Welcome To The Camp - Interativa escrita por Thaís Jackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

FICHAS NAS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429622/chapter/1

POV Naya

Olha, eu REALMENTE não queria ser uma Semideusa.

Ok, ok. Pode ser um pouco confuso. Você deve estar se perguntando " O que é um Semideus? O que essa garota louca está falando? "

Bom, um Semideus é um filho de um Humano Mortal com um Deus ou Deusa Grego.

Sim, eles existem, não fumei maconha nem nada, não se preocupe.

Bom, passei por poucas e boas nessa minha vida de Semideusa, e quero conta-lá á vocês.

Ok, fiz amizades, inimigos, conheci pessoas, vi pessoas morrerem (algumas por minha culpa ou de outros Semideuses), vivi batalhas, vi e vivi brigas, e resolvi contar toda a minha história á você, mortal (ou não) que está lendo isso.

Te dou um último aviso: FECHE ISSO. A HISTÓRIA DE UM SEMIDEUS NÃO É UM CONTO DE FADAS, MUITO PELO CONTRÁRIO.

Mas caso você for corajoso (e louco), leia. Vá em frente. Mas te aviso: Não diga que eu não avisei.

---

Aparência da Naya:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHAS:

Nome Completo:

Idade (12 á 17 anos):

Pai/Mãe Grego:

Aparência (Foto, obrigatória):

Personalidade:

Biografia:

Deseja ter um par romântico? ( ) Sim ( ) Não ( ) Autora decide

Mais facilidade em fazer amizades ou prefere ficar isolado/a?

O que gosta e o que não gosta:



Bom galera, é isso, vou aguardar as fichas.

Sweet lady kisses !