Try to stay alive escrita por Unicórnio Colorido


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429536/chapter/2

Quinn ainda choramingava agarrada ao meu corpo, só que agora eu me sentei com ela em meu colo e os meus braços envoltos do corpo dela balançando-a como uma criança. Todos na sala estavam assustados demais para repararem em como Quinn estava agarrando-se a mim. Todos estavam em silêncio. Sam abraçava Brittany que estava chorando baixinho, Dani e Santana estavam abraçadas ao lado do piano, Kurt abraçava Marley pelos ombros enquanto ela fica encostada no seu peito. Noah e Kitty estavam abraçados à Beth que dormia. Eu não estava ouvindo mais o fungado de Quinn e seu aperto em minha blusa está mais folgado. Eu olhei para baixo e vi que ela dormia. Ela é tão linda. Eu fiquei admirando-a por um tempo e sussurrei:

R- Tão linda... - e passei a mão por seu rosto. Santana olhou pra mim e sorriu. Ela e Dani levantaram e sentaram-se perto de mim.

D- Rach, Você gosta da Quinn né?

R- O que? - eu falei alto e Quinn se mexeu no meu colo e continuou dormindo.

San- Rach, Não adianta negar. Você ama a Barbie... - Ela bem que podia ser minha Barbie para eu "brincar" com ela...

R- Sant eu não sei ok? Espera de onde você tirou essa história de eu amar a Quinn?

San- Você acha que eu nunca percebi que você olhava descaradamente pra bunda dela sempre que a saia das Cheerios levantavam? E ainda tem aquele seu papinho de " Você é muito bonita, mas você é muito mas que isso". Fora sua obsessão doentia de ser amiga dela ou algo de tipo. E quando eu beijei o Finn e ele beijou a Quinn e eles foram para a enfermaria você preferiu ficar com ela ao invés de ficar com o Finn. Você reclamava o tempo todo por a Quinn não ter usado a passagem de trem que ela te deu e disse que você só iria usar a sua depois que ela usasse a dela, ou você acha que eu nunca percebi que o ticket fica grudado no seu espelho ao lado de uma foto de vocês duas? E os olhares que você dava pra ela, não são olhares de amizade.

D- Fora o fato de você está olhando pra ela o tempo todo e sorrindo feito uma idiota a um bom tempo e não está nem ai para os gritos lá fora. - O que? Gritos? Onde? - Dá pra ver no seu olhar.

R- Vocês tão drogadas ou o sexo no armário do zelador deixou vocês cansadas demais pra raciocinar? Eu só estou er... am... hum... Sendo uma boa amiga...

D- Amiga que ficou secando a loira desde que chegou aqui e que assim que ouviu um grito automaticamente soube que era o grito da Quinn e saiu correndo feito o papaléguas? - Analisando por esse lado, elas têm razão. Eu sempre achei a Quinn gostosa e bonita, sempre fui louca pra ficar perto dela, fiquei mais preocupada com ela do que com o Finn, fiquei muito triste por que ela não usou a passagem que ela mesma me deu, e tenho uma foto nossa no meu espelho, eu realmente estou olhando pra ela como uma idiota a ponto de nem ouvir gritos que agora estou ouvindo e eles são altos e agonizantes demais para eu não ouvir e eu reconhecer o grito da Quinn assim que o ouvi...

R- AI MEU DEUS EU ESTOU APAIXONADA PELA QUINN... - Todos olharam para ela mais ninguém tinha uma expressão surpresa.

Br- Ainda bem que descobriu!

Sam- Eu sou um pouco disperso, mas você consegue ser mais que eu...

Ku- Graças a Deus! Já estava mandando você pra um oculista!

P- Jewbaby, todos nós já sabíamos, menos você e ela.

San- E você sabe que ela pode querer, já que ela dormiu comigo.

P, Sam e Br - O QUE? - eles gritaram.

R- Parem de gritar, vão acordar a Quinn... E a Beth.

K- Deus, foi no não-casamento do Mr. Shue.

P- Deus... Is-

Ki- Não se atreva a terminar! Ela soltou-se de Puck e sentou longe dele.

P- Kitty! - Ele colocou Beth no colo de Quinn que automaticamente abraçou a pequena que enroscou-se em Quinn e em mim. Kurt sorriu pegou seu iPhone e tirou uma foto nossa no momento que eu segurei a mãozinha de Beth e beijei o topo da cabeça de Quinn.

K- Uma cena memorável.

R- Espera. Nós todos temos celulares e não pedimos ajuda? Nós somos muito burros! Nós deveríamos ter- Alguém bate na porta.

-Alguém abre por favor!

R- É a voz do Mr. Shue. Abram! - Puck se levantou de perto de Kitty e abriu a porta. Mr. Shue entrou junto com a Ms. Holly Holliday.

Mr. S- Vocês estão bem! - ele quase gritou

R- Porra falem baixo! Vocês vão acordar a Quinn... E a Beth.

Ms. H- Perdão Rachel, é que todos que encontramos estão mortos ou foram mordidos. Nós corremos pra cá pra ver se algum de vocês ainda estariam aqui.

R- Não tudo bem, eu é que peço perdão Mr. Shue e Ms. Holliday.

Mr. S- Sem formalidades Rach. Podem me chamar apenas de Will.

Ms. H- E à mim também.

Br- Agente pode te chamar de Will também? - Brittany tinha que perguntar isso...

H- Não. Podem me chamar apenas de Holly.

R- Ok, isso de pode me chamar pelo nome é legal, ficar abraçados aos seu parceiros é mais legal ainda, mas temos que dar um jeito de sair daqui. Por mais que eu queira ficar aqui abraçada à essa loira extremamente gostosa e que eu acabei de descobrir que amo e ao seu clone que é a sua filha, nós corremos riscos de morrer antes que eu a beije, então vamos planejar algo. - todos olharam em minha direção.

W- Desde quando você ficou tão objetiva e sincera Rach?

R- Depois que eu tive minha primeira trepada com uma mulher. - todos abriram a boca e arregalaram os olhos.

D- Nem vem que eu não tenho culpa.

R- E quem te disse que você foi a primeira?

D- Você!

R- Foi só o meu jeito de te levar pra cama. Você foi a terceira. E a Sant a segunda. A primeira eu nem lembro.

Sam- Meu Deus!

P- Cara o que fizeram com a minha Princesa Judia?

R- Vocês vão parar ou vão querer continuar vivos?

Todos- Vivos!

R- Puta merda! Sem gritar!

Todos- Desculpa.

R- Ok, quem de vocês vieram de carro? - Sam, Puck, e Will levantaram a mão - Ótimo. Quais os carros?

P- Um Ranger Over.

S- V6.

W- Civic.

R- Certo, eu e as meninas viemos no meu Audi.

K- Quinn veio de carro também.

R- Qual?

Ku- Uma Lamburghini.

P- Wow, a Baby Mama realmente tá bem de vida.

R- Então, nós vamos precisar de três carros. Vamos ficar com o do Puck, o do Will e o meu...

Ku- Se você deixa o da Quinn ela vai te matar e vai te odiar por um bom tempo. Ela ama esse carro. Foi uma fortuna pra ela trazer ele de Paris.

R- Ela trouxe um carro de Paris?

Ku- Sim.

R- Mas o espaço é pouco.

Ku- Mas se levarmos o do Puck e o seu, podemos leve o da Quinn. Ela ia ficar muito feliz e você ainda irá ficar junto dela.

R- Ótima ideia. Ok, vai ser assim: Puck, Kitty, Will, Sant e Dani em um carro, Kurt, Marley, Sam, Britt e Holly em outro. Quinn fica comigo... e a Beth... Comigo também.

P- Eu e o Sam vamos à frente para ver se está tudo ok e o Kurt e o Will vão atrás por conta de imprevistos.

R- Dani, você leva a Beth. Puck e Sam procurem algo duro o bastante para matar os zumbis, Santana e Brittany fiquem perto da Dani. Holly, Kitty e Marley, fiquem perto de mim. Eu vou levar a Quinn.

W- Você irá aguentar?

R- Além de mais forte estou um pouco mais alta. Exercicios teatrais e uma boa dose de hormonio do crescimento não fazem mal. Agora, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Try to stay alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.