Try to stay alive escrita por Unicórnio Colorido


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não sei quando o próximo capítula sairá mas farei o possível pra postar na segunda. Amanhã vou pra um hotel fazenda com uns amigos, sábado e domingo tenho que estudar. Vou fazer faculdade de arqueologia :3 Eu queria conhecer vocês de verdade. Vou deixar o meu facebook lá embaixo. Quem quiser me adiciona e diz pelo chat que é daqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429536/chapter/4

4---

Rachel olhou pra boca de Quinn e beiju-a. No começo foi uma coisa mais calma mas foi ficando mais quente. Rachel apertava as coxas Quinn e Quinn Puxava seus cabelos. Rachel sentia o gosto de morangos da boca de Quinn e Quinn sentia o gosto de menta na boca de Rachel. Rachel apertou mais Quinn ao seu compo e carregou-a até a cama onde deitou Quinn e ficou na posição que estavam antes só que agora elas estavão deitadas. Rachel começou a beijar, morder e chupar o pescoço de Quinn que começou a gemer baixinho e arranhar ascostas de Rachel por cima da blusa. Quando Rachel sugou um pouco abaixo da orelha de Quinn que gemeu mais alto, esse gemido foi como combustivel pra Rachel. Ela sugou mais forte, mesmo sabendo que iria deixar marca. Ela começou a subir a blusa de Quinn e a retirou. Quinn usava um sutiã branco que praticamente se camuflava em sua pele, ela ia falar algo, mas Rachel foi mais rápida e a beijou mordendo e sugando o lábio inferior de Quinn. Ela foi a loucura quando Rachel chupou sua lingua e apertou seus seios de uma vez, e ela agarrou-se mais ainda no corpo da morena e colocou a mão por debaixo da blusa de Rachel arranhando suas costas e , praticamente, gritando.

S- MAS QUE PORRA É ESSA?! - ela gritou fazendo as meninas se assustarem - Eu pensei que você tinha virado Zumbi e estava comendo a Quinn. Você realmente está comendo a Quinn... Só não virou zumbi...

R- Latina desgraçada! Eu vou te matar e vou esperar você acordar como um zumbi e vou te matar denovo! - ela saiu de cima de Quinn e saiu correndo atrás de Santana, mas voltou e deu um selinho em Quinn e voltou a correr atrás de Santana. Quinn riu com o gesto e vestiu a blusa novamente. Ela olhou um quadro que tinha fotos perto da janela. Tinha várias fotos, do Glee Club, dela com Finn, Kurt, seus pais, Santana e Dani. Ela sorriu ao ver duas fotos delas juntas. Umas elas estavam abraçadas e a outra elas estavam com Finn. Rachel chegou e abrçou Quinn por trás e olhou para as fotos.

R- Eu sinto falta disso.

Q- Eu também... Acho melhor nós irmos. - Rachel beijou o pescoço de Quinn e a virou pra ficar de frente a ela.

R- Espera ai... - Rachel saiu e entrou no quarto dos pais e pegou umas roupas dos seus pais e shorts pra dormir. Ela deitou na cama dos pais sentindo o cheiro deles uma última vez... Ela fechou os olhos e viu o olhar deles sorrindo para eles. E viu o rosto de Finn sorrindo pra ela.

F- Hey Rach...

R- Hey Finn...

F- Eu sinto sua falta.

R- Eu também.

F- Mas o que você tá fazendo aqui, ao invés de estar com a sua loira?

R- O quê?

F- Ah Rach sempre fomos amigos, só por que eu morri não significa que deixaremos de ser amigos. Aliás, adorei o cabelo. - eles sorriram - Quem você acha que colocou todos aqueles tubos de tinta e uma tesoura no seu banheiro?

R- Finn! - eles sorriam mais ainda.

F- Peça ela em namoro.

R- O que?

F- Eu sei que você gosta dela. Cuide dela por mim. Você foi o amor da minha vida, mas ela foi o meu primeiro amor. Peça-a em namoro. Use a aliança que eu te dei.

R- Mas Finn...

F- Sem mais. Dê a ela.

R- Obrigada.

F- Por nada. Eu sempre estive e estarei ao seu lado cuidando de você e da Quinn e Beth também. Eu te amo pequena - ele deu um beijo na testa dela e sorriu - Vai lá Rick.

R- Como você sabe do Rick?

F- Sempre ao seu lado lembra? - eles riram e ela saiu e foi para o quarto. Quinn ainda estava olhando as fotos novamente. Rachel encostou-se no batente e ficou observando a loira. Ela sorriu, jogou as coisas em cima da cama e abraçou Quinn por trás novamente e a guiou pra cama beijando seu pescoço.

Q- Rachel... Para.... Agente tem que ir...

R- Eu quero te dar algo primeiro...

Q- O-O QUÊ? O-olha Rachel e-eu eu nunca er... fiz isso co-com uma garota e só com a Santana, ma-mas...- Rachel sorriu alto do quão vermelha Quinn estava e Quinn parou e olhou séria pra ela - do que você tá rindo?

R- De você boba. Não é o que você tá pensando, é outra coisa. E outra, quem daria é você não eu. - e beijou o ombro de Quinn. Ela foi para a comoda do lado da cama e pegou a caixinha onde estava o anel que Finn deu-lhe. Ela levantou e olhou para Quinn. Ela podia ver Finn acenando e sorrindo positivamente pra ela e depois sumir. - Bem, Quinn... Eu sei que é meio cedo e tudo, mas e-eu queriasabersevocêquernamorarcomigo. - Quinn fez uma cara confusa.

Q- Am? Rachel, você precisa falar devagar para eu entender.

R- Ok. Você... Quer... Am, er....

Q- Rachel, fala logo.

R- Quer namorar comigo?

Q- Wooow, é sério?

R- É... Mais se você não quiser tu-tudo bem, eu vou entender... É que eu descobri hoje que...- Quinn deu-lhe um selinho - eu te amo...

Q- Bem, Rach, eu só fiquei com uma garota em toda minha vida, e eu não te amo assim. Mas quem sabe você tenta me conquistar? - disse rindo.

R- É tudo que vou fazer... depois de dar uns amassos com minha namorada gostosa... - ela jogou Quinn na cama que caiu rindo e beijou-lhe. Ela se colocou novamente entre as pernas de Quinn e....

S- Mas que porra, parem de se comer! - e saiu correndo novamente. Rachel encostou a cabeça no ombro de Quinn e resmoungou:

R- Eu. Vou. Matar. A. Santana. - Quinn sorriu.

Q- Acho que é hora de irmos.

R- Ahr... - ela beijou Quinn e levantou junto com Quinn - É definitivo. Eu odeio a Santana. Eu vou colocar as coisas na bolsa e agente desce. - ela colocou as coisas dentro da bolsa e pegou o anel. - Quinn, o anel. - Ela colocou o anel no dedo de Quinn e sorriu. Quinn a beijou e Rachel a jogou na cama novamente e se colocou entre suas pernas prendendo seus braços. Ela beijava, mordia, lambia e chupava o pescoço de Quinn que gemia baixinho - isso baby... geme pra mim...

Q- Eu amo seu cabelo curto e azul... Te dá uma ar selvagem...

R- Isso é bom... - Quinn sorriu e elas continuaram fazemdo esse processo até Rachel soltar os braços de Quinn para tirar sua blusa mais uma vez. Quinn também tirou a blusa de Rachel que começou a lamber o vale dos seios de Quinn que arranhava as costas dela. Ela foi descendo os beijos por sue abdômen pálido e bem definido em quanto Quinn puxava seus cabelos azuis. Ela começou a fezer uma massagem leve nos seios de Quinn e depois voltou a descer os beijos e começou a lamber ao redor do umbigo dela que gemeu um pouco mais alto e...

S- Dios santo! Paren con esta mierda! - e desceu novamente. Quinn deu outra gargalhada.

R- Santana que se prepare. Essa empata foda dos infernos latinos vai me pagar. Eu vou ser mais empata foda que ela.

Q- Vem bobinha. - ela sorriu, colocou a blusa e bolsa nos ombros, deu uma última olhada em seu quarto e sorriu ao sentir a mão de Quinn segurar a sua e a puxa pra fora do quarto. Elas desceram as escadas de mãos dadas e todos olharam para elas.

S- Viu, eu disse que elas estavam se comendo e.... pera ai, que porra é essa Rachel Barbra Berry? Você enlouquceu? Azul? Sério?

R- Vocês vão ficar olhando pra nossa cara ou vão apresarem-se para irmos embora?

Br- Rach, esse anel no dedo da Quinnie não é o que o Finn te deu?

R- É sim Britt. Eu tenho certeza que ele está muito feliz por eu estar namorando a Quinn e aprova o fato de eu ter dado o anel que ele me deu a Quinn. E o meu cabelo azul também. - Finn apareceu gargalhando atrás de Santana e ela sorriu. - Vamos?

Ku- Pra onde vamos?

R- NY.

P- Tem certeza?

R- Sim. Transferiram tudo o que estava no carro do Kurt para o dos meus pais?

San- Sim.

R- Pegaram toda a comida, liquido, material higienico e as facas da cozinha ?

Sam- Sim. Pegamos também a arma do seu pai.

R- Ok. No galpão tem vários galões vazios. Puck, Sam, Santana, Kurt e Will, podem ir buscar pra mim? Tragam todos. Kitty, Marley, Brittany, Dani e Holly, tragam tudo que sirva pra matar os walkers. Eu e Quinn ficamos com Beth e Kev. - eles foram e voltaram rápido. Dani deu dois ursinhos antigos de Rachel para Beth e Kev. Eles encheram alguns galões de gasolina que tiraram de alguns carros que estavam por perto. - Nós vamos ter que ir à um posto.

W- Nos ainda vamos na casa de Brittany e lá perto tem um posto podemos nos reabastecer lá.

R- Ok, vamos? - eles voltaram para seus carros e Quinn e Rachel colocaram Beth e Kev nas cadeirinhas junto com seus ursinhos. Ao chegarem na casa de Brittany ela segurou a mão de Sam e Santana enquanto Puck e Will abriam a porta. Não tinha ninguém em casa. Brittany pegou umas roupas e uns brinquedos para as crianças e um pequeno unicórnio que Santana deu-lhe quando se conheceram. Quando ela estava saindo ela viu uma figura cinza no canto da parede.

Br- Lord Tumbbignton!!! - ela correu e pegou o gato nos braços. - vamos levar ele.

San- Não acredito que ela vai levar esse gato gordo.

R- Eu fico feliz por achar seu gato obeso, mas dá pra pegar as coisas dele e irmos pro carro, por que trmos que pegar gasolina e irmos pra NY, que é longe pra caralho. - eles voltaram ao carro, foram para o posto, pegaram gasolina e comida enquanto Rachel, Puck, Sam e Santana brincavam de matar walkers e Quinn estava com medo e agarrada a um Kurt muito nervoso... " Eu tenho que contar pra ela... Mas não agora. Em NY. É em NY eu conto". Eles pegaram todas as bebidas, comidas, materiais higienicos, isqueiros e cigarros do posto. Rachel se encostou no carro, acendeu um cigarro e colocou o maço e o isqueiro no bolso. Quinn achou aquilo sexy.

Q- Desde quando você fuma?

R- Desde que eu voltei do funeral do Finn.

Q- Você ainda o ama?

R- Sim. Mas não do jeito de antes. Ele foi meu primeiro amor, mas acima de tudo foi meu primeiro amigo de verdade. Ele foi o meu primeiro em tudo. Eu sempre vou amar aquele bobão idiota... - ela sorriu de lado e Finn apareceu.

F- Hey! Eu não sou bobão, muito menos idiota. - Rachel sorriu e abriu a porta pra Quinn.

R- Vamos? O caminho pra NY é realmente longo e eu preciso mesmo passar um bom tempo dando uns amassos com minha namorada. - Quinn sorriu e lhe deu um selinho antes de entar no carro e verificando as crianças. Rachel foi falar com Santana e os outros - Ok, eu e Kurt sabemos o caminho pra NY. Vai ser muito cansativo e vamos precisar parar eventualmente, temos duas crianças e uma mulher que se debulha em lágrimas só de ver um walker. Nós temos que dar um jeito de nos manter vivos o máximo de tempo possivel, e... - o celular de Rachel toca - Quem será? - Finn apareceu novamente.

F- Atende logo Rach.

R-Alô?

- Rachel

R- A propria. Com quem falo?

- Cassandra July.

R- O que? O que você quer? Por que ligou pra mim? Quem te deu meu número? - gritou irritada. Todos pararam e olharam assustados para Rachel.

F- Rach, se acalma. É uma coisa boa. Acredite em mim. - disse sorrindo para ela.

C- Olha Rachel, eu sei que temos nossas disavenças e tudo, mas o Brody se preocupa com você e... Mesmo que eu não admita, eu também. Por isso, queremos te salvar. Eu sei de um lugar onde posso manter você, o porcelana e le diabla seguros.

R- Que lugar é esse? Como você sabe dele?

C- Olha Berry, vou te falar só uma vez: Eu sou irmã de um dos cientistas que responsáveis pelas pesquisas sobre zumbis. Ele me falou mais eu não acreditei. Ele me deu um mapa indicando o local. Ele falou também que o lugar é seguro, tem comida, água, e tudo mais que precisamos pra viver por um bom tempo. Eu e o Brody estamos indo pra lá. Vou te perguntar uma última vez: vem ou não. - Rachel pensou: " Eu não posso deixar eles pra me salvar. Se eles não forem eu também não irei. É isso. Antes morta que covarde."

R- Cassandra, eu tenho mais pessoas comigo. Não posso deixar-las.

C- Berry eu estou te dando a chance de se salvar e você pensa nos outros? Qual seu problema? - Rachel escutou Brody falar do outro lado: " Cassie, deixa a Rach. Ela pode levar eles sim. Você sabe que pode levar quantos quiser, desde que não estejam infectados e tenham algo a oferecer." Cassandra soltou um "ufnp".- Ok Berry. Com quem você está?

R- Kurt, Santana, Dani, Marley, Sam, Brittany, Kitty, Puck, Beth, Kev, William, Holly e Quinn...

C- Espera, Quinn? Quinn Fabray? Lucy Quinn Fabray?

R- Sim. Qual o problema com a Quinn?

C- Meu Deus! A Quinnie tá com você?- ela grita estérica.

R- Sim, por que?

C- Por que a Quinn é minha sobrinha!-Rachel congelou ao telefone.

R- Como assim a Quinn é sua sobrinha? - Quinn olhou para Rachel.

C- Rachel, meu nome é Cassandra July Fabray.

R- Quem é o seu irmão?

C- Russell Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/thays.castro.98?ref=tn_tnmn :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Try to stay alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.