Confusão no Amor escrita por Leeeeeeeeeeeeeee Comello


Capítulo 1
Conhecendo o amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429584/chapter/1

Diego,tinha acabado de chegar no Studio On Beat,as férias tinha passado,e ele tinha pensado muito na burrada,que tinha feito!Quando entrou no studio,viu Naty,uma menina bonita,de cabelos cacheados,que sempre andava na moda!só tinha um defeito,era a seguidora fiel de Ludmila,menina,que ele tinha uma paixão secreta (Que ele diz que não era amor) no passado!Diego,se sentiu estranho por está prestando atenção em cada detalhe de Naty,já conhecia ela,mas ela não parecia tão bonita,quanto estava aquele dia!Ele ficava nervoso,toda vez que ela olhava sem querer pra ele,ela estava conversando com 2 meninas do Studio:Fran e Cami!,ele pensou então: " Se ela está conversando com elas,não segue mais a Ludmila" e abriu um sorriso!Naty percebendo que Diego tava olhando muito pra ela,foi falar com ele!

-Oi Diego!perdeu alguma coisa em mim?

-Não Naty!por quê?

-Está olhando tanto pra mim!

-A tá!haha-riu com vergonha-estou admirando sua beleza,nunca vi você tão bonita!

-Obrigada!mas não terá nada entre gente!estou namorando,e ele é muito bravo e ciumento!

-Namorando?

-Sim Diego!Não sabia?

-Não!que legal!-Disse com muita raiva-com quem?

-Maxi!um fofo ele

-Huum,ele parece ser maneiro!

-E é!ele tá chegando aí!nem fale comigo!por conta dos ciúmes,ele pode bater em você!

-Ok!foi muito bom conversar com você!

-Obrigada!E saiba que você também tá lindo!-Naty deu um beijo na bochecha de Diego e foi correndo abraçar Maxi!

Diego,ficou muito nervoso,por ter falado,com a garota,que talvez ele tenha um tipo de afeto,mas não de amizade,mas pra namorar,que se chama...AMOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!