Welcome To The Camp - Interativa escrita por Thaís Jackson


Capítulo 2
Just a Day - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Não resisti, resolvi postar agora.
ANTES QUE RESOLVAM TRETAR COMIGO, OS PERSONAGENS QUE NÃO APARECERAM NESSE CAPÍTULO COM TODA A CERTEZA VÃO APARECER NO PRÓXIMO.
As garotas que querem ter um par amoroso, pode mandar a ficha dele, sem problemas, estou precisando de mais 4 garotos.
APARÊNCIA DOS PERSONAGENS NAS NOTAS FINAIS.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429622/chapter/2

Dia ensolarado, típico no Acampamento Meio-Sangue.

Isadora Starck estava logo abaixo de um carvalho enorme, onde lia um livro de arquitetura qualquer, quando uma sombra cobriu a luz do sol que vinha em sua direção.

- O dia está lindo e você REALMENTE quer ficar aí só lendo? - Uma voz feminina perguntou. Assim que Isadora levantou o olhar, encontrou uma menina de no máximo 15 anos, com cabelos castanhos, assim como os olhos.

- Ãn, eu realmente gosto de ler. Perdão, eu lhe conheço? - Isadora perguntou do jeito mais delicado possível.

- Ah, que grosseria a minha... Me chamo Elizabeth Streisand... Pelo que parece é filha de Atena - Elizabeth respondeu, apontando com o queixo o livro de arquitetura.

- Sim... Me chamo Isadora, mas costumam me chamar de Isa... Eu acho que já te vi antes aqui - Isadora falou, pensativa, tentando lembrar de onde conhecia a menina.

- Ah, sou filha de Atena também, já te vi algumas vezes no chalé - Elizabeth falou, se sentando ao lado de Isadora.

- Sim, e... - Isadora começou á falar, mais foi interrompida por uma pequena bola de plástico que veio em sua direção e bateu em seu braço esquerdo.

Logo abaixo, os campistas de Hermes estavam rindo, dente eles, um especial, Toby Hervick.

Ele não era um garoto dos mais altos, mas era musculoso.

Logo em seguida, ele veio até as duas garotas e pegou a bolinha, á jogando para cima e a pegando novamente.

- EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA! - Isadora exclamou, se levantando, mas logo foi impedida por Elizabeth, que a puxou de volta ao chão.

- Nossa, que medo... Desculpa pela bolada, não foi proposital - Toby falou, com um leve sorriso no rosto.

- Ah claro, como minha mão na sua cara não vai ser proposital daqui a pouco - Isadora retrucou, revirando os olhos.

- Bom, me chamo Toby, e vocês? 

- Ãn, olá, me chamo Elizabeth, essa é Isadora, minha irmã, somos filhas de Atena - Elizabeth falou, com um leve sorriso no rosto.

- Ok, eu realmente tenho que ir agora, vejo vocês depois - Toby falou, em seguida, saiu correndo de volta aos seus irmãos que o aguardavam.

- - -

- JÁ! - Quíron exclamou, e o barulho de flechas zunindo dominou o local.

Sim, era o treinamento de arco e flecha, onde a maioria dos campistas eram filhos de Apolo.

Mary Sierra DaVercci atirava as flechas em uma velocidade e precisão incrível, nunca errando nenhum dos pontos vitais do boneco á sua frente.

De vez em quando, observava por cima do ombro outra garota que também era ótima no arco e flecha.

A outra garota também lançava as flechas com uma precisão incrível.

- Bom, por hoje está ótimo, bom trabalho - Quíron anunciou. Logo em seguida, os campistas foram deixando o local, e Mary foi até a garota.

- Você tem uma mira ótima - Mary falou, observando o boneco cheio de flechas.

- Ah, obrigada. Você também. Como se chama? - A outra garota perguntou.

- Me chamo Mary, e você?

- Sou Nina, Nina Montéz Sanches - A garota respondeu, com um sorriso caloroso no rosto.

- Me deixa adivinhar... Filha de Apolo? - Mary perguntou, com um leve sorriso em seu rosto

- Sim, e posso apostar que você também é - Nina respondeu. As duas garotas riram.

- Prazer em te conhecer - Mary falou, guardando o arco em suas costas.

- Igualmente, tenho certeza que vamos ser amigas - Nina respondeu, simpática.

- - -

- Não, ele é feio, feio até demais - Hannah Green, a filha de Afrodite, falou para sua irmã.

- Ah, eu não acho - Charlotte Grey respondeu, observando os demais filhos de Ares que lutavam no local.

- SEU LIXO! - Axl John Hill, um filho de Ares, gritou para um campista que estava caído ao chão, que havia acabado de perder uma batalha para ele.

- Fala sério, ele é grosso demais Charlie - Hannah falou, com um olhar de desgosto.

Charlie era o apelido de Charlotte, pois a garota não gostava do nome.

- Ele é bonito - Charlie retrucou.

- Não é

- É sim

- Não é

- É sim

- OK! ELE É BONITO! - Hannah gritou, logo chamando a atenção de alguns filhos de Ares que começaram a rir. Axl soltou um pequeno sorriso, porém, logo voltou á lutar.

Charlotte soltou uma gargalhada, logo deixando Hannah vermelha de vergonha.

- Para, não tem graça - Hannah falou, abraçando os joelhos.

- Ah tem sim. Vem, vamos dar uma volta - Charlie falou, se levantando e sacudindo o calção branco com flores cinzas que havia algumas gramas nele.

- Não, tô com preguiça - Hannah falou, se deitando e observando o céu azul, sem nenhuma nuvem no céu.

- Pelos Deuses Hannah, quando você não tem preguiça? - Charlie falou, rindo.

- Nunca, você sabe que sou preguiçosa - Hannah falou, ainda deitada.

- Ok, fique aí passando vergonha com os filhos de Ares - Charlotte falou, logo deixando o local

- NÃO, ESPERA AÍ CHARLIE! - Hannah chamou a irmã, logo se levantando e saindo correndo atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APARÊNCIA DOS PERSONAGENS:

Isadora Starck, filha de Atena: http://1.bp.blogspot.com/-xbvRjpC5TYE/UO7V0lxW4jI/AAAAAAAAAns/gzXLN2dXsrQ/s1600/cabelo.jpg

Elizabeth Streisand, filha de Atena: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvftbeuCfL1qe7736o1_500.gif

Toby Hervick, filho de Hermes: http://data2.whicdn.com/images/50361330/tumblr_lxkll2U60p1r70ylxo1_500_large.jpg

Mary Sierra DaVercci, filha de Apolo: http://static.tumblr.com/wjqae9s/3jTlpx53n/tumblr_lpv27xn90j1r1r7hqo1_500.jpg

Nina Montéz Sanches, filha de Apolo: http://www.wallpaperid.com/image/2013/10/carrie-2013-chloe-moretz-4604-hd-wallpapers.jpg

Hannah Green, filha de Afrodite: http://mystar.sapo.pt/media/uploads/51eda523e96438.47273673.jpg

Charlotte Grey (Charlie), filha de Afrodite: http://media.tumblr.com/f555f5793f0d07591f111762316b9938/tumblr_inline_mv4kovP3rq1s16gtq.png

Axl John Hill, filho de Ares: http://data2.whicdn.com/images/81181217/large.jpg

Apenas relembrando que os personagens que não apareceram nesse capítulo com certeza vão aparecer no próximo.

Reviews?