Confusão no Amor escrita por Leeeeeeeeeeeeeee Comello


Capítulo 2
Será que estou apaixonado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429584/chapter/2

O sinal tocou,estava na hora da aula de Angie!todos os alunos,foram correndo pra sala de música,mas Diego não!ele foi bem devagar,pensando no que Naty,tinha dito pra ele,que nada aconteceria entre eles!,ele chegou na sala,e pegou o Violão e foi até o palco,onde estava,Naty e Maxi,que iam tocar o dueto deles,a música Podemos!Ele estava com uma cara de magoado,pois sabia que Naty,estava completamente apaixonada,por Maxi,só que esse menino não passaria um menino maneiro como ele havia dito,e sim um menino marrento,que namorava Naty por conta de sua beleza!Cami percebendo sua tristeza,foi falar com ele!

-Oi Diego!Você parece triste!Alguma coisa está acontecendo?

-Não,não!só estou um pouco angustiado!

-Aa tá!

Cami foi pro lugar onde estava com Fran e disse:

-Você é tão boa nesse negócio de amor amiga!

-Sou mesmo!mas por que está dizendo isso?

-Porque pelo que vejo, Diego, não está angustiado,mas sim apaixonado,mas lembra???ele não sabe o que é amor, então pode fazer que nem ele fez com a Ludmi!transformou o amor em ódio, e fez um plano,para que ela saísse do studio e conseguiu!

-Verdade,parece mesmo apaixonado,pelo que vejo nos olhos dele ,é pela NATY!

-Como você sabe amiga?

-Lembra?desde hoje mais cedo!ele está olhando para ela,e pelo que via parecia que ele está muito nervoso,ao falar com ela!

-Ajude ele!Pense que seria bom pra nossa amiga,trocar de namorado!O Maxi é mau!lembra a vez que ele puxou meus cabelos,só porque não quis emprestar o livro pra ele?

-Lembro!isso é perigoso!se ele puxou o seu cabelo,imagina quantas vezes ele deve ter puxado o dela,por conta de ciúmes???

-Muitas e muitas,amiga!

-Vou falar com Diego!vou perguntar se ele quer aulas de amor!

-Vai lá,amiga!

Francesca estava nervosa!não costumava perguntar se meninos,queriam aulas de amor!só dava pra meninas!mas tomou,coragem,foi lá e disse:

-Oi Diego!Pelo que vejo está apaixonado!sou ótima,quando o assunto é...amor!

-Jura???parece mesmo!-Disse Diego fascinado nos olhos dela!

-Que bom,que meu visual combina com minha personalidade!Você quer aulas de amor?

-Sim,sim!assim posso descobrir,o que é amor realmente!

-Será ótimo,dá aulas pra você!

-Quando podemos começar?

-Agora!

-Como?Estamos esperando a professora de música!

-Angie chega sempre atrasada!

-O que dá pra fazer neste tempo?

-Um gesto de amor!

-Qual?

-O Abraço!

Francesca,deu um abraço bem forte em Diego,ele ficou meio nervoso,e estava já com medo de ficar apaixonado por duas garotas:Naty e Fran!Angie,chegou na sala de música,logo quando estava pintando clima de beijo entre os 2!Naty deu um sorriso,quando viu a cena de que Angie,chegou o destruindo o clima entre os 2!Naty,só estava com Maxi por pena dele,naquele dia,ela tinha se apaixonado por Diego!Francesca,saiu dali,deixando Diego sozinho!Diego,se deu conta,de que no mesmo dia,tinha ficado apaixonado,por 2 garotas:Naty e Fran!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão no Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.