Começo escrita por Carol


Capítulo 49
Aceito


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/49

Por Germán

Voltando pra B.A,León fora da minha casa agora ele só vai vêr a Vilu no studio ou se ele convidar ela pra sai e eu deixa que é meio imposivel.Chego em casa e não esta nem um dos dois devem estar no studio ou passeiando mas que não demorem.

Por Diego

Já sei a 2 mês que o Germán e meu pai e que a Vilu e minha outra irmã,não falei pra minha mãe que já sabia mas já estava na hora dela saber que eu sei então resolvi ir contar a ela.

–Oi mãe.
–Oi Diego.
–Vou se bem claro,Germán e meu pai e Vilu minha irmã verdade ou mentira?
–E verdade meu filho,Vilu também é irmã da Lara.
–Por que nunca nós falaram?
–Tivemos medo da reação de vocês.
–É a Vilu já sabe,que você e a mãe dela e que eu e Lara somos seus irmãos?
–Não,na verda você é irmão da Vilu do mesmo pai,já Lara seu pai é o Matias.
–Então Lara e a meia irmã da Vilu é eu sou o irmão do mesm pai?
–Aham.
–Temos que contar as duas.
–Eu sei mas não sei quando.
–Vamos falar com o Germán primeiro.
–E melhor né.
–E.

Teria que marcar um jantar com o meu pai o Germán,para falar que já sei e que temos que falar com as meninas.

Por Francesca

Eu e Andrés saimos já várias vezes ele é muito divertido e pra fala a verdade estou até já gostando dele de um outro modo,digamos mais que amigos.Fui ao studio e dei de cara com Marco e Camila.

–Oi e Tchau.
–Oi,e Tchau pra você também.-disse aqueles dois.

Encontrei o Andrés e ficamos conversando até a proxima aula.

–E Fran.
–O que foi Andrés.
–Eu tó gostando de você.
–Eu também.
–Então,você aceita namorar comigo?
–Aceitoooo.-digo indo o abraçar.
–Tó muito feliz.
–Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do novo casal???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.