Manto Vermelho escrita por Tia Nana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429667/chapter/4

O homem a frente dela tinha aceitado a falar, afinal ela tinha atingido o seu ponto fraco, sua família, ela não sabia como alguém tão ruim no passado tinha conseguido uma família e tava vivendo feliz..

Graças a eles ela tinha virado um mostro atrás de vingança... Tudo por causa daquele dia..

"- Mamãe olha o que eu desenhei... - disse uma linda menininha de cabelos pretos mostrando o seu desenho para sua mãe.. - aqui é eu, você, papa e...

Aquela parte das memórias ainda não tinha vindo a sua mente, quem era? Era o queria saber, em todas as suas memórias quando falava sobre aquele individuo essa parte da memória escapulia dela, sumia como se fosse água na mão impossível de se deixar por muito tempo..

- Todos saíram, e foram para lugares diferente, escondendo todo o seu passado e começaram a viver com uma nova família escondendo tudo.. O único que eu ainda tenh... - o homem ainda não conseguia terminar, quando falava sua boca saia sangue e sangue, ele estava preste a morrer sentia isso..

-"Fale logo" - gritou ela..

- Ele é o dono da gravadora Hition, Carlos Hition, ele poderá saber mais, mas, por favor não envolva minha família realmente a amo...

"- Papa, onde ta a mamãe e.....? eu queria brincar com a......!

"- Elas já estão voltando, por favor se acalme minha linda.. Então que tal darmos um passeio pelo jardim? e esperarmos as duas lá fora?

O sorriso da filha estava estampado na sua face e o do homem também era uma família...Feliz..

Mais um fragmento de suas memórias vieram por causa da pequena felicidade que o homem ainda tinha ao falar da sua família mesmo estando torturado.. Respirou fundo e falou

- Não envolverei a sua família, porque ela não tem nada haver...Você irá morrer logo logo.. Quer falar algo?

- Você é ela não é? - ela ficou paralisado ele se lembrava dela? Sabia quem era ela?

- Do que está falando?

- Sei que é ela, eu mesmo vi você no dia eu estava lá quando tudo aconteceu, era ainda um iniciante... Eles não te mataram era muito nova e era como um pedaço de papel que se entrasse na chuva ou pegasse fogo morreria..

Estava quieta por isso deixou ele continuar.

- Eu vi você fugir naquele dia e por isso salvei ela, lembre-se nem toda a sua família está destruída..

Foi as últimas palavras daquele homem, pois agora estava morto.. 

Ela guardou a suas coisas e pegou o seu machado cortando a cabeça daquele homem e arrancando o seu coração, algo que ela colocaria fogo e não deixaria nenhum vestígio..

...

Uma menina dançava pelos comados da grande casa enquanto cantava..

"- Hoje é meu aniversário.. Não é legal.....?

"- Sim muito divertido Lannie... - falou uma criança mais nova que a menina mas seu rosto era todo embaçado e desfocado..

"- Quero que esse dia dure para sempre.. - falou a mais velha e a mais nova concordou...

"- Hoje é o melhor dia da minha vida, vou fazer sete anos...

Antes de tudo aquilo acontecer... Ela dizia que sua vida era a melhor, mas tudo mudou depois que aquilo ocorreu e destruiu totalmente a sua vida.. Mas ainda tina mais uma chance de recompor a sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!