Manto Vermelho escrita por Tia Nana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429667/chapter/3

Numa fabrica qualquer.

2:35 da manhã, depois do horário..

De fechamento da fabrica.

- Vamos diga para cá.. Onde está ele..

- Eu não vou dizer..

- Que pena terei que fazer falar.

O Lugar estava escuro, dava para perceber que era uma fabrica por causa das maquinas e equipamentos ali..

Nesse momento na fabrica tinha apenas duas pessoas,

Uma mulher com longos cabelos e uma capa vermelha nó qual escondia todo o rosto e corpo.

E a sua frente um homem sentado numa cadeira amarrado com cordas.

- Mais uma chance.. - repetiu a mulher brava, era idiotice continuar com aquilo, ele não diria então como sempre teria de apelar..

- N-Não..

 Era impossível não sentir medo naquele momento, os olhos verdes sem brilhos daquela mulher assustavam qualquer um que via, aqueles intensos olhos olhando você como se estivesse esperando uma pequena ordem para te atacar e matar a pessoa a frente em qualquer hora.

- Então... Acabou o seu tempo. - seu sorriso macabro fazia com que qualquer pessoa não importassem quem se assustasse.

De dentro da capa tirou uma bolsinha comum de maquiagem preta no qual parecia inofensiva.

A mulher abriu a pequena bolsinha e tirou de dentro uma seringa aplicando no braço do homem que trajava um terno, ele insistia em gritar, mas nada adiantaria.

Ao contrario os seus gritos apenas a estimulava a continuar a sua magnifica tortura, era como melodias suaves para os seus ouvidos..

Começou a ser assim desde que era criança no orfanato quando tortura as crianças de lá e as matava.

Tirou o seu pequeno canivete de dentro da bolsinha e começou a cortar pequenos e profundos cortes nas pernas do homem no qual gritava e urrava de dor..

- Por favor me mata.. Por favor..

- Sim, Sim irei mata-lo..

O homem por um segundo sentiu-se aliviado mas aquela alegria iria sumir e seria trocado por desespero e terror.

- Irei mata-lo, mas de uma forma dolorosa e horrível.

Disse dando mais de uns sorrisos.

Tirou de dentro da bolsinha mais algumas coisas..

- Então que tal.. Veneno ou quebrarei seus dentes com um martelo e farei você engolir um por um dos caquinhos que sobrar de seus dentes, arrancarei seu figado e o farei engolir novamente..

A cara de medo aparecia na pessoa, suas lagrimas já escorriam pelo rosto e ao mesmo tempo orava.

- Não adianta orar, por aqui na sua frente está o próprio diabo só que mulher..

Os tempos se passavam e a mulher começava fazer uma espécie de torturas a pessoa.

O efeito da droga que tinha aplicado começará a funcionar, as suas tripas começaram a apodrecer em menos de vinte minutos, enquanto ela cortava a testa e fazia cortes na pessoa.

O sangue espalhava por todo chão, aquela fabrica não era mais uma fabrica agora era um terror, as maquinas para derreter o chocolates viravam um lugar para fazer queimaduras no corpo bem devagar e quentes.

- M-M-Me Ma... - ele não conseguia mais falar, seus dentes estavam ali ainda mas queria escutar ele gemer de dor e escutar as suas implorações por morte ou vida.

- Estão terminando, só um pouquinho... - disse ela sorrindo docilmente.. - Agora diga irá me contar? Ou terei que ir atrás da sua linda filhinha Yuhi? Tão nova e envolvida num caso no qual não sabe..

O homem a frente arregalou os olhos, apenas um deles porque um dos globos oculares dele ela tinha arrancando e picado em vários pedações fazendo ele engolir.. Junto com uma barra de ferro no qual danificou todo o estomago, não sabia como ainda tinha vivido.

- E-Eu falo..

Sorriu vitoriosa..

- Lembre-se se for mentira, irei matar cada parente seu da mesma forma que estou fazendo aqui, só que pior.

Ela definitivamente iria conseguir o que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!