximou de Rose:

– Obrigada pela noite, Rose

– Não precisa agradecer Emmett, você e a Giougiou contribuíram muito para a noite ser boa.

– Mas a janta foi você que fez...

– E a sobremesa foi você que trouxe, o que séria da janta sem a sobremesa?

– A comida estava maravilhosa, duvido que iríamos sentir falta do sorvete

– Eles com certeza iriam...

–Eh..

Emmett pegou a filha no colo e Rose os acompanhou ate a porta, ela deu um beijo na bochecha da garota antes de Emmett a por deitada no banco do carro, os dois mais uma vez estavam frente a frente e ambos sentiram uma pontinha de dor no coração por ter que se separar:

– Então é isso, nos vemos amanha Rose...

– Nos vemos amanha

Emmett puxou Rose para o ultimo beijo da noite e foi para casa feliz por esse novo sentindo que a vida dele estava dando. Rose entrou dentro de casa e não sabia nem o que pensar, ela nunca sentirá tanto prazer na vida em receber apenas um beijo e apesar de sua mente lhe dizer para ir com calma sem criar maiores expectativas o seu coração dizia que Emmett séria o sossego de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)