Bree Tanner - looking eternity escrita por Dydyyh Rodrigues


Capítulo 6
Nova Casa


Notas iniciais do capítulo

Oiee lindas...Bom tenho algumas coisas pra dizer a vocês... 1º eu estou muito feliz com vocês acompanhando a fic... isso me motiva a escrever sempre2º bom esses primeiros capítulos foram acelerados né? então era só pra poder chegar nesse ponto, onde começa a criatividade de verdade... então a partir daqui vou REGULARIZAR as postagens... todas as SEGUNDAS-FEIRAS eu postarei um capitulo fresquinho... 3º gostaria de pedir as(o) fantasminhas que se revelem... ia ficar super feliz de responder vocês também...4º queria pedir que vocês divulguem a fic, se vocês acharem que ela merece, e que favoritem e recomendem... isso ia me deixar MUITOOO Felizz heheBom por hoje é sóEspero que gostem de ler o capitulo tanto quanto eu gostei de escreve-lo... Nos vemos nas notas finais heheBeijos Quileutes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429653/chapter/6

POV Bella

Nossa como é difícil se despedir de Charlie, já tinha quase um ano que eu estava casada, e a Nessi já tinha 10 meses, e aparentava ter cerca de 4 anos... Reafirmei mais uma vez.

–Pai, nos não vamos pro outro lado do mundo, nos só vamos pro Canadá... É a 2 horas de avião...

– mas Bella, como eu vou ficar sem vocês?

– pai, eu te convidei pra vir conosco... Mas pense bem, você tem a Sue... E não poderia deixa-la, poderia?

– é claro que não Bella... Mas sentirei saudades...

A esse ponto se eu pudesse chorar, eu já o estaria fazendo... Então o jeito foi usar com ele uma tática que eu já dominava, de tanto usar com Edward... O olhar de cachorro pidão...

– pai... Não faça ser mais difícil do que já é... Vocês serão sempre bem vindos. Nos também morreremos de saudades, mas é necessário...

Quando meu pai estava pronto pra começar a despejar um milhão de argumentos, meu marido apareceu...

– Charlie... Ainda a tempo de vocês virem conosco... Seriam muito bem vindos... Não precisaríamos ficar separados... Você acha que Sue iria?

– você sabe que ela não iria Edward... Nunca... Mas eu vou sentir muita falta de vocês e da Nessie...

Meu Coração apertou...

– pai, o Jacob ira nos visitar 2 vezes por mês... Vocês poderiam ir com ele? Não é uma boa ideia?

– não ha nada que eu possa fazer que os faça mudar de ideia?

– pai, você entende que se ficássemos aqui não poderíamos mais sair de casa? Nessie não poderia ir a escola, Bree não poderia recomeçar os estudos...

– sim filha, eu entendo, então se não há outro jeito... Daqui a 15 dias eu os vejo...

Havia Lagrimas nos olhos do meu pai, mas infelizmente a vida em forks pra nos havia acabado... Por pelo menos uns 50 anos. A este ponto já estavam nos carros, Nessie veio chorando.

–vovô... Vou sentir muita saudade... Você promete q vai com a vovó sue me ver quando meu jakey for? Hein vovô... Promete?

– é claro querida, assim q eu puder vou te ver tá bom...

– tchau vovô... Amo você...

–tchau querida. Também te amo...

Despedi-me do meu pai e partimos todos pra novo começo.

POV Bree

Eu estava tão feliz... Iriamos para o Canadá recomeçar nossas vidas do zero, fazer tudo em uma pagina em branco... Esse ano que passei ao lado dos Cullen aprendi tanta coisa... Modéstia a parte , minha adaptação com a dieta “vegetariana” foi ótima... Não escorreguei nenhuma vez... Para espanto de todos... A única que se comportou melhor que eu foi a Bella com seu autocontrole medonho... Eu ri com meu pensamento... Emmett estava dirigindo o carro de rose e eu estava com ele, ele me olhou como se eu fosse louca...

– anãzinha, qual é a piada? Eu não sei ler mentes lembra?

Ele tocou a cabeça. Eu ri de novo.

– eu estava aqui divagando sobre esse ano que passou... Então lembrei de algumas coisas e comecei a rir...

De todos da minha nova família, além de Carlisle e esme, eu era mais próxima do Emmett, ele me defendia o tempo todo das provocações dos meninos por eu ser obviamente nanica ... Ele dizia q só ele podia fazer isso comigo...

Bom estávamos todos indo para o canada de carro, pra q todos estivessem com seus carros lá. Emmett estava com a bmw de rose, Jasper com o jipe, rose com a Ferrari, Edward e Nessie com o volvo, e Bella com a moto, Alice com o porshe esme com o guardian e Carlisle com o outro volvo... Não estávamos levando nada da mobília, pois de acordo com Carlisle a casa aqui em forks seria como uma casa pra ferias... Então ta né, se ele diz... Emmett me tirou dos meus devaneios.

– anã, você esta muito quieta... Dou um doce pelos seus pensamentos.

– Emm - eu estava rindo de novo, eu nunca imaginei que isso se tornaria tão natural pra mim, nem nos meus sonhos mais loucos- você sabe que eu não como doces

– a pestinha esta afiada hoje... Mas é serio, você esta muito quieta, quer conversar?

– você? falando serio? Para Emmett

– Bree, conversa comigo.

Emmett era um grandalhão de coração mole.

–hum ok... Estava aqui pensando em como minha vida mudou... sabe Emmett, eu nunca imaginei que iria ser feliz... e hoje. eu soou, muito feliz, faço parte de uma família incrível e enorme que me aceita, tenho quase tudo que uma pessoa poderia quer...

Quando pensei em tudo que. Tinha, sabia que só me faltava uma coisa... Neste momento olhei para o Emmett e forcei um sorriso.

– nossa baixinha, com esse sorriso super verdadeiro, eu super acredito no que você esta falando.

– mas pode acreditar, estou falando a verdade... Esse sorriso sou só eu desejando ter coisas impossíveis...

– e eu posso saber que desejo é esse que não pode ser realizado?

– ter o Diego aqui, vivo e comigo...

Eu rompi em um choro sem lagrimas... Emmett me olhava com nada além de pena...

Sim, um ano depois de perder o Diego, eu ainda sentia falta dele como se fosse ontem, eu tinha certeza que o amava que eu nunca me recuperaria, eu nunca amaria alguém da mesma forma que eu o amo, ele era meu e feito pra mim... Mas não estava comigo... E nunca mais estaria com ninguém.

– Bree... eu sinceramente não tenho como te dar isso, que Victoria e Riley sejam amaldiçoados ao quinto inferno de ades por te fazer sofrer assim.

– Emmett, os odeio, mas me odeio mais ainda, você entende que eu o deixei ir falar com o Riley sozinho?

Emmett se calou, passou um braço ao meu redor e me deixou chorar...

Quatro longas horas depois chegamos a nossa nova casa, mesmo sendo alto verão, não fazia mais que 9°, lugar perfeito pra vampiros querem se misturar.

Desta vez estaríamos em 3 casas, e a historia seria a seguinte:

Emmett e rose seriam casados e estariam no primeiro ano da Universidade de Toronto, eles iriam morar em uma casa ao lado da casa principal. Edward e Bella também estariam na faculdade e teriam adotado a Nessie, filha doo irmão de Edward que morrera em um acidente recentemente, eles viveriam em uma casa em frente a principal, Jasper também estaria na universidade, seria gêmeo de rose e namorado de Alice, na teoria ele moraria com rose, Alice estaria comigo na escola, ela no segundo e eu no primeiro ano de High School, quando eu soube dessa parte não dei paz a Alice "namorando um universitário, safadinha" nem preciso falar que ela quase me matou.

Eu, Emmett, Alice seriamos irmãos legítimos e Edward seria nosso irmão por adoção, teríamos sidos todos adotados por esme e Carlisle há alguns anos, quando nos mudamos pra forks Emmett conheceu rose, Edward conheceu Bella e Alice conheceu o Jasper.

Jasper havia reclamado muito desta nova historia, se recusava a passar uma noite longe de Alice, mas era só fachada, ele só moraria lá com rose para efeito de aparência.

A casa de Edward e Bella era linda, seguindo uma exigência da Bella, ela não era extravagante, tinhas três suítes em cima com varanda, em baixo tinha a sala de tv/jogos, cozinha com copa embutida, sala de estar e um escritório, tinha um enorme quintal atrás – essa era uma exigência da Nessie -

A de Rose e Emmett era um pouco maior, coisas de rose, tinha também três suítes, mas tinha uma varanda única com um ofurô, em baixo havia a sala de tv, sala de jantar, uma cozinha enorme que ninguém usa, nos fundos havia uma área de lazer com uma piscina e churrasqueira. Detalhe no Canadá faz muito frio, então pra que piscina?

Já a nossa, era enorme tinha ao todo dois andares e um porão, era a casa principal, havia quatro quartos, destes três eram suítes, a principal era de Carlisle, seguida de seu escritório, em frente ao dele do outro lado do corredor estavam o meu quarto que era maior que todas as casas que eu já havia vivido antes de ser uma Cullen e o quarto de Alice e Jasper, diga-se de passagem que o closet dela ocupava quase metade do quarto, na ponta do corredor havia um quarto para visitas, que já havia sido atribuído a Jacob, já que inevitavelmente ele ficaria muito por aqui, no térreo havia uma copia perfeita da nossa casa em forks, inclusive havia uma piano, que Bella havia dado a Edward como uma surpresa pela nossa mudança. E no porão esme havia feito um espaço para Nessie, havia brinquedos, jogos, bonecas... muitas bonecas, metade do quarto parecia uma casa de bonecas gigante, e a outra metade parecia um enorme salão de jogos...

Chegamos a Toronto, na sexta a noite, então teríamos todo o fim de semana para nos organizar.

Ao chegar fomos todos para a casa principal, assim que tive oportunidade eu corri para o meu novo quarto, quando Edward se casou eu havia ficado com o dele lá em forks, então a decoração era toda ele, já aqui ele havia sido feito pra mim, era tudo tão eu, tão adolescente cheio de cores, espelhos e roupas(exigência de Alice) por toda parte, ele era simplesmente perfeito, eu entrei no quarto e me joguei na enorme cama, fechei meus olhos que hoje são amarelos como o de toda a minha família, e comecei a prestar atenção em tudo que acontecia no andar de baixo.

N- Vovó, a mamãe não quer me deixar comer chocolate.

Es- querida, esta na hora do jantar, você não pode comer chocolate antes do jantar, vou preparar ovos pra você, pode ser?

N- mas vovó eu não quero comer chocolate antes do jantar... eu quero comer chocolate NO JANTAR- a nessie era um barato, todos a adoravam completamente, não havia ninguém nesta casa, ou digo mais, não havia um vampiro, lobo ou humano que não a adorasse, ela tinha o melhor e o pior de Edward e Bella, era educadíssima como Edward mas também era exagerada e era desastrada como Bella mas também era doce e tinha uma pureza incomum. – vovô... ninguém quer me dar chocolate, você não acha um absurdo ninguém em uma família de vampiros adoráveis e lindos e perfeitos, me dar um mísero chocolate??? Hein vovô?? – ela sempre fazia isso, quando todos negavam o que ela queria, ela corria para Carlisle, ele era como argila nas mão dela... menos quando se tratava da saúde dela.

–Nessie, acho mesmo um absurdo ninguém te dar chocolate... mas também os admiro por conseguir te dizer não... vá falar com seus pais, lembre-se seja o que for que eles decidirem, você obedecerá, você entendeu mocinha??? E após o jantar nos vamos te medir, tudo bem?

Ela resmungou em francês, espanhol e português, ela aprendia muito rápido e Edward ocupava o tempo dela ensinando coisas que ela gostava como idiomas e historia, neste momento Alice estava com Rose tentando convencer Bella a ir a compras na tarde seguinte, quando Bella finalmente se rendeu, eu ouvi uma leve batida na porta do meu quarto.

R -nanica, podemos entrar??

Br- claro rose, entrem... posso saber o que as senhoritas desejam de mim? E posso saber por que ninguém deu chocolate pra minha pequena sobrinha??

Nesta hora Bella fez uma careta.

B – ta vendo rose, nos temos 2 monstros em casa. Um bebe e uma adolescente dando razão pra bebe...

Nesta hora ouvi todos rirem no andar de baixo.

R – Bree, então amanha nos iremos as compras , sabe como é, temos que nos preparar para estar na moda canadense...

B - Mas não foi isso que Alice nos fez fazer durante todo o mês passado???

A - Bree, por favor, não seja difícil... já basta a Bella ser... ate Edward teve que implorar para que ela fosse conosco...

B - Ok então, se é assim... – e nesse momento tudo mudou.... Alice congelou o rosto, todos sabíamos que ela estava tendo uma visão, não que isso fosse anormal, o estranho foi o fato de em questão de segundos estarem todos no meu quarto...

Ed – Alice, fala... o que foi? Não to entendendo nada na sua cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente linda.. odiaram??? amaram??? espero as opiniões, criticas elogios nos reviews flores...bom na próxima segunda temos um novo capitulo.. e conto com vocês lá... Então eu tenho imagens das casas onde os imaginei, se alguêm quiser deixa o e-mail nos comentários ou por mensagem no meu perfil que eu mando... e mando junto uma pequena previa do próximo heheBeijos até segunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bree Tanner - looking eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.