Começo escrita por Carol


Capítulo 5
O jantar parte final


Notas iniciais do capítulo

Comentem Por favor , digam o que estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/5

Por Violetta

Terminei de me arrumar e desci para ver se Angie precisava de ajuda,ela disse que não que era só para mim a porta quando León chegasse.Então me sentei no sofá e fiquei mexendo no meu celular.

Por Marco

Minha conversa com a Fran estava bem divertida,nós estavamos falando de nós quando eramos pequenos e do aprontaamos,até que eu falo.

M: Francesca você aceita ser minha namorada ? - vi que a deixei meia timida

F: Marco eu...

Por León

Terminei de me arrumar e fui para casa do Diego,no meio do caminho vi um senhor vendendo flores e resolvi comprar uma flor Violetta para Vilu.Não demorei já estava na frente da casa do Diego toco a campainha e a Vilu atende.

L: Oi você esta muito bonita Vilu- digo e vejo que ela fica vermelha.

V: Oi você também esta bonito também León.

L: Bom obrigado mas você esta mais,trouxe esta flor para você de Violetta para uma Violetta mais linda ainda.

V: Obri...

Por Diego

Desci as escadas fazendo o maior alarme do mundo,e vi que acabei atrapalhando a conversa dos dois,mas não e minha intenção minha intenção e outra.

D: Desculpa atrapalhei.

L: Não,magina.- ele disse isso olhando sério para mim

V: Não Di ,não atrapalhou nada vamos conversar nós três.

Bom depois que León entrou,se sntou cpmeçamos a conversar.

Por Lara
Bom desci e vi o pessoal conversando e fui conversar junto logo depois desse Germán.
,e não demorou muito o jantar ficou pronto esperamos minha mãe se arrumar não demorou muito e sentamos na mesa.León e Vilu sentaram um do lado do outro e eu e meu irmão Diego sentamos na frente deles e mamãe e Germán nas pontas.

Por León

Tive sorte e sentei do lado da menina mais linda do mundo Vilu,mas pro meu azar o pai dela o senhor Germán não parava de me encarar.Depois do jantar fui falar com Vil que estava sozinha na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram.Comenten