Começo escrita por Carol


Capítulo 42
Germán meu pai e Vilu minha irmã.


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/42

Por Diego

Fiquei um bom tempo pensando Germán meu pai,Violetta minha irmã e irmã da Lara também.Tava pensando bem longe até que Ludmila se senta do meu lado.

–Oi gato.
–Oi Ludmi.
–O que houve não esta com uma cara boa.
–Bom resumindo Germán meu Pai,e Violet..
–Sua irmã?
–E.
–Quem te contou isso?
–Um ex namorado da minha mãe,ela o deixou para ficar com o Germán.
–Eles tiveram três filhos juntos?
–Sim,eu Lara e a Vilu.
–Mas isso não vai atrapalhar o nosso plano né Diego?
–Vilu é minha irmã não sei.
–Como você não sabe?
–Olha Ludmi,nunca fiz mal pra Lara,como Vilu também é minha irmã,não quero fazer mal pra ela.
–Tchau Diego,agora que dar uma de bonzinho.
–Tchau Ludmi.

Não posso faze mal pra Vilu é minha irmã isso não e certo por mais que eu queira destruir o León por conta do que ele fez no passado.

Por Violetta

Estava sentada esperando o León,até que uma menina loira chega perto de mim.

–Oi sou Ludmila.
–Ah,oi sou Violetta mas pode me chamar de Vilu.
–Kkkkkkk,Vilu.
–Qual é a graça?
–Você não espera pelo que esta por vir,Ludmila já vai.
–Já era pra te ido.

Nem ligue pro que essa loira falou,quando León sai da aula e vem fala comigo.

–Tudo bem meu amor?
–Tudo,mas aquela menina loira é loca né?
–Ludmila?
–Sim.
–As vezes depostra ser,mas não é por que?
–Nada não.

Por Anônimo

Quando sai da aula da Angie aviste meu chefe,queria ir falar com ele mas achei melhor não,por que eu nunca falo com ele no studio talvez ficasse meio estranho eu ir falar com ele.

Já a noite...

Por Camila

Estava me arrumando para ir jantar com o Marco,mas séra que aceito o pedido de namoro dele ou não aceito,se u aceitar sei que não vou estar fazendo o certo pois sei que Fran deve o amar ainda.

Por Marco

Estava me arrumando em casa,e tinha até comprado um anel pra pedi a Cami em namoro,dúvido se ela ia dizer não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,quem vocêsv acham que é o Anônimo?e quem é o Chefe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.