Começo escrita por Carol


Capítulo 41
Resultado


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/41

No outro dia....

Por Violetta

Ontem quando voltamos do shopping já era bem tarde então chegamos e fomos dormir,mas inves do León deitar e dormir ele ficou me encomodando pedindo pra mim deixar ele dormir comigo mas eu não deixei.Bom acordei e León ainda dormia que nem um bêbê,então fui tomar meu banho,pois hoje saberia o resultado dos meus testes.Depois que me arrumei olhei e León ainda dormia então fui acorda-lo.

–Acordaaaaaa.
–Não.
–Por favor,eu te dou um beijo.
–Mas é pra já.
–Kkkkkkkkk.
–Do do que você tá rindo?
–Eu te enganei.
–Você sabe faze isso muito bem sabia?
–Aham.
–Bom,vou me arruma.
–Te espero lá embaixo.
–Ok,faz o café.
–Tá bom.

Desci fiz o café,e León desceu.Depois que tomamos café fomos direto para o studio,chegando lá o mural com os resultados já estava colocado,então peguei a mão do meu amor e fui vêr.

–Violetta aqui.
–É então?
–Eu entrei prom studio.
–Eu sabia.
–Ahhhhhhh.
–TE AMOOOOOOOOO
–EU TAMBÉMMMMMMMM
–Amor agente tá gritando no meio do studio.
–Pior.
–Vamos comemor em outro lugar só que depois,pois eu tenho aula.
–Ah,vou te espera aqui ok.
–Ok,vou ir pra aula de canto.
–Com a Angie?
–Aham.

León foi pra sua aula é eu fiquei sentada em um banco.

Por Camila

Hoje fui para o studio bem triste,pois Fran ficou bem chateada comigo,e acho que com Marco também.Fui para a aula de canto mas não estava com vontade de cantar.

Por Matias

Descubri onde o Diego estudava música,no mesmo studio onde sua mãe dava aulas,o vi sozinho então fui contar tudo a ele.

–Desculpa de encomodar novamente.
–O que você quer?
–Te contar um segredo.
–Qual?
–Sobre quem e seu pai,posso?
–Mas é claro.
–Bom Diego seu pai é o Germán e você tem uma outra irmã chama...
–Violetta?
–Sim,era isso,agora tchau.
–Tchau,mas espera você não esta me mentindo né
–Te juro pela minha vida que não.
–Como posso ter certeza?
–Eu era namorado da sua mãe antes dela me trocar pelo Germán.
–Então você e mesmo o Matias.
–Sim,agora tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,o que acharam do segredo?o que séra que o Diego vai faze agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.