Filhas da sombra escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 4
Uma garota mais poderosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429632/chapter/4

Pov`s Luna

Depois de explicações papai nos deu um mapa para o tal acampamento,e depois de conseguirmos uma mala com suprimentos fomos andando até a saída de New York.Eu e Brianna gostávamos de andar.E quando chegamos lá pegamos um trem,para lá.

- Já chegamos? - perguntava Bri o temo todo.

- Agora,sim. - respondi.E então descemos do trem e subimos a colina meio-sangue.Quando entramos o acampamento estava,perplexo pois uma garota estava de pé na frente de um homem grande,que usava casaco de couro preto,e óculos escuros.A garota estava com uma adaga nas mãos,e o homem bem acho que ele não precisava de uma arma.Eles se encararam e eu fiquei na dúvida até um campista chagar ao meu lado e me explicar tudo...........Aquele homem era Ares o deus da guerra,e a garota era uma coitada de Apolo.A filha do deus do sol,enfrentaria o deus da Guerra.Ela perderia,mas quando o deus lhe deu um tapa tão forte que seu nariz e lábio começou a sangrar,seus olhos castanho escuro,ficaram de uma cor dourada assim como seus cabelos que também eram castanho escuro.A garota então amaldiçoou em grego antigo,que não sei como maseu entendi o que ela disse.O deus então deu um murro no tórax da garota que...................................ficou intacta!Nem um arranhão.Ele enão deu outro ainda mais forte e........nada,e depois deu um chute....e outro e outro,mas nada aconteceu com a garota.Foi a vez dela atacar,ela pegou o dedo mindinho do deus,e o torceu caltelosamente.O que fez o deus rir,mas depois de alguns segundos rindo,ele começou a se contorcer e parecia que ele levara socos de homens invisíveis.Depois do golpe ele caiu no chão e começou a escorrer sangue de sua boca,nariz e orelhas........mas o sangue era da cor dos olhos da garota.Quando o deus foi embora,sem nada dizer a garota voltou ao normal,seus olhos ficaram novamente castanho escuro assim como seus cabelos.Depois do Awe,um centauro veio até a garota e disse.

- Maria,você é um tipo único de garota.Somente uma filha de Apolo,conteve seu poder e ela não chegara nem aos 7 anos.Morrera.Você é mais forte do que qualquer filho de Zeus,Hades ou Poseidon juntos!

Contnua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas da sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.