Começo escrita por Carol


Capítulo 10
Cinema


Notas iniciais do capítulo

volto a pergunta querem DIEMILA sim ou não comentem.mais uma coisa estou pensando em parar a fic,por que faço perguntas para poder melhorar a fic mas ninguem responde,to triste.ec o capitulo nove eu salvei duas vezes sem querer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/10

Por León

Saimos do restaurante,e  fomos para o cinema Vilu foi junto comigo no meu carro,nem acreditava ela era  minha namorada e eu seu namorado,eu tava sonhando.

L: Meu amor,você e minha namorada mesmo ?

V: Claro seu bobo,eu também não estou acreditando.

L: Eu t... bom tá muito cdo pra dizer isso,deixa pra lá.

V: Ai Leonzinho como EU TE AMO.- ela disse gritando

L: Obrigada pela indireta EU TE AMO MUITO MAIS.

V: kkkkkkkk,seu bobo.

No resto do caminho Vilu só me olhava,não demorou muito e ,chegamos,escolhemos o filme compramos os ingressos,pipoca,chocolate e refri e entramos,era um filne de cómedia com ação muito bom.

Por Violetta

O filme começo mas eu e meu amor nem olhamos eu fiquei,mexendo no cabelo dele o tempo todo,ele ficava fazendo carinho no meu rosto,neu pai queria nos matar por causa da  cena mas nem ligamos.

Depois de algumas horas o filme acabou,voltei para casa no carro do meu amor,que eu amava muito.

V: Gostou do filme ?

L: Gostei mais dos seus carinhos.

V:Seu bobo,eu gostei do filme.

L:  kkkkkkk,e eu não sou bobo.-ele disse rindo

Não demou muito e chegamos,o meu amor e eu nós despedimos e ele foi embora,chegamos em casa umas 19:55,Diego e Lara estavam em casa cozinhando,para o jantar subi e fui tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.