Bree Tanner - looking eternity escrita por Dydyyh Rodrigues


Capítulo 5
E se for pra SEMPRE?


Notas iniciais do capítulo

oieee linduxas do meu coração... eu to apaixonada por esse capitulo... espero que vocês o amem tanto quanto eu... Quero agradecer as lindas Lika e Lady que favoritaram e a Anne,Ariane, Thaly e Thais que comentam assiduamente... obrigada meninas por estarem me apoiando... sobre o capitulo (há uma surpresa nele), não vou dize nada, mas quero a opinião de vocês nos reviews hehe...OBS: se acharem que a fic merece favoritem, indiquem e recomendem..nos vemos nas notas finais... Bjus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429653/chapter/5

(somente passando pra lembrar das letras na frente dos diálogos... se vocês não gostarem me avisem que eu mudo hehe)

C-Bree nos gostaríamos de conhecer a sua historia, se você não se importar em nos contar é claro...

Senti uma onde de calma me tomar, sentei no chão, respirei fundo e comecei...

B- gente minha historia não tem nada de especial, eu cresci em um lar desfeito, minha mãe fugiu quando eu era criança, por que meu pai a espancava, eu não a culpo por ter feito isso... Mas com a fuga dela os espancamentos sobraram pra mim... Quando completei 15 anos eu fugi de casa, meu pai sempre havia dito que na rua eu sentiria dores que fariam uma surra parecer um presente de natal – eu que até então estava de cabeça baixa, olhei pra cada rosto, e vi do pânico no rosto da Bella a fúria no rosto de Emmett- e ele estava terrivelmente certo... Não sei como foi a vida de vocês, mas a fome dói, o frio dói, o medo então nem se fala – neste momento a Bella já chorava – bom, então uns dias antes do meu aniversario de 16 anos – editei a historia, ninguém ali precisava saber como estive perto da prostituição e das drogas – Encontrei com o Rile, ele disse “Ei garota, quer um hambúrguer?” e eu que estava morta de fome, aceitei, enquanto eu comia, ele me falou sobre essa vida, e eu sem nada a perder , pelo menos eu achava que não havia nada a perder, aceitei... E dai pra frente vieram os 3 dias onde eu desejei a morte, e todo o tempo ate agora onde eu somente desejei sangue... Viver com o Rile, era absolutamente perigoso - eu ri sem humor- ate arrancaram meu braço uma vez... Então vieram os meses em que estivemos as cegas, nenhum de nos sabia quem vocês eram, nem como viviam, no inicio nem sabíamos pra que precisávamos ser tantos – eu parei e respirei fundo novamente- e ai eu me aproximei do Diego, que era um dos recém-criados, mas mais velho que o restante de nós – respirei fundo novamente - nós nos tornamos “amigos” e desconfiamos do Rile, descobrimos a mentira sobre os sol, e na noite que nos seguimos ele e ouvimos os planos dela e dos volturi, o Diego ficou pra traz e eu nunca mais o vi... Então no dia de vir pra cá, Riley me fez acreditar que o Diego me encontraria aqui, então eu combinei com o Freank Freddy de fugirmos, mas deu tudo errado, eu espero que o Freddy tenha conseguido fugir... E eu... eu estou aqui...

Suspirei alto, e ninguém disse nada, depois do que pareceu uma eternidade, Alice disse:

A – Bom querida tenho certeza que estamos todos chocados com a sua historia.

Acho que eu estava tão chocada quanto todos eles... Era a primeira vez que alguém se interessava pela minha historia.

Ed: Bree, você esta perfeitamente segura conosco... Estamos todos muito felizes por você estar aqui conosco...

B: Obrigada Edward, e obrigada a todos vocês, não tenho palavras pra agradecer por tudo que vocês estão fazendo por mim...

Es: Querida, não há pelo que agradecer... É isso que as famílias fazem, protegem uns aos outros...

Neste momento eu senti uma nota de arrependimento na Esme, e um olhar repreensivo de Carlisle.

C: Esme, querida, falando desse jeito vai fazer com que a Bree se sinta no dever de ficar conosco – ele me olhou bem nos olhos, como se estivesse vendo minha alma – querida, nos todos iriamos adorar te ter aqui, te “adotar” como uma filha, mas você precisa entender que todas as concessões de viver conosco, quero que saiba que se você decidir ficar, te ajudaremos e apoiaremos de todas as formas que cada um aqui é capaz de fazer, mas se você decidir partir, também entenderemos, não são...

Eu o interrompi

B: eu sei, não são todos que estão dispostos a abrir mão do sangue humano

J: isso mesmo Bree...

B: mas tem outra coisa que eu acho que não posso mais abrir mão...-houve um enorme silencio na sala, o único que sorria era Edward, pois sabia o que eu iria dizer - Acho que não posso mais abrir mão de vocês...

E neste momento eu ganhei um abraço coletivo, e pela primeira vez na vida senti o que era ter uma família...

BONUS CAP 5 - 365 de adaptação.

Obs.: Dei um salto de um ano no tempo. Esse capitulo é um relato muito breve do primeiro ano da Bree com os Cullen, pois os acontecimentos principais desse tempo todos que leram Amanhecer conhecem. Não vou me prender a detalhes, esse capitulo é mais um explicativo do que um capitulo mesmo.

POV Narrador

Neste ano que se passou muita coisa aconteceu nas vidas dos Cullen, Bree se adaptou perfeitamente a dieta vegetariana dos Cullen e já podia conviver com humanos da mesma maneira que sua família, Bella e Edward se casaram, e milagrosamente tiveram uma filha, Jacob teve um imprinted pela filha da Bella, e quase morreu por isso... Por causa da Renesme quase houve uma guerra com os volturi, e por causa dessa quase guerra, nossa pequena Bree, conheceu muitos outros vampiros, neste tempo, ela se familiarizou aos Cullen, e já se sentia totalmente parte desta enorme família. Os Lobos já não eram mais inimigos, pelo menos não todos eles, e hoje, um ano depois da batalha com os recém-criados, os Cullen estavam de mudanças, partiriam rumo ao Canadá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE ai pessoas... gostaram da surpresa???? espero que sim heheto amando escrever pra vocêss... segunda feira posto o próximo capitulo... Beijos Sabor CullenHaleMcartyBrandonWithlockSwan...♥PS: duvidas, sugestões, criticas e elogios serão SEMPRE bem vindos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bree Tanner - looking eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.