Try to stay alive escrita por Unicórnio Colorido


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não sei se tá melhor que o que fiz antes, mas tá ai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429536/chapter/5

R- Ai meu Deus. Russell Fabray...- todos olharam confusos para Rachel.

C- Berry, sem frescurinas agora. Depois falamos sobre isso. Você vem ou não?

R- Se eu puder levar todos, sim.

C- Arh, ok. Desde que a Quinn chegue segura. E a Beth também. Russell me falou sobre ela.

R- Certo. Onde vocês estão?

C- Em NY, e vocês?

R- Estamos saindo de Lima.

C- Certo, estaremos esperando você no seu loft.

R- Certo. Até mais. - Rachel desligou o celular e olhou para todos que esperavam anciosos.

Ku- Rach, o que houve?

R- Nós vamos pra NY.

P- Isso nós sabemos.

R- Nós vamos pro meu loft. Nossa salvação está lá.

San- Como assim Rach?

R- Cassandra e Brody vão nos levar à um lugar seguro. O irmão dela é um dos cientistas responsáveis pela pesquisa sobre os walkers. Eles têm um lugar onde tem comida, segurança e tudo mais. Eles estão nos esperando no meu loft e de lá vamos para esse tal lugar.

Q- Mas o que eu e o Russell temos haver com isso?

R- Bem Quinn... Cassandra July é sua tia, certo?

Q- Certo, mas o que a Tia Cassie tem haver com isso?

R- Seu pai é o tal cientista irmão da Cassandra. - Ela se calou e ficou olhando para Rachel.

Q- Rach... Eu não quero ir para onde o Russell está... Não quero... - Rachel viu os olhos de Quinn começarem a lacrimejar e seu lábio inferior tremer. Ela foi pra onde Quinn estava e abraçou-a enquanto ela começou a chorar - ... Rach... Eu-eu tenho m-medo dele. E-e-ele pode fa-fazer mal pra mim e pra Beth...- Rachel segurou o rosto de Quinn entre as mãos, beijou ela e falou:

R- Quinn, eu não vou deixar nada de ruim te acontecer. - Quinn abraçou-a e escondeu o rosto em seu pescoço - Eu vou sempre te proteger. Eu não quero te perder. Logo agora que eu descobri que te amo... E que você ama o ar selvagem dos meus cabelos curtos e azuis. - Quinn sorriu e deu um tapa de leve no ombro de Rachel que riu.- Eu vou sempre estar ao seu lado.

Q- Tudo bem... Eu vou. Promete que não vai deixar ele fazer nada comigo? - fala olhando pra ela

R- Eu prometo. - Quinn escondeu-se no pescoço de Rachel novamente- Eu prometo meu amor... - e beijou o topo da cabeça de Quinn, que riu fazendo cócegas no pescoço de Rachel. - O que foi?

Q- Você me chamou de meu amor... - disse sorrindo.

R- E você gostou?

Q- Sim...

San- Desculpa atrapalhar o momento ' você me chamou de meu amor?' de vocês mas nós precisamos ir. NY é longe. Chegaremos lá em torno de dois dias.

R- Ok, vamos. - ela levou Quinn ao carro, deu um beijo nela, abriu a porta para ela e foi pra lado do motorista. Ela ligou o carro e saiu, sendo seguida pelos outros.

Carro do Puck

San- Aposto 50 dólares que a Rachel vai tentar foder a Fabray em três dias.

P- Como você sabe?

D- A Rachel não passa mais de dois dias sem sexo.

San- Ela diz que o Rick não pode ficar sem sexo por muito tempo.

Ki- Quem é Rick?

D- É como a Rach gosta de ser chamada na cama. Ela se sente mais excitada e... como eu posso dizer sem parecer a San... É.. hum...

S- Se sente melhor pra foder as meninas com os bebês dela quando é chamada de Rick. Acredite, tem muita diferença do Rick pra Rach. Eu sei por que já trepei com os dois.

W- Deus! Isso realmente é perturbador.

P- Aposto 50 pratas que a Baby Mama só vai dar pra ela depois de uma semana.

Ki- Aposto 50 em cinco dias.

D- 50 em duas semanas.

San- Vai apostar também Will?

W- Quer saber? Eu vou. 50 em dez dias.

San- Então fechou. Eu, 50 em três dias, Puck, 50 em uma semana, Kitty, 50 em cinco dias, Dani, 50 em duas semanas, Will, 50 em dez dias. Se nenhum de nós acertarmos, damos o dinheiro pra elas.

Carro do Kurt

Ku- Aposto que a Rachel vai tentar comer a Fabray em dois dias.

Bri- Como você sabe?

Ku- Eu moro com a Rachel. Aposto 50 dólares em dois dias. Alguém quer tentar?

M- Aposto 50 em cinco dias.

Sam- 50 em dez dias.

Bri- 50 em quinze dias. Vai apostar Holly?

H- Claro. 50 em vinte dias.

Ku- Fechou. Eu, 50 em dois dias, Marley, 50 em cinco dias, Sam, 50 em dez dias, Britt, 50 em quinze dias e Holly, 50 em vinte dias. Se nenhum de nós acertarmos, damos o dinheiro pra elas.

Carro do Rick... Quero dizer, Rachel.

R- Tenho certeza que nesse exato momento eles estão apostando em quantos dias eu vou te levar pra conhecer o Rick.

Q- Rick?

R- Sim, é como eu gosto de ser chamada na cama. Eles estão apostando em quantos dias eu vou te levar pra cama.

Q- Ahhh... - disse corando - Bem... É, em relação a isso, eu não durmo com ninguém desde o não casamento do Will...

R- A última pessoa que você dormiu foi a Santana?

Q- Sim. Eu não dormi com muitas pessoas.

R- Sério?

Q- Sério.

R- Com quem você dormiu?

Q- Puck e Santana - 'Ela não sabe que dormiu com o Kurt'.

R- Só?

Q- Sim.

R- Você só teve sexo com duas pessoas?

Q- Sim. E só foi uma vez. - Rachel feirou com tudo.

R- Você só fez sexo duas vezes?

Q- Sim- admitiu um pouco envergonhada.

R- Você é quase virgem...

Q- Meio que sim.

R- Er... Então tá. Dorme que quando tivermos que parar eu te acordo. - Ela voltou a acelerar o carro.

Q- Ok. - Ela sorriu, reclinou o banco e virou de costas pra Rachel, dormindo rápidamente. Rachel pegou o celular e ligou pra Puck e Kurt.

Ligação on

R- Acho melhor pararmos dentro de cinco em cinco horas. Comemos, trocamos as crianças, damos uns amassos com nossas garotas e voltamos para a estrada.

K- Certo

P- Por mim tudo bem Rick - Ele riu alto do outro lado da linha.

R- Quem te falou do Rick?

P- A Dani e a Santana.

R- Eu vou matar essas vadias.

K- Sem discursões por favor.

R- Ok, até mais.

Ligação Off

Cinco horas depois

Rachel para o carro no acostamento e os outros também. Ela deixa Quinn, Beth e Kev dormindo enquanto vai revistar o local com os outros.

R- Pronto, o local etá limpo. Kurt posso falar com você?

Ku- Claro. - Eles se afastaram um pouco e Rachel começou a estapear Kurt - hey! O que eu fiz? - Disse desviando das tapas. Os outros olhavam a cena e riam.

R- Você dormiu com a Quinn- rosnou.

Ku- Mas eu não sabia o que estava fazendo. Estavamos bêbados, já disse. E vocês ainda não estavam juntas.

R- Kurt, a Quinn só fez sexo com a Santana, Puck e você!

Ku- O que? Isso é praticamente... Inacreditável.

R- Sabe o que é mais inacreditável ainda? Ela só fez sexo uma vez com cada um. Resumindo: Elas só fez sexo três vezes Kurt. TRÊS VEZES!

K- Ai. Meu. Deus...

R- Ai meu Deus digo eu! Eu namoro uma semi virgem que o meu amigo semi gay fez questão de comer enquanto estavão bêbados e ela não faz nem ideia que deu pra o meu amigo semi gay. Mas que porra de vida é essa? Primeiro, o único homem que eu amei morre na guerra. Segundo, eu fui pra uma reunião com amigos e acabei em um apocalípse zumbi. Terceiro, em pleno apocalípse zumbi, eu descubro que amo a garota que me infernizou por três anos e é incrívelmente linda, inteligente e gostosa, que por acaso é foi a primeira namorada e o primeiro amor do cara que eu amava e que antigamente brigavamos por ele e agora estamos namorando. Quarto, meu melhor amigo gay come ela enquanto estavam bêbados. E quinto: Minha namorada é semi virgem. Tem coisa melhor que isso?

K- Rach... Eu não sei o que dizer ou fazer...

R- Quer saber Kurt? Esqueçe. Vou acordar a Quinn. - Ela vai pro carro acordar Quinn e Kurt foi sentar-se com os outros.

P- Cara, o que deu na Rachel?

San- Pela expressão dela e a quantidade de gestos que ela fez, só pode significar uma coisa...

P- O quê?

D- A Rach está possessa de raiva.

Ki- Por que?

Ku- Acho que não tenho permissão pra contar... Mas eu tenho certeza que a Rachel vai me matar em breve.

San- Meus pêsames.

W- Por que?

San- Lima Heights Adjacent não é nada comparado a quando a Rach está com muita raiva.

D- No caso do Kurt, nem cinco Lima Heights iriam livrar da fúria da Berry.

Sam- Vamos deixar a Fúria Berry pra depois e vamos comer?

H- Concordo com ele.

Ki- Vou buscar o Kev - disse levantando-se

D- Aconselho a não ir. A Berry tá lá. Uma palavra mal colocada e ela te mata.

Ki- Ok, é melhor eu ficar por aqui mesmo... Tenho amor à minha vida...

Rachel's on

Eu ainda nao acredito. Como eu consegui a proeza de achar a única mulher de vinte anos que já teve uma filha e morava com o pai da filha dela e ela só foi pra cama com três pessoas e só fez sexo uma vez com cada. Deus! Eu namoro uma virgem! Depois que eu e Finn terminamos eu comecei a sair com várias pessoas. Dormia com todas elas. Nunca passei mais de três dias sem sexo. As vezes fazia sexo duas ou trâs vezes por dia. Já faz dois dias que não faço nada e agora não vou fazer nem tão cedo. Por que? Porque eu tenho uma namorada linda, maravilhosa e super gostosa e não posso fazer nada com ela. Ahr. Eu vou enlouquecer.

F- Hey Rach, Não fica assim. - Finn aparece pra mim.

R- Finn, não vai dar. Ela só teve três pessoas. Três! Sendo que uma ela nem sabe ainda. E pode ser que ainda tenha mais e não lembre.

F- Não. Foram apenas Puck, Santana e Kurt.

R- Essa é uma das vantagens de ser um espirito. Você sabe de tudo. - Finn sorri.

F- Não é bem assim. Eu tenho que me informar pra poder ajudar vocês. Vai acordar a Quinn. A Beth e o Kev vão acordar em pouco tempo e eu acho que a Quinn não vai querer acordar com o choro das crianças.

R- Certo. Obrigada Finn.

F- Ao seu dispor Rach.

R- Finn?

F- Sim?

R- Você é um tipo de anjo da guarda ou coisa parecida?

F- Eu acho que sim...

R- Então se eu te chamar ou precisar de ajuda você aparece?

F- Eu acho que sim.

R- É bom saber disso.

F- Eu fico feliz por você me querer por perto. Agora vai lá. Tem um minuto pra acordar a Quinn.

R- Obrigada. - Finn desapareceu. Será que ele pode me ajudar a empatar as fodas da Santana? Eu escuto a risada dele e ele fala:

F- Sim Rach, eu posso te ajudar com isso. Vai ser hilário! - eu sorri também. Eu abri a porta do carro pra acordar Quinn. Por que ela tem que ser tão linda? É tão excitante saber que essa loira perfeita é toda minha agora. Por que eu nunca percebi que eu amo a Quinn? É tão brochante saber que não vou ter-la nem tão cedo...

R- Quinn... - chamo acariciando seu rosto - Quinnie acorda... - Eu beijo o rosto dela - Meu amor, acorda... - eu beijei seus lábios levemente e ela sorriu e abriu os olhos e ficou me olhando - Acho que eu sou o Príncipe encantado da Aurora, a Bela adormecida... - Ela sorri - Eu fiz você acordar com um beijo. Então, iremos montar no meu cavalo branco, iremos para o meu castelo, nos casaremos, teremos filhinhos loirinhos e viveremos felizes para sempre...

Q- Você só esqueceu de um detalhe. - Ela falou com a voz rouca do sono

R- O quê minha Aurora? - ela sorriu e me beijou.

Q- Nós estamos em um apocalípse zumbi Príncipe.

R- Merda!

Be- Palavra feia! - eu olhei pra Beth que olhava pra mim com uma carinha engraçada.

Kev- Não pode falar isso. - ele me olhou sério.

Q- Concordo com eles.

R- Arh, foi mal. Vamos comer?

Q- Vamos Príncipe encantado... - eu sorri pra ela. Ela levantou e me ajudou a tirar Kev e Beth do carro.

Be- Mamãe! - Beth pediu colo pra Quinn que a pegou rapidamente. Eu me abaixei perto de Kev e falei:

R- Hey garotão, quer vir no colo? - ele assentiu timidamente e eu o peguei no colo fazendo cosegas nele que começou a sorrir alto.

Q- Rach, vem comer. - ela falou me chamando. Kev deitou a cabeça no meu ombro e Beth fez o mesmo em Quinn. Eu estiquei minha mão pra ela e nós entrelaçamos nossos dedos e fomos andando devar até onde estavam os outros. - Vamos comer primeiro ou damos comida para as crianças?

R- Não sei.

Q- Vamos dar comida para as crianças.

R- Ok.- Ela sentou-se em uma toalha que estava perto do carro do Puck, porém um pouco afastado dos outros. Kev e Beth sentaram-se encostados no carro e Quinn de frente pra eles. Eu peguei a comida, sorri para os outros e dei um olhar mortal pra Kurt antes de voltar pra perto de Quinn e das crianças. - Ok, vaoms comer crianças?

Kev e Be- Sim!!! - gritaram com os braçinhos pra cima. Eu sorri e dei um pratinho com papinha pra bebê e biscoitinhos de leite pra Quinn, coloquei o outro no chão e fui buscar o suquinho para as crianças. Eu dei o suquinho de Beth a Quinn e começei a dar comida à Kev. Eles comeram tudo e ficaram dividindo os biscoitihos, mesmo que cada um tenha recebido quatro e sejam do mesmo sabor. Quando terminaram Kev foi dar um beijinho na bochecha de Beth nas ela virou-se e acabaram dando um selinho. Eles ficaram vermelhinhos imediatamente. Foi fofo de se ver. Eu olhei pra Quinn e tenho certeza que ela pensou o mesmo que eu: Eles vão acabar namorando.

R- Pronto?- Eles balançaram a cabeça afirmando - Querem mais algo?- Eles negaram - Então que tal ficar um pouquinho com os outros tios? - Eles balançaram a cabeça e foram para perto dos outros de mãozinhas dadas.

Q- Eles são tão fofinhos juntos! - Quinn olhava toda derretida para eles. Eu sorri e puxei pra sentar em meu colo de frente pra mim.

R- Sabe, as crianças tão longe, eu e você estamos aqui sozinhas e nenhum dos outros estão loucos de nos atrapalhar, então vamos aproveitar um pouquinho? - falei beijando seu pescoço e dando uma mordidinha em seu ombro.

Q- Rach... - Ela falou fechando os olhos, esticando o pescoço para eu ter mais acesso e começou a puxar meu cabelo - Eu amo seu cabelo azul... -eu sorri e suguei se pescoço sabendo que iria ficar marcado.

R- Eu sei... - estou louca pra fazer sexo com ela... Como alguém pode ser sexy sem se esforçar? Eu mordi o pontinho fraco dela, que é abaixo da orelha, e ela gemeu baixinho e eu sorri.

Ku, San e D- Rach! - eu olhei irritada.

Ku- Olha aquilo!- disse mostrando uma pessoinha correndo em nossa direção.

R- Mas que...

Q- Rach é uma criancinha... Vai lá ver se ela tá bem...

R- Quinn...

Q- Vai. - disse levantando-se do meu colo, cruzando os braços e batendo o pé.

R- Ok, ok. - peguei um taco e fui até a criança com Puck e Sam. Era uma menininha loira dos olhos esuros. Da cor dos meus. Tem provavelmente uns cinco ou seis anos. Ela está apertando um montinho no peito. Provavelmente uma mochila. Eu fui olhar de perto. - Hey garotinha, qual seu nome?

E- Elise.

R- Oi Elise. Quantos anos você tem?

E- Seis.

R- Onde estão seus pais?

E- Mortos.

R- Pelos zumbis?

E- Sim.

R- Você foi mordida?

E- Não.

R- Como chegou até aqui?

E- Bicicleta.

R- Você fala mais de uma palavra na mesma frase?

E- Sim. - Eu escutei um choro de bebê e vi Elise apertar o montinho mais forte quando ele se mexeu. Meu Deus! É um bebê!

R- Isso é um bebê? - Ela não respondeu, só apertou mais ainda. - Elise, nós não vamos machucar você. Nem o bebê. Pode confiar em nós. - Quinn estava vindo para perto de nós. - Elise, esses são meus amigos. O loiro se chama Sam e o outro é o Puck. Essa loira é a Quinn, minha namorada e eu sou a Rachel.

Q- Oi Elise. - ela se abaixou na frente de Elise - Eu ouvi o bebezinho chorar. - e apontou pro montinho - Vem aqui. Você deve estar com fome e o bebê também. Mas eu preciso que você me ajude. Quem é o bebe? - perguntou carinhosamente enquanto alisava o braço de Elise.

E- É o meu irmãozinho. Allan. Eu consegui fugir com ele quando atacaram nossa familia.

Q- Qual a idade dele? Só ficaram vocês dois?

E- Seis meses. Nossas mães conseguiram salvar agente, mas para isso elas ficaram e deixaram os zumbis comerem ela para eles ficarem ocupados... - disse choramingando. Quinn pegou o bebê e abraçou Elise enquanto ela chorava. Ela estava chorando também. Eu fui até elas e pegei Elise no colo. Pra quem tem seis anos ela é muito pequena.

R- O que acha de eu e Quinn ficarmos com vocês dois agora?

E- Como mamães?

Q- Sim pequena. Como mamães.

E- Mamãe Rachel e Mami Quinn - Quinn sorriu e beijou Elise. O bebê chorou novamente. Acho melhor a Quinn dar logo comida a esse bebê. Não gosto do choro deles. Me assustam por que eu nunca sei como fazer eles pararem.

Q- Ok, vamos comer?

E- Sim Mami - Quinn sorriu para a nova filha. Nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Try to stay alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.