Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 6
Capítulo 6 Traidor parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee, desculpa eu ia postar a noite mais não deu tempo... Boa leitura! Tomarem que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/6

–Gente tenho uma ótima noticia, a professora Olívia escreveu uma peça nova, que iremos apresentar em um dos teatros mais famosos da Itália! Ela disse muito feliz e todos pularam e gritaram comemorando até ela pedir silêncio e começar a falar.

–Agora vou falar os personagens. Maxi você será o jardineiro egoísta e triste que trabalha na casa de uma linda, gentil e carinhosa menina chamada Sophia que será a Francesca que será forçada a casar com Paulo que será interpenetrado por Federico um menino metido, rico e falso, mas Sophia se apaixona por Roberto que será o León, Roberto trabalha em sua casa onde ela é mantida pressa e sem amigos além de sua conselheira que será a Camila que chamara Anna que tem a mesma idade que ela... Quando Julia ia continuar é interrompida por Marco que chega correndo na sala, quando o vê fala.

–Marco? Que bom que você chegou você participara da peça você e a Nathália serão os tios responsáveis por Sophia.

– Ta bom, mas eu não estou sabendo nada sobre isso. Falou Marco sem entender nada.

– Marco a personagem principal é Francesca que será sua sobrinha, o Maxi chamara Rodrigo que muda ao conhecer Sophia , Federico interpretara Paulo um menino metido, rico e falso e noivo de Sophia, Leon será o Roberto um empregado da casa de Sophia mais se apaixona por ela e ela dele, Camila será a Anna a única amiga de Sophia e sua conselheira, Marco será Miguel e Nathália, Renata, serão os tios responsáveis por Sophia e quem força ela a casar com Paulo, Ludmila será Luciana prima de Paulo que faz de tudo para acabar com o casamento dele com Sophia. Os demais que sobraram cuidaram da musica serão figurantes cuidaram do cenário e estas coisas mais básicas. Essa folhas serão para vocês estudarem e ensaiarem na aula que vem. Alguma duvida?

– Não. Todos responderam

Pablo entra na sala com mais folhas e fala:

– Essa é a autorização para a viagem!

– Que viagem? Todos perguntam. Pablo olha para Julia que diz.

– Eu só contei do teatro.

–Ok. Essa apresentação do teatro nos deu uma ideia para recompensa-los já que vamos a Itália para a apresentação resolvemos ficar o mês inteiro e já é semana que vem que partimos. Precisamos da autorização dos seus pais ou responsáveis para a viagem. Ele disse entregando um papel para cada um. Eu estava muito feliz, ficaria um mês na Itália nem estava acreditando quando León me chama.

–Temos que nos beijar na peça. Ele disse meio triste mais não dei muita bola apenas respondi.

–Tudo bem, somos profissionais não é? Eu disse ainda feliz

– É, sim.. Ele ainda falou triste e de cabeça baixa. E eu disse.

– Nossa León você não faz ideia de com estou feliz. Nessa parte ele sorriu de repente e eu não entendi o porquê mais continuei.- Enfim voltarei a Itália e com os meus amigos dessa vez. O sorriso dele sumiu mas, como estava feliz pulei nele para um abraço mais ele caiu eu fiquei em cima dele o abraçando forte até ele falar em meu ouvido. –Você esta me sufocando, Mas o abraço esta bom.Com vergonha eu levantei de cima dele e quando ele levantou eu o abracei até o marco chegar atrás de León e tossir para me separar do Leon eu entendi o recado e me separei e o Leon saiu e deixou eu e ele sozinhos então eu falei:

– Marco que saudades!!!! O abracei e perguntei. –Por que você não foi a minha festa e a do León?

– Desculpa Fran é que eu.... tive que .... levar o Bob ao veterinário...Eu interrompi e disse:

–Mas, ele ta bem ???

–Sim claro. Você vai a festa da Cami?

–Vou e você?

–Sim, se der.

– Como assim “se der”

– O Bob ele piorou e estou cuidando dele por isso que atrasei hoje, ele é um cachorro muito gordo e esta sofrendo as consequências.

– Que dó. Falei triste.

– Fran como acabou a aula eu já vou tchau.

–Tchau.

Leon (narrando):

Tinha que provar para Fran que Marco esta com a Clara, ela não pode mais ser iludida por ele. Acho que eu já estava vermelho porque uma raiva muito grande nasceu dentro de mim, mas comecei a pensar no beijo que eu vou dar na Fran acho que isso me acalma. Chegou a hora da festa já estava quase pronto quando a Fran me manda uma mensagem.

Mensagem on:

Fran: Oiie me leva na festa da Cami???

León: Claro eu passo ai mas o que ouve o Marco ñ vai?

Fran: ñ...

Mensagem off

Na hora já sabia que ele estaria com a Clara e essa era minha chance de provar pra Fran. Eu sai e fui até a casa da Fran quem abriu foi seu irmão e pediu para eu entrar, entrei e subi ao quarto dela, bati na porta e perguntei:

–Posso entrar?

–Sim! Ela respondeu eu acho que ela estava brava. Abri a porta e ela estava se contorcendo tentando puxar o zíper do vestido e vi que ela não alcançava e perguntei:

–Fran quer ajuda? Ela me encarou e acho que viu que não conseguira sozinha e assentiu com a cabeça. Eu fechei o zíper, ela estava linda eu peguei a mão dela e girei.

– Uau como você esta linda! Ela corou e saímos. Quando chegamos já estávamos atrasados, a Cami ficou brava mais entendeu, eu puxei a Fran para um canto e disse:

– Cada a Clara? Ela não esta, sabe o que significa?

Ela me olhou como não entendesse e eu explique que ela estava com o Marco. Ela me olhou e disse.

–Serio León? Vai continuar com isso? Cadê suas provas?

–Não tenho provas. Eu disse abaixando a cabeça.

–Por que faz isso ? O que você vai ganhar? Eu não sei o que você vai ganhar mais sei o que vai perder, e você sabe o que é ? Nossa amizade!

–Mas Francesca... Ela me interrompe.

–Sem mais León, eu vou provar que você esta errado! Ela saiu da festa e foi para casa do Marco e eu para minha.

Francesca (narrando):

Vou provar que o Leon esta errado, vou até a casa do Marco, bati na porta e a mãe dele abriu.

–Oi o Marco esta?

– Não ele saiu... Eu a interrompi.

–Já sei foi levar o Bob para o veterinário.

–Não, quem é Bob?

–O seu cachorro.

–Não temos cachorro e o Marco esta com a namorada acho que chama Claudia.

–Como?

–É isso mesmo, o nome dela é Cla... Interrompi

–Clara?

–Sim, essa mesmo.

–Ta bom, obrigada.

–De nada amor, boa noite.

Quando ela fechou a porta comecei a chorar , andei , já estava virando a esquina quando vi eles de mão dadas e se beijando, meu coração se quebrou em milhares de pedaços me senti um lixo a única coisa que pensava era León fui correndo até a casa dela meus pés doíam pelo fato de eu estar de salto alta mais meu coração doía mais, bati na porta com força descontando um pouco da minha raiva, meu rostos estava todo melado por causa da maquiagem borrada, ele abre a porta e me abraça ele já devia saber o que aconteceu eu soluçava e não conseguia falar quase nada.

–Le.....le....le....leon...men...tiu...beijou...jou...

–Eu tentei te dizer por favor entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Por favor comente sua opinião...
Beijos