Começo escrita por Carol


Capítulo 6
Conversando com León


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/6

Por Violetta

Estava na cozinha destraida ate que León entra e começa a conversar comigo.

L: Gostou das flores.

V: Claro que ... não.- digo mentindo

L: Como não e mentira né dona Violetta.- ele diz  com uma cara de bravo.

V: Mas é claro que e mentira eu costei e você,fica mais bonio com cara de bravo sabia ?- eu digo isso nem um pouco timida.

L: Sério,essa eu não sabia.- ele disse rindo

V:  O você faz León.

L: Bom eu estudo no studio de música mais conhecido de B.A.

V: Seria o studio On Beat ?

L: Acerto mocinha, parabėns.-ele diz sério

V: Eu não fasso nada a não ser viajar com o meu pai.- digo meio triste.

L: Você vai fica só uma semana aqui certo,eu acabei de ser trasferido para o studio On Beat com o Marco,você aceita vim conhecer o studio junto comigo.

V: Se o meu deixar?-eu digo sabendo que a respista é não.

L: Amanhã cedo eu falo com ele esteje pronta as 8:00 , esta ok.

V: Ok.

L: Então eu vou indo esta tarde até amanhã mocinha- ele diz me dando um beijo na bochecha.

V: Até amanhã.

Por Francesca

Marco me pedio em namora eu não sei o responder,mas como eu gostei muito dele vou dizer.

F: Eu aceito.

M: Você vai ser a menina mais feliz do mundo.- ele disse sorrindo

F: Me leva em casa?

M: Mas é claro que sim.

Marco me levoy em casa e depois foi para casa , fiquei pensando agora eu tenho um namorado.

Pir León

Cheguei em casaeMarco nã estava ainda,fui para mu quarto tomei meu banho, e fiquei pensando ''eu estou apaixonado pela Violetta''

Por Violetta

Ninguem sabe mas eu não vou mai embora de B.A. meu pai vai comprar a nossa casa aqui,e assim eu vou poder conhecer melhor o León Vargas.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.Gostaram da conversa Leonetta?
amanhã tem mais Leonetta.
Boa noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.