Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 18
Capitulo 18 Já passou?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee ruivinhas, bem desculpa a demora é que além de eu estar sem ideias eu fiquei sem internet.. Mano que coisa ruim era tipo meu mundo se desmoronando... Eu fiquei com muitas saudades de vocês e vou tentar postar mais frequentemente!!!
Eu adorei os comentários do cap. anterior e quero que vcs continuem comentando... Bjs boa noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/18

#1 mês depois#
Francesca(narrando):
Eu tinha que contar pra ele, não tinha outro jeito, minha cabeça doía e meus enjoos estavam piores ele ia acabar descobrindo que eu estava gravida então liguei pra ele.
León: Alô!?
Fran: Oi meu amor, vamos ir as 15:00 no parque eu quero me despedir de lá antes de nos voltarmos.
León: Claro princesa. Beijos te amo!
Fran: Beijos eu também te amo...
Desliguei e entrei na minha notas lá era o único lugar dos meus pensamentos e sentimentos era como meu diário virtual vamos usar esse termo então eu comecei a escrever:
Então quanto tempo, não? Tinha me esquecido de você pronto confessei... Sobre meu show aqui na Itália a peça foi tipo muito perfeita varias pessoas assistiram e o melhor de tudo o Pablo disse que poderíamos nós mesmos escrever uma peça e claro teríamos todo o apoio da Julia, eu estou fazendo meio que a vida de uma pessoa que perde tudo pelo um vicio e começa a viver sem esperanças até que conhece alguém igual a ela em uma clinica que ela visitava eles possuíam os mesmos sentimentos, enfim ainda tem muito o que melhorar isso é só o básico... Eu estou muito feliz pois semana que vem viajarei de volta a Buenos Aires e para variar um pouco o Luca vai voltar aqui pra Itália um dia depois que eu chegar lá! Legal né? Bom hoje na praça eu vou contar para o León que estou gravida mas estou com medo e se ele não gostar? Não quiser assumir essa responsabilidade? Ainda somos muito jovens... E ficar com isso só pra mim é muito ruim pois eu não contei nada pra ninguém agora eu to sem melhor amiga, a Clara me traiu. Sim eu tenho vários amigos (a)s mas ninguém a esse ponto, eu não consigo confiar mais nas pessoas. Beijos eu vou almoçar, saudades... Francesca
Após escrever eu fui almoçar, minha mãe já tinha voltado e fez um almoço ótimo, depois que comi fui assistir um pouco de Tv e acabei dormindo só as 14:00 que eu fui acordar, tomei um banho me arrumei e fui para praça, eu queria passar perfume mas cheiros forte me da anciã então acabei não passando e fui direto para a praça, quando cheguei sentei em um banco bem afastado do carrinho de pipoca, logo chegou o León ele estava lindo ele se sentou e conversamos um pouco até que crie coragem para contar a ele mais uma menininha linda ruiva com os cabelos cacheados no interrompeu:
–Moço me ajuda? Perdi a mamãe e o papai. Ela falou chorando um pouco e aparentava ter uns 5 anos.
–Claro princesinha vamos acha-los, vem comigo! León levanta e pega na mão dela e sorri mostrando segurança a cena era muito fofa. Qual é seu nome?
–Alice e o seu?
–León e essa é a Francesca. Ele disse apontando pra mim.
–Oi Alice, me chame de Fran ok?
–Oi, ta bom.. Ela disse distraída.
–Alice sabe seu nome inteiro?
–Não.
–Como é sua mãe?
–Ela se chama Violetta tem cabelo laranja igual o meu:
Ela ta usando um vestido.
–E seu pai?
–Chama Diego é do seu tamanho, tem a mesma calça que a sua e sua blusa é igual o céu do livro de ciências.
–O universo?
–Sim.
–Chegamos! León disse entrando em uma delegacia ele se abaixou e disse:
–Alice, eu já volto fica com a Fran um tantinho assim. Ele fez um gesto mostrando que era pouco. Ficamos na sala de esperando o León terminar de descrever os pais dela para o policial e eu perguntei:
–Alice, você vai querer ficar com a gente ou com o policial ate acharem sua mamãe e seu papai?
–Com vocês. Ela disse bocejando.
–Esta com sono? Ela apenas assentiu, eu a peguei e deitei sua cabeça em meu colo e seus pés em outra cadeira e ela dormiu, o León demorava muito e eu acabei dormindo.
Maxi (narrando):
Já avia um mês que Cami estava em coma eu a visitava todos os dias com muita esperança dela acordar e eles disseram que desligariam os aparelhos em breve. Nesse mês a Naty morou comigo ela me mostrou o lado bom da vida e pediu pra mim não desistir, eu gostei muito da companhia dela ela me fez rir até chorar e sempre me ajudava quando estava triste , agora sua memoria avia voltado o que foi melhor ainda, ela foi uma ótima amiga e essa semana voltaria a Buenos Aires eu também iria voltar mais quero ficar com Cami caso aconteça alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh sabe o que eu estava esquecendo: Eu prometo de dedos cruzados que postarei todos os dias (eu vou tentar)... E me desculpem por estar pequeno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anos passaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.