Começo escrita por Carol


Capítulo 9
Novatos


Notas iniciais do capítulo

Vocês querem Diemila respondam comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/9

Por Pablo

Chegue no studio,um pouco atrasado para apresentar os novos alunos,qque era León,Diego,Marco e Andrés só esses que conseguiram passar no teste,por isso iremos abrir escrições daqui 1 semana para novos alunos.

Por Naty

O Maxi não parava de me seguir,entrei na sala de música para pegar o violão,para a Ludmila compor, e levar a água dela mas do nada,o Maxi entra e fecha a porta.

N: Maxi- disse gritando

M: Naty,só quero falar com você sem a Ludmila por perto.

N: Depois Maxi,bem depois isso quer dizer nunca.

M: O que a Ledmila de falou ?

N: Que você ia fazer eu sofrer muito.

M: Não eu não vou fazer você,sofrer,me da uma chance de me conhece ?

N: Desculpa mas não Maxi.- eu disse saindo

Sai e deixei Maxi falando,sozinho,mas logo ouvi Pablo nós chamar na sala de apresentações do studio.

Por Beto

Nós chamamos todos os alunos para apresentar os novatos,então começamos as apresentações.

B: Bom gente,vamos apresentar para vocês os novos alunos do studio.

P: Esse é León,Marco Diego e Andrés.

B: Apresentados,vamos dar um recado,as escrições para entrar no studio começa,daqui 1 semana,mas quem quizer preencher a ficha já pode,avisem seus amigo,familiares vovó,vovô...

P: Beto não se empolga.- todos começam a rir.

Por León

Acabou as apresentações,e quem quer entrar para o studio já podia se escrever então fui avisar a Vilu.

L: Vilu.

V: Que foi, tá tudo bem ?

L: Sim,você não quer preencher já a ficha para,entrar no studio?

V: Pode ser vamos lá,comigo?- ela me disse emplorando

L: Claro vamos.

Entramos,não demorou muito Vilu já tinha preenchido toda a ficha,eu fique feliz pois se ela entrasse iriamos passar mais tempo juntos,e eu gosto de passar o tempo com ela.Depois de tudo isso a levei em casa me despedi dela e fui para minha.

Por Germán

Vilu chegou em casa,eu tinha comprado a nossa casa nós mudariamos depois de 2 semanas pois,o dono da casa estava viajando,não via a hora de contar para Vilu.

G: Oi minha filha,eu já comprei a nossa casa.- disse feliz

V: Sério,quando nós mudamos ?- ela disse me abraçando

G: Daqui 2 semanas.

A: A casa e muito bonita Vilu.- disse Angie que tinha ido comigo.

Por Diego

Estava no studio,sem fazer nada olhei no rélogio era 11:30,a hora que Lara saia da sua aula de colinaria,então resolvi ir busca-la, não demorei muito e cheguei vi ela saindo e a chamei.

D: Lara.

L: Oi,o que você faz aqui.

D: Vamos almoçar juntos ? Como bons irmãos ?

L: Claro,mas vamos avisar a nossa mãe.ok.

D: Ok.

Peguei meu celular e liguei para avisar que iriamos almoçar fora hoje,nossa mãe achou isso bom,então fomos em um restaurante ali perto pois muito caro, e lógico eu iria pagar tudo já que fui eu que convidei.

Por Angie

Diego avisou que ele e Lara não iriam almoçar em casa então,convidei Germán e Vilu para irmos aun retaurante também,eles concordaram e foram se arrumar.

Por Vilu

Fui para o meu quarto me arrumar,mas pensei em convidar o León para ir junto,mas fiquei na dúvida se ele não ia me achar muita chata,pois acabamos de começar a namorar,mas mesmo assim liguei.

Ligação on

-Meu amor.

-Que foi minha mocinha.

-Para León.

-Tá bom,vou trocar seu apelido para...vou pensar.

-Chato,quer almoçar comigo,meu pai e Angie ?

-Claro,já estou indo ai.

-Tchau,não demora.

-Não,tchau e beijos.

Ligação off

Ele aceitou fiquei tão feliz assim,posso contar para meu pai que estamos namorando,e que eu estou muito feliz com ele.

Por León

Me arrumei bem rápido e sai,para ir a casa do Diego,cheguei,toquei a campainha e a menina mais linda do mundo abrio a porta para,mim

L: Oi meu amor.

V: Oi,lindo.

L: Então vamos almoçar aonde,aqui ou em um restaurante.

V: No restaurante.

Entrei e me sentei com a minha namorada,no sofá logo desceu o seu pai e Angie,eles me complimentaram e eu falei com os dois.

L: Oi tudo bem ?

A e G: Sim.

A: Você vai junto, né ?

L: Sim,mas quero falar uma coisa para o senhor Germán.

G: Fala.

L: Posso namorar com a sua filha oficialmente.

G: Como assim ofi..

L: Nós já estamos namorando.

G: O que? Mas e claro que não.

A: Germán deixa,a Vilu precisa de alguem,como você também precissa.

G: Meu deus,ok seu León eu deixo mas sem arragamento nenhum, e sem fazer ela sofrer.estamos entendidos ?- ele disse bravo.

L: Estamos.vamos.

G: Acho bom,vamos.

Chegamos no restaurante,nos sentamos e começamos a conversar pedimos os nossos pratos e ficamos esperando.

Por Olga

Eu sou a Olga,a cozinheira da dona Angie estou em uma mini férias pois ela também esta,estou aproveitando bastante,ela me disse que o senhor Germán e a Vilu já chegaram na sua casa não via o hora de ver a pequnina de novo.Estava pensando em lhe fazer uma visita antes de foltar a trabalhar,mas se eu for vou avisar.

Por Ludmila

Fui para casa e almoçei,não gostei muito dos novos alunos a não ser do León o mais bonito deles mas,como Violetta vai embora vou tentar conquistar ele mas não sei se ele faz meu tipo meu tipo,e mais o Diego que também e muito bonito,mas não sei.

Por Camila

Fiquei conversando com, o novo aluno do studio Andrés,qje parecia ser muito engraçado,ele me fez rir muito sobre o que ele conto para mim ele era muito legal,e simpático.

Por Francesca

Fiquei no studio com o Marco cantando,pois tinha certeza de que o Pablo iria pedir um exercicio em dupla ou grupo,para os novatos se semtirem mais avontades no studio,pois eles não conheciam quase nada principalmete o Marco.

Por Jade

Estava pasando o meu creme no rosto,e Mati mexendo em alguma coisa que eu não saibia o que era depois loca sou eu,ele e o mais normal só porque se acha o mais esperto dos dois mas não é nem um pouco,eu sou a mais esperta dos dois.

Por Ramalho

Eu sou o Ramalho,sou formado em administração emprésarial,no momento eu não tenho emprego estou procu do um fiquei sabendo de um emprésario chamado Germán que esta aqui em B.A. e esta precisando de ajudante,vou tentar falar com ele pra cer se ainda esta precisando.

Por León

Terminamos de almoçar e pensei em fazer uma proposta para eles de irmos ao cinema aproveitar o dia livre.

L: O que acham de irmos ao cinema ?- disse abraçando Vilu e Germán me encarrou.

V: Uma boa ideia meu amor.- disse ela olhando para seu pai.

G: Já tão assim é,quer dizer podemos ir.

A: Concordo então vamos ver que filme ?

L: De ação vocês gostam.- todos concordaram e fomos para o cinema que era meio longe mas eu estava de carro,então não demorou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esquesam comenten si querem que tenha Diemila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.