Filhas da sombra escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 3
Festa de aniversário,visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh.EU desisto.Irei postar quando eu quiser.Mas sempre no sábado terá novos capítulos.Amo muito vocês.E buena leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429632/chapter/3

Pov's Brianna

- Acalme-se bebê.Quando chegarmos lá em casa,mostrarei-lhes uma surpresa! - Não demorou nem 1 menito e estávamos em casa.Nosso bom e velho lar.Nossa casa era uma chacrinha bem velha,mas aconchegante.Ao chagar lá eu vi que minha mãe tinha feito uma festa de aniversário para mim e Luna!Eu não acreditei.Quando ela foi ao supermercado comprar mais alguns ingredientes pra fazer cupcakes eu e Luna ficamos em casa,e então a campainha soou.

- Sim? - perguntei ao mosso na porta. - Em que posso ajudar?

- Quanto tempo Brianna.Quando te vi você ainda era um bebezinho. - eu não havia reparado,que o homem usava roupas escuras assim como nossos vestidos,e que sua voz era a mais grave que eu já tinha escutado.

- Que é você? - perguntei com uma cara fechada.

- Bem,eu sou seu pai!Eu decidi vir ao seu aniversário de 14,já que não pude vir no de 13.Posso entrar? - O homem,dizia ser meu pai.E por mais que eu não queria,eu deixei ele entrar.Minha mãe chegou alguns minutos depois e quando ela viu aquela figura sinistra em nossa casa,ficou tão assustada que deichou a sacola de compras cair.

- Mãe!Esse homem diz ser meu....quer dizer nosso pai! - disse tentando tira-la do transe. - Isso é verdade?

- Morgan,me desculpe não avisar é que.....você sabe Zeus ele..... - O homem não terminou a frase.

- Você está aqui mesmo? - perguntou minha mãe correndo e dando-lhes um abraço.

- Sim.Consegui fugir um pouco de você sabe quem.

- Sei.E você continua o mesmo. - disse ela - Que bom que está aqui.Acho que precisa mesmo ficar um pouco com as garotas.

- Sim,mas não irei ficar por muito tempo,eu só posso ficar por umas.....3 horas. - minha mãe assentiu com a cabeça,e então o grande e sinistro homem a beijou.

- Ahh,filha! - lembou-se minh mãe - Este é seu pai.O deus de quem eu estava falando.

- Você é um deus? - perguntei.

- Sim,meu nome é Hades,e eu sou o deus do mundo inferior.

- Mas????Como? - Luna saiu correndo escada afora perguntando - Como.Nós não podemos ser........semideusas!

- Mas são.E ainda mais especias que um filho de um dos três grandes!

- E somos mais importantes por que? - perguntei.

- Porque são bruxas!Semibruxas podemos dizer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas da sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.