Memórias Póstumas escrita por Thiago Olivieri Dantés


Capítulo 1
Capítulo Primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429600/chapter/1

... Deixando-me só, no banco do táxi... Inicio o conto em plena ação. Não me leve a mal, caro leitor, isto é coisa desse autor excêntrico, que está sempre a procura de transcender os estilos literários já existentes, uma tentativa de ser épico. Bom, já sabes que fui deixado no banco do táxi, agora falta dizer porque, e por quem. Comecemos pelo ''por quem''.
Cabelos negros como a noite, olhos vivazes de igual tom, lábios serenos e finos, 15 anos de vida e nenhum de experiência; esta era Diana, dona de meus pensamentos e da maioria das minhas ações. Sim, eu era totalmente submisso a ela, não me sentia capaz de fazer algo sem os seus comandos, a não ser que tivesse recebido antes uma permissão para tal, como desperta-la pela manhã, lembra-la de tomar o remédio, etc etc. Ah, como eu amava minha Diana... Ela também dizia me amar. Muitas vezes eu a ouvira dizer: ''eu não posso viver sem ele''. Isto me enchia de orgulho... Mas era da boca para fora!
Bom, agora tu já sabes o ''por quem''. Antes que eu tenha um acesso de raiva e comece a dizer coisas desnecessárias, vamos ao ''porque'' do meu triste fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Póstumas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.