Try to stay alive escrita por Unicórnio Colorido


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E eu irei atualizar "A outra Rachel" em breve :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429536/chapter/1

13 de janeiro de 2014. Seis meses da morte do Finn. Eu superei sua morte, porém não o esqueci. Depois da morte dele nunca mais me envolvi amorosamente com homem nenhum... Ou mulher nenhuma. Depois que ele morreu eu decidi que ele iria ser o unico homem que eu amei. E assim está sendo. Eu consegui o papel principal em Funny Girl. Sou considerada a nova Barbra Strainsand. Muitos dizem que eu sou mais talentosa que ela. Ela mesma me disse isso várias vezes. Tenho fama, sucesso, dinheiro, a Santana, a Dani e o Kurt, mas falta algo. Falta alguém. Não sexualmente falando pois já dormi com o elenco feminino inteiro. Sim, depois que o Finn morreu eu fui à uma boate, bebi e acabei indo pra cama com uma mulher que até hoje não lembro-me o nome. E eu acabei gostando. Eu até tentei ficar com alguns homens, mas sempre que beijava-os sentia uma enorme repulsa. Vinha em minha mente o rosto do Finn triste, mas quando eu beijava uma garota eu me sentia bem, e o Finn não aparecia, e quando aparecia me dava aquele sorrisinho de lado que eu tanto amava. Lembr que em uma das conversas que tive com a Quinn ela me disse que o que a fez apaixonar-se por Finn foi o seu sorrisinho fofo e seu jeito bobão. Ele foi o primeiro amor dela e ela o dele. Quinn. Eu não a vejo desde o não casamento do William. Aquele que ela dormiu com a Santana. Confesso que foi excitante ouvir a Sant falando como a Quinn é boa de cama e o quão submissa ela fica. Ela foi passar uma temporada na França como fotografa da Vougue e outras revistas de moda. Agora eu estou aqui na sala do coral para fazermos mais uma homenagem ao Finn. Nós combinamos de nos encontrar-mos de três em três meses para lembrar dos velhos tempos e do Finn. Tina e Mike não puderam vir, voltaram para a Coreia, Mercedes sofreu um acidente e quebrou a perna, por isso está sem poder sair de LA. Blaine e Puck entraram para as forças armadas. O Puck por que tomou vergonha na cara e o Blaine por que pegou o Kurt na cama com uma garota. Pois é, o Kurt quando está bebado ele fica meio hetero, por isso o Blaine terminou. Sam está chegando com a Britt. A Santana e a Dani estão se pegando em algum canto, o Kurt foi pra uma festa em New Heaven. Será que ele encontrou com a Quinn?

R- Ahhhhh que demora! - reclamei. Quando eu olho para a porta encontro Puck sorrindo pra mim e... Ai meu Deus, é a Beth! Ela é igual a Quinn.

P- Hey princesa Judia! - Ele coloca Beth no chão e me abraça.

R- Oi Puck, você esta sem o moicano. Se eu ainda gostasse de homens eu teria avançado em você. - falei sorrindo.

P- Rach, você virou lésbica?

R- Sim.

P- Isso é... bem, legal.

R- legal? - perguntei confusa. O que porra o Puckerman tem?

P- É Rach, legal. - ele se aproximou de mim e cochichou: - Se eu falar alguma coisa minha loira me mata.

R- A Beth?

P- Não a Kitty - quando ele falou apareceu uma menina loira com um sorriso tímido - Flando nela, Rach, essa é a Kitty, Kitty essa é a Rach. Lembra, aquela que agente assistiu a peça dela em NY.

Ki- Lembro sim. Muito prazer. Você é uma ótima atriz e cantora. - ela sorriu pra mim.

R- Obrigada, mas se foram assistir-me, por que não me procuraram no camarim?

P- Por que os seguranças da Brodway disseram que só que tem permissão pra entrar em seu camarim é a Sant, o Kurt e uma tal de Dani. Eu disse que era um amigo seu, mas ele disse que nem se eu fosse o Barack Obama eu entraria. - Nota mental: fazer aqueles desgraçados falarem comigo antes de expulsar alguém que quer falar comigo.

R- Sinto muto. Hey essa é a Beth né? - Puck afirmou - Hey Beth... - me abaixei perto dela que estava abraçada as pernas do Puck e chupando o dedinho da mão direita - Você é igualzinha à sua mãe. Quantos anos você tem hein? - ela tirou o dedinho da boca e fez um dois com os dedinhos. Eu sorri pra ela - Eu sou a Rachel. Consegue falar Rachel? - ela soltou a perna de Puck e veio pra perto de mim. Ela tem a mesma postura da mãe. Incrível.

Be- Ratiel... - eu sorri e peguei-a no colo.

R- Rachel - ela ergueu a sobrancelha fininha e loirinha e depois falou:

Be- Ratiel.

R- Rachel - ela cruzou os braçinhos e juntou as sobrancelhas e fez um biquinho - Deus ela é a Quinn! A Beth é a Quinn pequena! Isso é...

P- Aterrorizante, eu sei. Também fiquei assim quando Shelby veio devolver a Beth. Ela disse que apareceu uma chance de voltar aos palcos com uma peça que iria fazer uma turnê mundial, e não podeia ficar com a Beth. Eu tentei falar com a Quinn, mas esse mês é o mês da moda em Paris e ela está atolada de trabalho. Ela é uma das fotografas mais reuisitadas do momento. - E mais uma vez a Shelby destruindo a vida de uma criança...

Be- Beth não é mamãe. - ela disse com uma carinha confusa que ficou super fofa. Nessa hora chegam Brittany e Santana conversando normalmente. É a Sant superou mesmo a Britt e o Sam sorrindo como criança junto com a Dani. Ok isso é estranho.

Br- Rach! - Brittany pulou em mim quase derrubando a mim e Beth que sorriu por conta da animação de Brittany e todos pararam para ouvir a risada gostosa de Beth. É exatamente igual... Mas espera, tem apenas uma Beth sorrindo, por que eu estou escutando a risada da Beth com eco? Quando eu olho para a porta me deparo com a perfeição em carne e osso. Quinn Fabray está na porta sorrindo com a sua filha. Beth pede pra descer e corre de encontro a mãe.

Be- Mamãe! - Quinn a tira do chão e abraça e sorri chorando. Beth olhou pra mãe e colocou a mãozinha no rosto de Quinn e falou: - Mamãe tiste? - e fez uma carinha preocupada. Deus, até a voz doce de Quinn a Beth tem.

Q- Não meu amor, eu estou feliz. - diz alisando o rostinho de anjo da pequena que ainda estava com uma carinha preocupada. Deus eu poderia olhar essas duas o dia inteiro.

Be- Mamãe cholando.

Q- Mas é choro de felicidade. Eu não te vejo a seis meses, e isso é muito. Eu te amo minha pequena, muito muito muito.

Be- Eu ama mamãe.

P- Baby mama, eu não quero atrapalhar o momento mãe e filha, mas nós estamos com saudade de você. - disse indo abraçar Quinn. E todos estavam indo e eu continuei parada olhando para ela. Deus o que está acontecendo comigo? É só a Quinn. Eu já à vi várias vezes. Embora agora ela esteja mais bonita... e gostosa.Os cabelos loiros brilahntes como sempre, mas agora eles estavam grandes. Estavam no meio das costas. O corpo está mais definido que antes, a postura mais elegante que antes e as roupas bem melhores, e está mais branca que o normal. O frio europeu a deixou mais pálida. Ela olhou pra mim e falou:

Q- Rachel, não vai falar comigo? - Essa mulher tem algum tipo de vudu pra atrair pobres mulheres lésbicas, só pode. Sua voz está mais doce e um pouco mais rouca. Essa mulher será a minha perdiçaõ.

R- Oi Quinn - eu abracei-a e senti o cheiro doce que exala da pele dela. É um cheiro de baunilhia com chocolate. Deliciosa. Eu soltei a cintura dela e olhei pra porta novamente e vi um Kurt desolado e envergonhado. - Kurt? o que houve?

Ku- Dormi com uma garota de novo. E ela estava tão bebada quanto eu e tenho certeza que ela nunca irá lembrar-se.

R- Eu conheco? - ele afirmou - Quem foi? - ele olhou pra Quinn e baixou a cabeça... Pera ai! Ele dormiu com a Quinn? Que porra é essa? - Que porra é essa Kurt?

Ku- Estavamos bebados! E a Santana e o Puck têm razão, a Quinn é incrivel na cama.

R- Ok, não quero ouvir mais nada ok?

Ku- ok...

R- E você vai dar um jeito de contar a ela.

Ku- Ok Rach.

A tarde passou-se animadamente até que uma menina morena dos olhos azuis adentrou a sala.

M- Kitty! - Ela correu e abraçou a namorada de Puck e começou a chorar. Kurt olhava fixamente para a garota.

Ku- Acho que me apaixonei.

R- O que?

Ku- Acho que me apaixonei pela morena.

R- Tudo bem. - disse sorrindo. É bom ver alguém feliz.

Ki- Marley o que houve?

M- Zu-zu-zum-bis... Kitty, zumbis.

Ki- Marley, que história é essa?

Q- Ok, eu vou dar uma olhada. - Quinn abriu a porta e saiu. Não se passou um minuto eu escutei o grito da Quinn. Eu sai correndo.

R- Quinn! - eu abri a porta e vi ela correndo em minha direção e um zumbi atrás dela. Ele estava caindo aos pedaços e... O que? Que porra é essa? O zumbi tá... excitado? Mas nem fodendo esse zumbi vai comer minha Quinn.. O que? Minha Quinn? De onde eu tirei isso? Eu agarrei um bastão de basebal que estava no chão corri até o zumbi e bati com toda minha força em sua cabeça que saiu rolando. Eu puxei Quinn pela cintura e corri para a sala com ela e fechei a porta. Quinn me agarrou pelo pescoço e começou a chorar e eu só pude abraçar-la e tentar consolar-la. Eu sussurei em seu ouvido: - Vai ficar tudo bem Quinnie. Ok, a garota com nome de cachorro tá certa. Tem zumbis lá fora, e nos temos um grande problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Try to stay alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.