Começo escrita por Carol


Capítulo 53
Camila termina com Marco


Notas iniciais do capítulo

Comentem,esses são os ultimos capitulos da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/53

Por Violetta

Quando termino a aula da Angie,nós fomos nós arrumar para a aula do Grégorio.Quando terminei fui para a sala de dança e vejo que Camila e Marco estão lá.

–Oi,posso fala com você Marco?
–Oi Vilu pode.
–Vou ir tomar um suco.-diz Camila.
–Marco você ainda ama a Fran?
–Sim.
–Quer volta a namorar com ela?
–Vilu eu a amo.
–Awn,então você vai ter que reconquista a Fran.
–Vilu vai ser dificil pois ela esta com o Andrés.
–Se você a ama,vai ser fácil.
–Por que?
–Por que Marco se você a ama,nada vai empedir de vocês dois ficarem juntos.
–Mas é ela?me ama ainda?
–Marco ela não admiti,mas eu sei que no fundo ainda está apaixonada por você.
–Então o que eu tenho que faze?
–Primeiro passo,termina com a Camila.
–Vai ser dificil,mas tudo bem.
–Ok.

Quando terminamos o resto do pessoal chegou,e Grégorio também,mas o estranho e que quem não voltou foi a Camila.

Por Camila

Eu fiquei escutando toda a conversa deles,e que o Marco diz que ainda ama a Fran,e eu aqui pensando que estava fazendo ele esquecer ela,nesse caso eu vou termina com ele,não ele comigo.

Por Angie

Terminei minha aula,e fui para o restaurante e vi que Diego já estava.Me sentei na mesa junto com ele e ficamos conversando,eu o xinguei por não ter ido ao studio,logo em seguida Germán chega.

–Oi Germá.-digo eu e Diego
–Bom vamos ser bem diretos.-diz Diego
–Fale.-diz Germán
–Eu já sei que você e meu pai e que Vilu minha irmã.
–Você Falou An...-
–Minha mãe não falou nad,foi uma outra pessoa que falou.
–Quem?
–Não vem ao caso.
–E verdade você e meu filho.
–Vilu já sabe que a Angie e sua mãe?
–Não.
–Temos que falar a ela.-eu digo
–Melhor falarmos nós três juntos.
–Não agora.-diz Germán

Ficamos em silêncio,depois pedimos algo para comer,e ficamos conversando mais sobre o assunto.

Por Marco

Sai da aula do Grégorio e dou de cara com a Cami e me lembrei do que a Vilu tinha me falado.

–Oi.-eu digo
–Quero terminar com você.-diz Camila
–Motivos?
–Ouvi sua conversa com a Vilu.
–Me desculpa mas eu ainda a ...
–Ainda esta apaixonado pela Fran,te entendo.
–Cami,você pode me ajudar a reconquis...
–Acho que sim,mas primeiro tenho que voltar a ser amiga dela.
–Ok.

Eu e Cami nós abraçamos e voltamos a ser somente amigos como sempre fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.