Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 7
Capítulo 7 Beijo e um pesadelo muito estranho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e comente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/7

León (narrando):

Fran chorava tanto que não conseguia nem fazer nada eu peguei ela no colo e subi as escadas para o meu quarto e coloquei ela na cama me deitei ao seu lado e ela colocou sua cabeça em meu peito e chorava muito, eu sentia suas lágrimas na minha pele sem saber o que fazer comecei a passar as mãos em seus cabelos negros e perfeitos, percebi que ela se acalmava de pouco a pouco e uma hora me perguntou:

-Obrigada...po..sso...dormir..com...você?

-Sim só vou avisar meus pais, se não vão pensar coisas que não devem... Eu desci e falei com meus pais:

- A Francesca esta muito mal com o que aconteceu e sou o melhor amigo dela e quero ajuda-la ,então por favor não pense que vamos fazer coisas erradas por ela dormir aqui.

-Tudo bem filho entendo e sei que ela é sua amiga e nada mais. Disse minha mãe e meu pai só assentiu.

-obrigado por entenderem.

Eu subi e ela estava com a cabeça no travesseiro chorando fecho a porta e levanto ela seus olhos estavam borrados e vermelhos então decidi pegar um treco da minha mãe acho que chama removedor sei lá para tirar a maquiagem dela (N/A: Gente eu sei que é removedor só que ele é homem) eu peguei e passei em seus olhos delicadamente, depois beijei sua bochecha e disse:

-Não fica assim não princesa, amanha vamos faltar no Studio e ir passear! Ela sorriu respirando fundo para se acalmar e disse:

-León desculpa nunca devia ter desconfiado de você, meu irmão que sempre esta ao meu lado.

-Tudo bem Fran, eu faço isso porque te amo.

-Eu também.

-Mas o sentido do meu amor é diferente. Ela ficou pensativa e não respondeu mais nada mais tarde falou.

-Por favor liga para o Luca e avisa ele que eu vou dormir aqui.

-Ta bom.

Liguei para o Luca e ele me disse correndo que ele ia voltar para a Itália por causa do restaurante e outras coisas mais como ele falou rápido eu não entendi.

-Fran o Luca vai para a Itália hoje mesmo por um motivo que eu não entendi porque ele estava com pressa.

-Tudo bem já me acostumei...

-Vou pegar uns brigadeiros que minha mãe fez pra gente comer.

- Ta bom

Desci peguei um monte de brigadeiro e subi quando volto ela falava com o Marco ela fala que não quer mais ver ele e desliga e eu falo:

-Fran você não devia derramar mais nem uma lágrima por ele.

-Eu não vou. Ela disse confiante

- Aqui os brigadeiros. Eu disse colocando em uma mesinha.

-E tive pensando como vamos faltar amanha poderíamos ensaiar a peça hoje porque temos pouco tempo se não vamos nos prejudicar é só as nossa falas quando estamos juntos não é tanta coisa. O que você acha?

-Tudo bem, vamos.

Peça on:

-Olá como se chama?

-Oi meu nome é Roberto senhorita Sophia.

-Roberto queria te dizer que não posso mais esconder o que sinto por você, foi amor a primeira vista se eu esconder minha paixão por você vou esconder minha felicidade também. Eu te amo!

-Sophia eu também te amo, mas o Paulo ele é seu noivo e eu sou um simples empregado...

-Eu sei, mas isso é uma injustiça eu sou forçada a casar com ele por causa dos meus tios, eles me prendem aqui cada segundo de minha vida não sei se vou aguentar mais, cada fez estou pior estou morrendo aos poucos como eles querem, não consegui mais fingir, me ajuda, por favor.

-Claro, faço tudo por você não suporto ficar sem sua presença você é meu ar é você que alimenta meus sonhos, não vou te perder sem ao menos fazer isso.

Peça off

Quando beijei Francesca senti uma felicidade enorme como meu sonho tivesse se realizado, eu não queria parar nem ela foi um momento muito especial o ar ia acabando nos íamos nos separando até eu perguntar:

-Você só atuou ao me beijar?

-Não eu senti algo muito grande dentro de mim, foi um beijo verdadeiro...

-Foi como um sonho realizado que não queria que acabasse. Falamos juntos sorrindo. E nos beijamos novamente eu pedi passagem com a língua e ela cedeu, terminamos o beijo eu disse:

-Desculpa Fran mas, parece que estou aproveitando a situação e eu não quero que pense isso.

-Tudo bem eu entendo.

-Que bom, vamos comer os brigadeiros?

-Claro!

Francesca (narrando):

Foi ótimo o beijo que León me deu eu senti uma sensação tão boa não queria parar de o beijar na segunda vez foi melhor ainda eu senti algo diferente de todos os beijos que já dei na minha vida. Meu deus, me apaixonei de novo! Era a mesma paixão que eu tive na infância só que muito mais forte só tinha um problema, se eu falasse pra ele, ele ia pensar que fez algo errado e que só estou gostando dele porque avia terminado com o Marco. Estava com muito sono que acabei dormindo no peito dele praticamente o agarrando.

León (narrando):

A Fran acabou dormindo me segurando muito forte, dei um beijo na testa dela e dormi, de madrugada ela começou a gritar e acabou enfiando a unha em mim.

Francesca (narrando):

Eu tive um pesadelo horrível, eu sonhei que o Leon tinha se matado e que eu namorava um menino que nem conheço mais logo terminei com ele, eu era a única que não entendia e não aceitava sua morte , pois o via o beijava fazia tudo mas ninguém acreditava em mim pensaram que eu era louca e me internaram em uma clinica, o León pediu para eu matar a Clara para o Marco sofrer e eu matei a sensação foi ótima mais quando fiz isso o León foi embora e eu não queria isso. Acordei gritando e vi que tinha enviado a unha nele e que ele estava sangrando, a mãe dele entra no quarto e vê a cena me afasta do León e tentou me acalmar e eu disse com a voz tremula:

-Eu tive um pesadelo horrível. E comecei a chorar ela me acalmou cm um abraço e foi que nem uma mãe pra mim me disse que não aconteceu nada, me deu agua e um remédio para eu dormir o efeito demorava de uma a meia hora, depois que eu bebi ela pergunta:

-Você não quer uma camisola minha?

Eu assenti com a cabeça e ela foi pegar em quanto isso eu limpava o León. Coloquei a camisola que ficou um pouco grande, agora mais tranquila deitei ao lado de León, ele mexia em meus cabelos me fazendo dormir mais rápido. De manha acordei com o despertador do meu celular, incrível que parece León não acordou eu abro meus olhos e vejo que León estava de fone de ouvido e que estamos agarrados, eu fecho os olhos e tento dormir mais um pouco o León da um pulinho e levanta eu finjo que estou dormindo, ele se troca inteirinho e acabo vendo o que não devo mais quando percebi eu fechei meus olhos de verdade, eu sinto ele beijando minha testa e me chamando abro os olhos e ele sorri eu levanto e coloco meu vestido já que não tenho outra roupa e desço as escadas. Tomamos um suco de laranja que a mãe dele vez e eu pego uma maçã e fomos a minha casa pegar minha roupa para eu ir com ele ao cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por qualquer erros ortográficos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anos passaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.